My Love Is Like A Star escrita por vickbieber


Capítulo 2
Please Love Me


Notas iniciais do capítulo

eu cometi um pequeno erro no capitulo anterior =[ corrigi lá e coloquei aqui o >no capitulo anterior< bom espero que vocês gostem né =[[[[ bjs morecos2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191941/chapter/2

(No capitulo Anterior)

Sentei-me no sofá um tanto decepcionado, havia perdido a linda morena de vista. Meus pensamentos sobre a bela moça foram interrompidos por Charlotte, ela segurou em meu pulso e o puxou fortemente.- Vem Bieber quero te apresentar a algumas amigas. – ‘ser apresentado a algumas garotas’, estaria radiante de felicidade, se naquela noite eu não estivesse apenas interessado na bela morena. - Ok Char! – não estava nem um pouco animado, definitivamente. Depois de umas 7 apresentações eu já estava enjoado, várias eram bonitas mas eu realmente não estava no clima. - OH MEU DEUS, eu tenho que te apresentar a minha melhor amiga, já ia me esquecendo. – ela deu um daqueles seus gritos finos, fazendo-me rir, Charlotte era um pouco maluca mais ótima pessoa. - Aqui Biebs, essa é Melanie, Melanie Schimidt. Ela é britânica não é linda? Olhas essas bochechas grandes e rosadas. – Eu não acreditei quando vi, era ela, a morena... a bela morena.- Dá pra parar Char? Obrigado ahn... Oi Justin, não liga pra ela, essa garota é meio... – não deixei que ela completasse a frase. – Sem juízo.. eu sei, mais ela não está mentindo nem exagerando, e como você sabe meu nome? – Ela abaixou a cabeça e levantou-a rapidamente em demonstração de timidez, ai meu deus como é fofa.- Vejamos hm.. você é um artista mundialmente conhecido quase toda a população do mundo sabe quem é Justin Bieber. Acho que esse é um bom argumento não? – Deu um sorriso de canto de boca. – Ah claro.. mais me fala como você conheceu essa louca? – Queria assunto com ela, não ia perder aquela garota essa noite não mesmo. – Ah qual é Justin, ainda tem várias amigas minhas vem. – fomos interrompidos por Charlotte é como eu falei, ela é uma ótima pessoa mais as vezes é maluca. Quero conversar com a Melanie não com essas outras.
Depois de mais algumas apresentações sai em busca de Melanie. Seu nome nunca mais sairia da minha cabeça tenho certeza, assim como seu rosto angelical. Sai do quarto em que Charlotte havia me levado seguindo o extenso corredor, a vi descendo a escada quase no fim, chegando lá e sentando no Bar. Desci a escada rapidamente, chegando por detrás dela e sussurrando algo. Wow vi alguém arrepiada aqui.


(Melanie’s Pov)


– Oi Mel. – uma voz rouca e sexy sussurrou em meu ouvido, os pelos dos meus braços se eriçaram, virei-me curiosa para saber quem era o sujeito que causou em mim essa reação, fiquei surpresa com a resposta.

– Ahn, Oi Justin. – Um sorriso involuntário saiu dos meus lábios, seus olhos estavam mais claros ou era pura impressão?

– Então o que você ta comendo? – qualquer idiota saberia o que eu estava comendo.

– CupCakes Justin, você ta vendo. – ele me fitou seriamente

– Ta eu sei, mais é que...sei lá perguntei, hm posso te contar uma piada?

– Claro vai lá. – Me ajeitei na cadeira ficando de frente a Bieber

– Sabe qual a nova lei do Brasil?

– Não faço a mínima idéia Justin.

– Lei de Gaga, entendeu? Lei. De. ga-ga. – falou pausadamente da ultima vez e eu não me agüentei e cai na gargalhada, a piada não tinha graça alguma mais ri porque era muito idiota.

– Ai. que. comedia. Bieber. – falei devagar em meio as risadas.

– Você fica tão fofa rindo. – ele me pegou de surpresa com aquela frase.

– Aham, conta outra Bieber.

– É verdade, suas bochechas estão bem rosadas Melanie. – sussurou muito próximo a mim, em seguida passou seu polegar sobre as maças do meu rosto.
– Justin... é-é..que.. – Gaguejei, mais que droga.

– Shhh. Apenas sinta esse momento Mel, vem. – Disse colocando o seu dedo indicador em meus lábios e em seguida encostando nossas testas.

– Você parece um anjo de tão linda sabia? – falou muito baixo para que apenas eu pudesse escutar, senti meu rosto queimar, é deveria estar parecendo uma pimenta.

– Você é uma princesa Melanie. – Foi inevitável evitar o sorriso, mais pra falar a verdade todas as vezes em que vi Justin nesta festa não conseguir evitar o sorriso, aquele garoto, mais parecia um anjo, ou deus grego, na verdade compará-lo com qualquer ícone de beleza mundial seria crueldade, qualquer um deles perderia para Justin. Senti sua boca encostar na minha levemente, nosso beijo começou com um selinho molhado, Bieber pediu passagem e eu apenas cedi, sua língua explorava minha boca de todas as formas possíveis, pelo visto ele adorou brincar com a minha língua, foi só o que fez. Entreguei-me ao beijo por completo, encostando nossos corpos levando minha mão da sua cintura ao seu pescoço, subindo para seu cabelo puxando-o levemente, ele me agarrou mais forte pela cintura apertando-a levemente fazendo que meu corpo caísse um pouco para trás.


Nos separamos desejando que o beijo não tivesse acabado, pelo menos eu né. – Mel. – Falou Justin, eu podia ver o sorriso em seus lábios, apesar daquela luz branca idiota que tem em toda boate.

– Hm.. – Não queria falar nada, apenas sentir e gravar aquele momento, a sensação, queria guardá-lo na melhor parte que existe em meu coração.

– Nunca gostei de ficar tanto com uma garota como agora. – Cai na risada.

– Hm.. então posso me sentir especial Bieber?

– Você é especial Melanie.. – me deu um selinho – e me chama de Biebs ou Jus... - mais outro – Agora vem comigo. – mais um, ele me puxou pela mão e eu o segui, me apresentou a todos os seus amigos presentes ali, até a sua ex-namorada, Caitlin é uma fofa, até ficamos ‘‘amigas’’. Passamos a noite juntos dançando conversando, até as uma da madrugada quando a festa acabou, não queria me separar dele, no fundo eu sabia que quando ele colocasse o pé por aquela porta eu talvez nunca mais o veria, e se chegasse a vê-lo ficaria apenas na vontade de correr pular em seu pescoço e beija-lo, meu coração dizia isso.
– Tchau Biebs. – ele me abraçou afundando sua cabeça em meu ombro e dando dois beijinhos molhados.

– Tchau Mel, não queria ir, mais amanhã tenho um show em Toronto. – fez bico, ri da sua cara, como ia sentir falta daquilo.

– Eu sei, tudo bem Biebs, só promete não se esquecer de mim?

– Nem que eu queria Melanie, nem que eu queira. – Juntei nossos lábios sentindo aquele sensação maravilhosa novamente. Ele deu um beijo em minha bochecha e se foi, seguindo em frente, em busca de seu rumo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ♥