Inesperado escrita por Feh Lourenço Lupin


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

oieee people!!!
tdb???
bom como eu sou uma pessoa muito boazinha e a carolyn e a leeh estavam me enchendo o saco eu terminei o cap e decidi postar hoje mesmo.
então boa leitura e nos vemos lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191904/chapter/4

Capitulo 4: É isso ai

- eu nunca disse que não estava – falei sorrindo maliciosa também, eu sabia jogar aquele joguinho tão bem quanto ele.

- se deu bem six! – disse Jake que estava sentado do lado da Leeh com o braço em volta de seus ombros.

- você também Pitts – disse Andy se sentando da mesma forma que Jake colocando o braço em meus ombros.

- com certeza – respondeu Jake e eu fiquei olhando pra Letícia para saber qual seria a reação dela. – mas tudo depende dessa princesa.

- como assim? – perguntou ela se fingindo de desentendida, a Leeh estava começando a entrar na mesma brincadeira que eu.

- bom, sabe como é né linda, eu to a fim de você, mas pra gente ficar depende de você – disse o pateta numero dois vulgo, Jake. O numero um é o Andy.

- então está tudo nas minhas mãos? – disse Ba com uma ponta de ironia.

- tudinho – falou Jake aproximando sua boca da boca da Ba.

- então você ‘tá ferrado Jake, porque a Ba nunca dá o primeiro passo – falei piscando para minha melhor amiga.

- a La ‘tá certa – sorriu cúmplice e então Jake a puxou pela cintura e a beijou.

(POV’S LETICIA)

- a La ‘tá certa – falei sorrindo, mas então Jake me surpreendeu, ele me puxou pela cintura e começou a me beijar.

O beijo era maravilhoso e eu obviamente retribui. Nossa o Jake beija tão bem!! Eu já estava ficando sem ar então juntei todas as minhas forças e parei o beijo.

- chega de pegação vocês quatro ai! – disse Ash meio bravo.

- falou o senhor certinho – falei sorrindo, cansei de ser a fã lunática, vou agir normalmente.

- enfim, vamos pedir? – perguntou Feeh revirando os olhos.

- claro! Eu quero a batata com beacon, você sabe qual é! – respondi animada.

- e vocês garotos? Acharam algo interessante? – perguntou ela.

- faz assim, vocês escolhem, afinal conhecem o lugar. Pode ser povo? – perguntou Jinxx e os outros assentiram.

- e as bebidas? – perguntei. Cada um escolheu o que queria beber e o garçom trouxe já aproveitando para pegar nossos pedidos.

Logo tudo chegou, nós comemos e quando fomos pagar o Andy e o Jake não deixaram, eles pagaram tudo sozinhos e nós voltamos ao carro da Feeh para o aperto, o carro dela é lindo claro! Mas eu ainda prefiro o meu Porsche preto!

(POV’S ANDY)

Nossa, a Fernanda estava me deixando louquinho com aquela ignorância toda! Logo que eu bati o olho nela lá naquela tal de galeria do rock ela já tinha mexido comigo!

E o carro dela? O Ash deve ter babado, aquele garoto sempre foi louco por carros! Nós almoçamos e eu e meu parca Jake pagamos tudo. Voltamos para o carro e a Feeh decidiu quebrar o silencio.

- Leeh nós temos que passar lá em casa pra ver como ficou a reforma, eu recebi uma mensagem avisando que já está tudo pronto e que já podemos nos mudar, nossas mães já deixaram tudo lá – disse ela com sua voz angelical.

- serio?! Aleluia! Aquela casa demorou pra caramba – respondeu Leeh animada.

- vocês se importam de passar lá em casa meninos? Ai eu e a Leeh aproveitamos para nos arrumar e dividimos os carros – perguntou Feeh.

- vamos lá, ainda falta muito pra termos que estar lá, o show vai começar as 8:30 e nós precisamos estar lá só 7:30 – respondi por todos e nós fomos para a casa das meninas. Chegamos lá bem rápido, a Feeh era meio doida no volante e cortava caminho entrando no meio de vários carros.

(POV’S FERNANDA)

Nós fomos para casa e chegamos bem rapidinho até. Chegando lá eu estacionei o carro atrás do Porsche da Ba (ela também fez o mesmo que eu) e todos saímos do carro.

- puta merda, não era pra ela trazer o carro! Era só pra deixar as caixas – berrou Ba brava.

- esse carro é seu? – perguntou Ash de olhos arregalados.

- é, mas era pra ele estar na garagem da minha mãe – respondeu Leeh brava.

- entra ai gente – falei revirando os olhos e abrindo a porta.

Nós entramos e a casa estava perfeita, eu e a Ba havíamos feito a planta e o modelo da decoração nós mesmas para que tudo saísse perfeito.

Os meninos entraram e por suas caras deu pra ver que haviam gostado. Nós abrimos porta por porta.

Primeiro foi meu quarto, uma parede era preta, uma era branco cheia de caveirinhas pretas, uma era branca com vários pôsteres e a outra era toda branca. Minha cama, o guarda-roupa e a estante eram pretos. Na estante haviam vaaaaarios cd’s e vaaaaaarios livros e meu baixo estava encostado do lado da minha cama.

- uau! Ficou perfeito! – exclamei. Ninguém falou nada e nós passamos para o quarto da Leeh.

O quarto dela era preto, vermelho e branco, era muuuito legal, bem o estilo dela!

(quarto da Leeh http://fehlourenco.blogspot.com/ )

Depois passamos para o nosso refugio!! Suas paredes eram vermelhas e pretas , lá havia uma bateria, um teclado, um violão, um violino, um microfone, e uma escrivaninha. Em uma das paredes havia um quadro enorme com partituras de musicas.

- isso é um mini estúdio? – perguntou CC indo em direção à bateria. Eu e a Ba nos entreolhamos.

- mais ou menos, é mais um lugar nosso – respondeu Ba dando de ombros.

- ainda falta o quarto de hospedes – falei.

O quarto de hospedes era o cômodo mais simples, haviam duas bicamas e uma cômoda com uma televisão pequena, as paredes eram brancas, mas em uma delas haviam varias notas musicais pintadas de preto.

- só uma pergunta – indagou Andy.

- o quê?

- por que no quarto de vocês as camas são de casal e aqui não? – perguntou ele sorrindo malicioso.

- porque nós somos pessoas espaçosas – respondi fingindo não perceber a malicia em sua pergunta – enfim, fiquem a vontade eu e a Ba vamos nos trocar.

Saí do quarto de hospedes e fui para o meu, eu comecei a abrir as caixas com roupas e escutar batidas na porta.

- entra – gritei ainda desempacotando as coisas.  

- oi – disse Andy entrando e fechando a porta atrás de si.

- oi – respondi sem tirar os olhos do que eu fazia.

- seu quarto é muito legal – comentou ele.

- valeu – agradeci finalmente olhando em seus olhos .

Ele se aproximou de mim, me puxou pela cintura e começou a me beijar. Quando percebi já estávamos deitados na cama com Le por cima de mim.

- para Andy, é serio, para – falei quando finalmente dei por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu achei um cap bem grandinho até...
o que voces acharam?????
gostaram?? odiaram??? (provavelmente odiaram né!!??)
enfim...
quero rewiews!!
beijos e borboletas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.