Jaspereu escrita por IngridDark


Capítulo 3
Perseguição no Japão


Notas iniciais do capítulo

Agora que encontro com ele...não...não pode ser...por que agora?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19190/chapter/3

Depois de estar completamente alimentada, e como estava de noite, resolvi ficar em um hotel da cidade, o qual já havia me hospedado uma vez com Jasper em nossa lua de mel. Bons momentos foram aqueles, e agora veja só...eu estou no mesmo quarto sozinha e em busca do Jasper.

 

Eu sabia que ele fora para algum lugar distante de Paris, eu espero que ele saiba que vou persegui-lo até o fim do mundo para encontrá-lo e levá-lo comigo de volta pra casa. Ele tem que saber que não só ele tem problemas em sentir cheiro da Bella, uma vez quase eu também cometi o erro de beber o sangue dela.

 

Resolvi descansar um pouco, como se precisasse... Só para botar as idéias no lugar. E novamente tive uma visão, Jasper estava indo para Japão, não sei exatamente aonde, parecia ser Tókio. Rapidamente arrumei minha mala e parti no primeiro avião para o Japão.

 

Chegando lá ainda continuei a ver Jasper em um lugar lindo, com varias cerejeiras, onde as pétalas rosadas caiam sobre a vistosa grama verde. Um sol de entardecer ainda estava quando cheguei, uma imagem maravilhosa Jasper sozinho naquele verde imenso com varias pétalas e arvores delicadas de cerejeiras. Parecia realmente um “sonho”.

 

 

Mas de repente aquela visão linda se transformou em um pesadelo, Victoria estava aqui, depois que matei James ela está me perseguindo por vingança. Notei que nesta visão ela iria atrás de mim, eu então achei melhor sair de perto do Jasper para não colocá-lo em perigo.Sempre que ele fica triste fica fraco, deixa se levar pelos sentimentos.

 

-Droga...- Grunir, logo agora que tinha avistado Jasper ela tinha que aparecer, concerteza era melhor achar um lugar vazio onde ninguém nos visse, seria uma batalha e tanto alem do mais estou sozinha, será um contra um.Só não sei se voltarei a ver Jasper ou alguém novamente...

 

Achei um campo enorme, não teria como ninguém nos vir e muito menos atrapalhar. Aguardei a chegada dela, eu estava concentrada, uma vampira irritada é a pior coisa do mundo. Principalmente se esta vingando a morte de alguém.  

 

Ouvi uma voz cheia de ironia.

 

-Ora,ora,ora...vejam só, um Cullen sozinho? Não esta com seu bandinho Alice? Veio me facilitar?-Deu uma gargalhada enorme e me olhou novamente com olhos cheios de raiva e agonia, eu sabia que não teria perdão, era matar ou morrer.

 

- Victoria, me perseguiu até aqui só para vingar James?- A olhei da mesma forma, como eu já não estava muito boa, preocupada com Jasper, aquilo era mais uma interrupção na minha missão.

 

- Não ouse nem pronunciar o nome dele, por sua culpa hoje não tenho mais James e nem Laurent, como ousa matar James, como pode ter a sanidade de mexer conosco?- Cada vez sua expressão aumentava a raiva estava consumindo-a.

 

-James,James,James, pronuncio SIM, por causa dele eu sou este monstro, se ele nunca tivesse obsessão por meu sangue, nunca teriam me transformado, então sim posso dizer que o matei com gosto.  Segundo não matei Laurent e se ele esta morto é por que aprontou, e se for  verdade , bem feito, monstros deste tipo devem ser decapitados em pedacinhos.- Soltei um sorriso torto, não me contive, era a mais pura verdade, e agora eu tenho certeza, a deixei furiosa.

 

-Não sei o que James viu em seu sangue, devia ser podre, assim como você- Soltou uma outra risada e ficou em posição de ataque, como uma fera pronta para atacar sua presa.

 

- Se meu sangue era tão podre assim, ele não iria me perseguir ate o fim do universo para bebê-lo, seu ciúme é patético, esta falando de um morto.- Me posicionei da mesma forma, pronta para atacar também.

 

Mostramos as presas uma para a outra, e partimos para o ataque. Pulei em cima dela a fim de arranca parte do pescoço fora, mas ela foi rápida e consegui me ferir com suas garras no meu ombro, tive que recuar, precisava de uma estratégia.

 

-Depois que eu pegar você, matarei sua amiguinha Bella. – Riu novamente e se posicionou de volta.

 

-Não ira matar ninguém e muito menos ira ver este mundo novamente.- Parti para o ataque novamente, corri com uma velocidade que nem eu mesma sabia que tinha, estava com raiva e precisava vencer esta luta.

 

Até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jaspereu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.