Days Of Battles escrita por danisusa, vivi97


Capítulo 2
Mashiro... Rima?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191996/chapter/2

Nagihiko estava andando tranquilamente pela escola, ele estava de janela, até que percebe uma barreira aparecer...

Nagihiko: Mas o que...? Ai meu Deus... Ele fala ao olhar o tamanho do monstro que havia a sua frente.

O monstro estava quase para abocanha-lo só que é impedido por uma certa garota baixinha que lhe manda um ataque de luz com sua espada cheia de cristais...

?: Nagihiko vai ficar parado aí de boca aberta? Ela pergunta mandando um olhar frio e sério para Nagihiko.

Nagihiko: Rima... O que você pensa que está fazendo? Vai destruir a escola deste jeito!

Rima: Cala a boca...

Amu chega no local sendo seguida pelo Ikuto, ela começa a encarar Rima, que faz o mesmo.

Rima: Hinamori Amu?

Amu: Mashiro Rima? Quanto tempo!

Rima: Não era para você estar morta Hinamori Amu?

Amu: Esqueceu que você como eu não podemos morrer, lembra Mashiro Rima?

Rima: Ah sim! É claro que eu me lembro!

Amu: Agora me de licença que eu tenho trabalho a fazer!

Rima: Vai ter que me tirar daqui se você quiser acabar com este monstro!

Amu: Eu pedi respeitosamente Mashiro Rima!

Rima: Estou nem aí Hinamori Amu!

As duas começam a se empurrar, e Nagihiko e Ikuto parados só olhando a cena...

Nagihiko: Ei vocês duas... O monstro!

Amu e Rima se viram na hora e mandam um ataque ao mesmo tempo, mas não foi possível matar o monstro.

Amu: Eh?! Mais o que?

Rima: Estes ataques de pouco nível não irão adiantar nada... Ele é mais forte do que eu pensava... Apenas ataques de nível máximo irão fazer que ele morra...

Amu: Então neste caso! Amu pula mas quando ia mandar um ataque é presa por corrente brilhantes. _ Mas o que?

Rima: Não deixarei você ficar com o prêmio! Ela faz aparecer uma luz em volta da espada, e na parte da lamina aparece algumas marcas, e Rima começa a falar um feitiço.

Amu: Isto... Isto.. Não pode ser que ela vai usar este feitiço de nível máximo que requer muita experiência...

Rima corta o monstro no meio que desaparece deixando cair um cristal, ela o cristal e o guarda, e solta Amu das correntes.

Amu: Eu podia me soltar sozinha sabia! Amu fala olhando para Rima.

Rima: Mas demorou demais... Estou indo para casa...

Amu e Rima se viram para o mesmo lado, Nagihiko e Ikuto conseguiam ver a rivalidade enorme que as duas tinham, os dois olham para a escola e ao mesmo tempo falam: OH MY GOG! Havia um buraco enorme na parede por causa da batalha...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Days Of Battles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.