A Lenda Continua escrita por SamHylia


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Só falta... Você.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191917/chapter/14

– Saria? Tudo bem?! Deu certo? – pergunta Kyon e Naori nervosos.

“suspiro” – Veremos – diz limpando suas lágrimas.



A volta para o antigo castelo em ruínas onde passaram a noite, foi silenciosa.

Zukko ainda estava desmaiado. Então usaram o cavalo que ele estava usando, para leva-lo.

Algumas horas de caminhada e todos chegam ao castelo.

Saria e Kyon colocam Zukko na poltrona. Naori se senta no sofá, Kyon também.

Saria admira Zukko por uns instantes e se senta perto da janela.

Por um estranho motivo, começa a chover. Forte.

Todos estavam com fome e cansados. Kyon se oferece para ir até seu rancho, buscar suprimentos. Pois Saria e Zukko ainda possuem assuntos pendentes.

Naori se oferece para ir junto. Kyon diz para Saria. Ela apenas afirma com a cabeça. Sem tirar os olhos da janela.

E com tristeza de ver Saria daquele jeito, eles seguem o caminho até o rancho.

...

Saria permaneceu ali. Olhando a chuva. Depois de algumas horas, ela adormece.

Com um trovão, Zukko desperta.



– Huh... Puxa que dor de cabeça – coça a cabeça.



Ele olha para janela e vê Saria dormindo, escorada na mesa.

Ele a fitava com carinho. Se levanta e arrasta a poltrona para perto dela.

Com a capa que estava, cobre Saria, e senta na poltrona ao seu lado.

Acaba pegando no sono.

Depois de uns minutos, Saria desperta. E sente a capa que a cobria. Ela olha para o lado assustada e se dá de cara com Zukko, dormindo.

Ela o fitava. Não tirava os olhos dele... Continuava muito bonito.

Acaricia os negros cabelos dele. Eram suaves e tão negros quanto á noite. É impossível dizer que ele é um assassino. Principalmente por aqueles olhos, que quando se chocam com os dela, fazem seu corpo estremecer.

Sim, no momento em que ela o afagou. Ele despertou e a viu.



– HUH! ME, ME DESCULPE! AH! ME DESCULPE EU... – ela salta da cadeira.

“risos” – Você não mudou nada, não é? – sorri.

– Heh? Ah – sorri envergonhada.



Ele se levanta e a puxa para si, sentando com ela, na poltrona. Ela cai em seu colo. Ficou muito vermelha, assim como ele.



– Zukko... O que... O que está fazendo? – ela fica nervosa.

– Nada. Só fazendo o que te prometi. Passar mais tempo com você – sorri.

– Heh?! Mas isso você disse que queria fazer quando estava pensando em se matar! Você... VAI SE MATAR?!

– Huh? Não!... Afinal, você me salvou – sorri alegremente.



Fica corada.



– Saria, agora que somos adultos, eu tenho certeza...

– Huh? Certeza?

– Certeza de que realmente te amo.



Ela fica em estado de choque.



– Sei que, assim que você devolver a espada para seu local de descanso voltaremos a ser crianças. E viveremos normalmente... E acho que nunca mais nos veremos.



Ela apenas o fitava, sem responder.



– No momento em que te vi, na floresta, procurando por mim que a chamou... Desde daquele segundo que te vi, passei a amar você, Saria. De verdade. Mas o que um pirralho como eu sei sobre amar não é? – risos – Só queria que você soubesse sobre o que sinto, antes de seguirmos nossos caminhos e não nos vermos mais.

– Zukko... - sussurra – Sabe, eu sempre sonhei com um lugar onde cada segundo valesse a pena. Um lugar especial, com pessoas especiais.



Ele a fita.



– Quando descobri que meu destino era ser a heroína do tempo, e estava destinada a ajudar você... Encontrei meu lugar especial...

– Onde?

– Ao seu lado.



***



– Isso não está nada bem.

– Como assim Naori?

– Você viu o estado dela? Ela está arrasada! Mesmo Zukko estando bem, ela continua assim!

– Sabe Naori, acho que eu sei o que ela está sentindo.

– O que?

– Ela deve sentir alguma coisa por ele. E aposto que ele sente o mesmo também. Mas pelo destino, eles, se for o que eu estou pensando, não podem ficar juntos.

– Você é um completo pervertido Kyon! – bate na cara dele.

– HEH? O que eu fiz?! – esfrega o rosto.

– Não pense besteiras de Saria!

– Mas eu não pensei besteiras! Só disse o que parece estar acontecendo com eles! Talvez o medo de Saria seja não poder ter todos ao seu redor.

– Ela me contou, que o sonho dela era encontrar um lugar onde viver cada segundo valesse a pena. Talvez, com as pessoas que mais ama.

– Sim. E como Zukko faz parte dela, ela não pode simplesmente abandoná-lo. Ela não é cruel.

– Sim agora estou te entendendo. Ela quer todos juntos. E não quer que Zukko vá embora. Querendo ou não...

– Ele se tornou parte dela do próprio destino dela.

...

– Huh, Kyon...?

– Sim?

– Me... Me desculpe por te bater – fica vermelha.

– Não.

– QUE?!

– Você merece um castigo! – risos.

– CASTIGO? O QUE VOCÊ PENSA QUE... – Kyon a beija.



Ela fica paralisada.



– Eu disse que persistiria – sorri.

– HUH! EU TE ODEIO! – bate nas costas dele.



Ele a abraça.



– Aham, sei – risos.



Ela fica abraçada nele. Quem entende, não é? (risos)




No castelo...



– Ao meu lado?! – se surpreende.

– Sim. Encontrei a peça que faltava para realizar meu sonho... Você Zukko. Eu não posso apagar você da minha vida. Eu sou imatura. Eu sou criança. Não cresci de verdade. É só uma faixada.

– Está dizendo que...

– Que mesmo depois que eu devolver a espada... Continuarei a amar você. Mesmo ainda sendo uma criança.



Ele fica corado.



– Posso estar sendo egoísta, mas não deixarei você partir. Você faz parte de mim. Do meu destino. Da minha lenda. Não posso desistir de você... Não é? – sorri.

– Saria... – sussurra.

– Espero que perdoe minha imaturidade. Querendo ou não, ainda temos treze anos.



Ele segura o rosto dela.



– Você não está sendo imatura. Está sendo maravilhosa – ele começa a chorar, e ela também – Nunca vou abandonar você. Esperarei o tempo que for preciso para que possamos ficar juntos, como adultos. Ficarei ao seu lado até lá.

– Isso parece tão pervertido...

– É por isso que falando isso agora, não tem problema. Quando retornarmos a nossos treze anos... Vou esperar pacientemente você estar pronta – sorri.

– Zukko... – sussurra.

– Posso te pedir uma coisa, que só podemos fazer enquanto somos adultos?

– O QUEEE?!

– NÃO! NÃO PENSE BESTEIRAS! NÃO SOU PERVERTIDO! NÃO É NADA DISSO! EU... Eu poderia te dar um beijo?

– Mas...

– Aquele foi forçado, e não era eu que estava sentindo seus lábios, Saria. Eu gostaria de um beijo seu... Por vontade própria. Você... Me permite?



Fica super vermelha.



– Tu... Tudo bem – sorri timidamente.



Ele segura o rosto dela cuidadosamente. A outra mão ele segura a cintura dela, que estava sentada em seu colo. Aproxima o rosto dela junto ao seu. Então e pula e o abraça. Quando o solta, o beija.

Um beijo intenso. Carinhoso. E verdadeiro.

Assim que se distanciam, ficam vermelhos.

Ela o abraça fortemente. Como se quisesse que aquele momento durasse para sempre.

Seu coração jamais havia batido tão depressa. E por estar abraçada, pôde sentir o dele, que estava tão acelerado quanto o dela.

...

A chuva já havia passado. Talvez, Naori e Kyon já estivessem voltando.

Zukko e Saria ficam conversando enquanto esperam os dois.

Será que pararam para namorar? (risos)


Uma hora depois, Kyon e Naori voltam para o castelo.

Zukko estava atirado no sofá e Saria estava polindo a espada.



– Oi pessoal.

– Ah, oi Naori, oi Kyon – sorri Saria.

– Oi Naori, Kyon – diz Zukko.

– Oi. Bem, trouxemos comida, sirvam-se – ri Kyon.



Eles fazem um tipo de piquenique, ali mesmo. Estavam alegres, afinal, tudo havia dado certo.



Castelo da Família Hylia...



– Querido, você sabe quando Saria vai voltar?

– Não, querida – risos – Até que gostaria de ver ela grande – sorri.

– Pra que? Para se orgulhar de seu clone prodígio? – risos.

“põe as mãos na cintura” - Exato!

– Ah, Link – riso.

– Com licença, Link, Zelda.

– Ah oi Impa – Zelda sorri.

– Oi Impa. O que houve?

– Um senhor está no saguão, dizendo que quer falar com vocês a respeito de Saria.

– Não sabe quem é? – pergunta Zelda preocupada.

– Ele diz ser o guarda que ajudou Saria a encontrar a espada. Deve ter notícias dela.



Zelda, Link e Impa correm para o saguão.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ^^
Espero que gostem do romance nesse capítulo! X)