Ah Vida Da Voltas... escrita por PercyJackson


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192032/chapter/1

Bella POV.

estava saindo do estudio de gravação,mais um dia cançativo, claro eu não fico reclamando do meu trabalho, fui eu quem escolheu isso, e eu gosto, atuar é minha vida, hoje eu estou com 17 anos (eu sei que a bella na real tem 14 mais como o justin tem 17,achei melhor colocar a mesma idade)

Zendaya: ta pensando em ir quando pra Atlanta?

bella: o quanto mais rapido melhor, pelo que eu olhei na internet, semana que vem o justin vai estar em sua casa junto com a namoradinha perfeita dele.

Zend: eu ainda acho que voce não deveria se vingar do bieber, isso é passado bella, esqueçe isso, não foi legal o que ele fez com voce mais isso não é motivo pra se vingar.

bella: eu prometi ah muito tempo que ia me vingar dele desde da época em que eu sai de Nova York.

Zend: tudo bem então, voce que sabe, mais quando voce for para atlanta eu quero ir junto com você, pode?

bella: claro amiga, vai fazer alguma coisa hoje?

Zend: não, que tal a gente ir tomar uma café bem quente?

bella: claro, vamos.

afinal de contas estavamos no inferno e mal posso esperar pela neve, por mais que tenha crescido brincando na neve, era uma coisa linda, o ruim era no dia seguinte onde a neve estava derretendo, é bom pra cair e quebrar alguma coisa do corpo.

fomos andando até a cafetaria mais proxima, eu estava entupidas de roupas, com Zendaya nao era muito diferente, como eu queria voltar ao estudio e usar roupas mais leves com aquele ar quente.

pedi meu café e fui me sentar na mesa o mesmo Zend fez, nos sentamos ao lado da janela o que era legal porque assim a gente podia ver tudo o que acontecia lá fora, o fato ruim é que tinha alguns fotografos tirando algumas fotos nossas, mais não tem do que reclamar, eles estão fazendo o trabalho deles, o que dinheiro não faz não é verdade?

Zend: Oi? bella? tem alguem ai?

bella: hã? que?

Zend: voce nem presto atenção no que eu disse não é mesmo?

bella: desculpe, estava pensando em coisas toscas, o que voce disse mesmo?

Zend: eu perguntei do que você acha da selena cantando a nossa música "shake It Up"?

bella: eu acho uma coisa legal, selena tem uma boa voz, ela parece legal, quando conheci ela, ela foi um amor de pessoa comigo.

zend: verdade, comigo a mesma coisa.

logo nosso café chegou, ficamos conversando sobre varias coisas, combinamos sobre nossa viajem a Atlanta, só tem uma pequeno problema, tenho que dar um jeito de conversar com o diretor da série e avisar que estou indo viajar.

derrepente meu celular começa a tocar, mexi e mexi na minha bolsa e com muito custo achei meu celular no meio que varias coisas, pude ver no visor que era Alba, ela cuida de todas as coisas que tem na minha agenda pessoal.

Ligação ON-

bella: oi alba, tudo bem?

alba: sim e voce querida?

bella: estou muito bem.

alba: que bom...enfim...passei pra dizer que semana que vem voce e Zend vão ter uma viajem a negocios.

bella: como assim? eu havia planejado uma viajem a atlanta.

alba: eu sei, você já tinha me falado sobre isso a duas semanas atrás, então consegui fazer o negocio lá mesmo, toda a equipe de "no ritmo" vai ir ao um problema muito famoso, voce e Zend vão dar uma pequena entrevista e depois todos vocês vão cançar, as passagens já estão agendadas.

bella: tudo bem então, obrigado por avisar.

alba: por nada querida, até mais.

Ligação OF-

zend: e então?

bella: semana que vem todo o elenco de "No ritmo" vai a atlanta, vamos dar uma pequena entrevista e depois todos nós vamos dançar a música "shake It Up".

Zend fez um sim com a cabeça, terminamos de tomar nosso café, cada uma pagou o seu, e fomos para a minha casa, lá ficamos vendo filme, fazendo coisas engraçadas e tudo de mais, foi um dia bem legal até.

Justin Bieber uma recado para você, vou fazer as suas férias um grande pesadelo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ah Vida Da Voltas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.