I Dont Know Why! escrita por EveryoneLove1D


Capítulo 15
Fofo e pouco ein!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192005/chapter/15

Zayn`s POV


As horas estavam passando muito devagar! Eu queria que chegasse logo a hora do jantar.


Entao dormi no sofa. Acordei e olhei no relogio. Eram 20:30 dei um pulo do sofa e peguei meu celular e liguei para Julia!


Julia`s POV


Comecei a me arrumar as 19:00! Queria ficar linda para ele! Entao tomei banho, fiz o cabelo, coloquei uma roupa (nao consegui achar nada legal para montar o look gente), e fiz a maquiagem!


Ja eram 20:30! Eu ficava dizendo para mim mesma:


–Nao ele nao me deu bolo, ele so esta um pouco atrasado. Entao comei a chorar, porque sabia que ele tinha me dado um bolo! Derrepente meu celular comecou a tocar


–Alo. Falei solucando


–O que foi Ju?


–Nao sei ne? Alguem que me deu um bolo talvez? Eu queria sair com voce e ai voce me da um bolo?


–Nao Julia, e que as horas estavam passando muito devagar. E que eu queria que chegasse logo o nosso encontro ai eu adormeci e acabei de acordar! Me espera ai uma meia hora por favor Julia! Eu faco tudo que voce quiser!


–Ai calma, pronto parei! Calma eu espero, serio eu quero muito sair com voce!


–Desculpa, desculpa, desculpa mesmo!


–Calma Zayn, vai fazer o que voce tem que fazer que eu espero!


–Brigada, brigada mesmo! Tchau minha pincesa!


–Tchau! Beijinhos Zayn!


Ai gracas a deus! Que homem ein! Atraente, legal, super mas super fofo mesmo!


Depois de uns 20 minutos a campainha tocou. Era ele lindo mais tao lindo!


–Wooow, voce esta linda Ju


Para Zayn, voce que esta maravilhoso!


–Vamos?


Pera vou pegar minha bolsa!


–Pronto vamos Zayn!


Ele estava com um carro branco lindo! Entao fomos ate um restaurante. Nossa noite foi otima, otima mesmo. Rimos muito, tivemos uma janta deliciosa! A comida era muito boa!


Ele era um perfeito cavalheiro, quando chegamos ele ate puxou a cadeira para mim, abriu a porta do carro. A coisa mais linda do mundo. Hoje em dia nao se encontra homem assim muito facil nao!


Ja era 1 da manha entao fomos embora. Quando estavamos voltando passamos por um bosque que tinha no caminho! Ele parou em frente e disse:


–Vamos dar uma volta.


–Agora nao esta tarde?


Eu te protejo!


–Ah oook! Me proteje ein!


–Pode deixar!

Entao estavamos andando e conversando e senti friu entao disse:


–Ai que frio!


–Toma aqui!


Ele colocou sua jaqueta em mim.


–Zayn voce vai ficar com frio!


–Nao vou nao!


Entao ele me abracou e ficamos olhando para as estrelas. Era tao romantico.


Ele olhou para mim e me beijou. Foi tao gostoso, ele era muito fofo e super lindo! Tudo de bom!


–Vamos para casa Ju?


Claro ja estou ficando cansada!


Entao chegamos na porta de casa, convidei para ele entrar. Entao subimos para o meu quarto.


–Ju vamos ver um filme? Que tal um de romance ou comedia?


–Adoro comedia! Tenho uns dvd`s ali procura um!


Entao ele colocou algum filme, nao sei qual. Deitamos na cama de conchinha.

O filme era muito engracado, eu ria bastande.


–Sabia que eu adoro quando voce ri?


Entao ele me beijou! Depois do filme acabar, dorminos um abracado no outro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Dont Know Why!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.