Não Apague Nossas Lembranças! escrita por Laari_th


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Geeente, esse cap é beeeem curtinho, o proximo vai ser maior!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19193/chapter/2

O anel já havia sido esquecido.

^

- Você está com esse moço senhorita? – diz o homem se levantando do chão e olhando para mim, mas meus olhos estavam perdidos em quem eu acabara de encontrar, minha boca congelara junto com minhas mãos, eu não me mexo, tento mas não saiu do lugar. Ficamos ali por uns 3 minutos em um silencio torturante.

 

- Sim, ela está comigo. – Ele então se aproxima de mim, pega no meu braço e me ergue do chão. Sentir seu toque, como eu queria sentir seu toque, nada ainda saia de minha boca, eu estou tremendo, não de frio, eu estou com medo. “Lara fale algo” eu pensava, mas era como gritar com um surdo.

 

Olho paro o homem que havia me ajudado, ele já havia dado as costas para a gente, e continuava andar, sem olhar para traz. Bill então depois de me levantar me ajuda a andar, meu joelho estava congelado por causa do frio e por eu estar ajoelhada na neve. Ele me leva para o meu quarto no hotel, lugar no qual ele conhecia e muito bem.

 

Depois de nós dois estarmos no quarto, consegui pronunciar algumas palavras.

 

- O que você está fazendo aqui?

 

- Feliz aniversário Lara – diz ele me olhando. Feliz Aniversário? Por causa dele, aquele aniversário estava sendo o pior da minha vida.

 

- Você não veio aqui me desejar feliz aniversário somente. Á quanto tempo estava lá embaixo me observando?

 

- Desde antes de o homem vir te ajudar, eu estava lá te olhando, e você nem reparou – Senti um arrepio percorrer meu corpo, ele estava lá por tanto tempo e eu nem tinha percebido.

 

- Você é cruel, você realmente deve me odiar muito para me fazer sofrer tanto – eu disse aquilo, nem sabia como, mas pude reparar no como os olhos deles se arregalaram, o como sua cara ficou assustada, mas depois voltou para a expressão de tristeza.

 

- Eu vim aqui para conversar com você Lara, eu tenho que lhe dizer umas coisas. – meu sangue nesse momento esquentou.

 

- Me dizer umas coisas? Eu acho que já ouvi o bastante de você no hospital Bill, não quero ouvir mais nada – disse aos berros entre lágrimas que depois de uma pequena pausa haviam voltado a rolar em minha face.

                                        ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo a gente vai entender o que se passou com esses dois" ^^