Minha Filha. escrita por ADFlowright


Capítulo 1
Sempre te protegerei.


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira história, então, acho que não ficará muito boa... Mas, vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191886/chapter/1

Naquela noite, a lua estava ainda mais brilhante que o normal. O vento soprava com força e uma chuva logo cairía. Sesshoumaru caminhava calado como de costume, assim como Jaken. Rin cantarolava, dando pulinhos animados. Sesshoumaru pressentia o perigo.

Horas depois de caminharem, Jaken se assusta quando olha para Ah-Uhn e percebe que Rin não está em cima dele. Sesshoumaru, preocupado com o cheiro de Naraku que estava muito perto, mal tinha percebido a ausência da menina.

–Sssssenhor Sssssesshoumaru... A garota sumiu, Rin sumiu! - Jaken grita para o youkai.

Sesshoumaru parou ao ouvir o que seu fiel companheiro lhe gritara. Seus olhos ficaram esbugalhados, como nunca se viu. Notou que o cheiro de Rin não estava em lugar algum e não sabia como encontrá-la. Também se culpou por ter sido tão desatento. Em sua mente, ele pensava: "Como pude ser tão tolo? Como não percebi alguém se aproximar?". Esses pensamentos não deixavam o Dai-youkai em paz. Ele saiu em busca de Rin mesmo sem ter nenhuma ideia de onde esta poderia estar.

– Vamos. - Disse Sesshoumaru, se referindo a Jaken enquanto olhava para o horizonte.

– Cla cla claro Sssssenhor Sssssesshoumaru, vamos! - Respondeu prontamente o pequeno youkai, levando consigo seu bastão de duas cabeças.

Assim, seguiram em frente, sem rumo, sem ter por onde começar. Mas logo encontraram uma pista que, na verdade, era mais um convite para uma luta. Jaken recolhe o bilhete, onde estava escrito o nome de Sesshoumaru cuidadosamente. Então ele começou a ler para seu mestre:

– Sesshoumaru, irmão daquele maldito hanyou, seu sangue contaminado pelo sangue da raça dos humanos envergonha a qualquer youkai. Continue andando na direção norte, que em breve nos encontraremos e então poderei exterminar esse sangue vergonhoso. Até breve.

Sesshoumaru escutou tudo, como sempre sem dizer uma única palavra. Jaken então o indagou:

– Sssssenhor Sssssesshoumaru, como o ssssenhor poderá lutar sem sua Toukijin? - Ele percebe o tamanho da besteira que acabara de falar e tenta consertar - Nã nã nã não queria dizer que o senhor não pode vencer esse que nem sabemos que é, queria dizer que...- Não deu tempo para dizer mais nada, Sesshoumaru o apunhalou com um soco na cabeça.

Andaram por várias horas rumo ao norte, quando de repente, surge um cheiro horrivel no ar. Sesshoumaru se desvia um pouco do caminho, mas vê que é apenas um cadáver de um youkai não tão forte jogado em meio a mata. Mas aquele cadáver não exalava um cheiro comum de um corpo morto qualquer... Era um cheiro diferente, que ele nunca havia sentido antes. Logo voltou a trilhar seu rumo, em busca daquele que lhe tirou sua protegida, aquela que ele tinha como filha, aquela que fez mudar parte de eu coração.

Chegando a certa parte do caminho, Sesshoumaru avista outro bilhete que Jaken faz questão de pegar com muita rapidez. Logo começa a ler o que estava escrito ali, com uma tinta um tanto diferente:

– Isso Sesshoumaru, está quase chegando. Sua hora de dizer adeus desse mundo está próxima. Continue vindo em minha direção. Isso que diz a carta mestre, mas a tinta parece ser diferente da tinta do outro bilhete... - Afirma Jaken.

– Foi escrito com o sangue de Rin. - Sesshoumaru falou aquelas palavras com tanta raiva nos olhos que dava pra sentir seu poder de youkai aumentar a cada segundo.

– Não pode sssser! Então ela está morta?! - Jaken pergunta, mostrando certa preocupação com a pequena que passu tanto tempo ao seu lado.

– Não. - Sesshoumaru respondeu assim, seco, fazendo Jaken perceber que deveria se calar.

Sesshoumaru avista InuYasha, Kagome, Miroku, Sango e Shippo mais a frente. Pareciam todos preocupados, procurando por algo. Sim, era um fragmento da Shikon no Tama que estava por perto, então, havia uma grande probabilidade de estar relacionado com o sumiço de Rin.

InuYasha pergunta o que seu irmão está fazendo ali, notando a raiva em seus olhos. Ele não responde nada e continua andando. Miroku agarrou Jaken pelas roupas, tirando-o do chão.

– Diz agora o que está acontecendo ou acabo com sua raça! - Diz Miroku, ameaçando o pequeno youkai.

– Rin ssssumiu, e o Sssssenhor Ssssesshoumaru deve ter percebido assim como eu que vocêssss estão aqui procurando por um fragmento, e que possssssivelmente quem está com este fragmento também essssstá com a menina. - Jaken disse, resumindo a história.

– Se vocês quiserem nos podemos nos ajudar, já que temos um objetivo semelhante... - Disse Kagome.

– Sim, sim... Vamos ajudar a encontrar a Rin! - Sango exclamou, lembrando que ela era amiga de seu irmão, Kohaku.

– CALEM A BOCA! SSSENHOR SSSSESSHOUMARU NÃO PRECISA DA AJUDA DE NINGUÉM! - Jaken gritava.

– Cale a boca você maldito! Só vamos ajudar porque o fragmento pode estar com a mesma pessoa que pegou a menina. - Respondeu InuYasha.

Sesshoumaru continuava como sempre, calado.

Então avistaram um sujeito. Não dava para saber se era humano ou youkai, pois não exalava cheiro algum. Chegando mais perto e com a neblina se dissipando, deu para ver claramente Rin atrás daquele ser, e Kagome sentiu a presença do fragmento em seu olho direito. InuYasha saca a Tessaiga e grita:

– QUEM É VOCÊ MALDITO? PORQUE PEGOU A GAROTINHA?

– Meu nome é Ryuukossei, sou um velho conhecido do seu pai. Vejo que Sesshoumaru também está aqui. Um atraído pelo poder, um atraído por uma humana. Poderia até dizer que vocês estão em lugares invertidos. - Sorriu, com o sorriso mais sarcástico que todos ali já viram. - Sesshoumaru, além de ter sua família manchada pelo sangue humano, você decaiu a este nivel, de arriscar sua vida por uma humana...

– E quem disse que estou arriscando minha vida? Vim aqui para acabar com você, não para ser derrotado. Você vai pagar por cada palavra maldita que saiu de su boca insolente. - Disse Sesshoumaru, em um tom tão sério que até Kirara arrepiou os pêlos.

Sesshoumaru então o ataca, conseguindo apenas destruir uma pedra que estava em meio a sua armadura. Então, todos puderam sentir o cheiro de youkai que inalava daquele sujeito.

– Conseguiu sentir meu cheiro né, agora você poderá lembrar do cheiro de quem te matou quando você for para o outro mundo! - Ryuukossei gritava.

Sesshoumaru apenas se preocupava em lutar e salvar sua filha... Filha? Ele estava pensando isso mesmo? Sim, para ele, o mais importante era ter sua filha de coração a salvo. Todos perceberam que ele estava mais devagar em seus ataques, e visivelmente mais fraco.

– Me dê o fragmento da Jóia seu disgraçado! - InuYasha disse isso e foi ajudar seu irmão.

Enquanto lutavam, tanto o poder de InuYasha quanto o de Sesshoumaru estavam menores, tanto que Ryuukossei acertou vários golpes em ambos. Miroku, observando algo de estranho naquele dragão youkai em forma humana, tentava ver de onde vinha aquilo que diminuia a força e velocidade dos irmãos. Notava um poder estranho vindo do olho direito, não só pela Jóia, pois Kagome afirmava que aquele fragmento ainda estava puro. Era um poder maligno.

– Kagome, você poderia lançar uma de suas flechas no olho direito dele? - Perguntou Miroku.

– Claro, vou tentar. - Então, pegou seu arco e uma flecha, colocou todo seu poder na flecha e lançou-a direto no olho de Ryuukossei, dissipando aquela energia maligna.

O youkai dragão, furioso, abandonou a batalha por um momento e atacou Kagome, tendo seu braço cortado pela Tessaiga, com InuYasha em toda sua força. Enquanto isso, Sesshoumaru resgatou Rin e a entregou para Jaken. Foi continuar a luta.

– Aquele corpo de youkai morto, que estava exalando um cheiro diferente, o que você fez com ele? - Perguntou Sesshoumaru.

– Ele era o dono do poder que estava em meu olho direito. O matei e roubei este poder. O cheiro é não é o cheiro do corpo morto, e sim o cheiro da magia morta. Prepare-se porque logo você se juntará a ele! - Afirmou Ryuukossei.

– Toma malditoooooooooo! - Gritou InuYasha perfurando o inimigo com sua espada. - Não deveria me ignorar assim, MORRAAAA!

– Um hanyou me derrotando, filho daquele insolente, minha vida não podeira acabar de pior maneira. - Essas foram as ultimas palavras de Ryuukossei.

InuYasha tirou o fragmento da Jóia enquanto Kagome e Sango foram ver como Rin estava, mas já era tarde. Sesshoumaru havia os levado embora, sem ao menos dizer uma palavra.

InuYasha e seu grupo seguiram para buscar os outros fragmentos restantes enquanto Sesshomaru, Jaken, Rin e Ah-Uhn caminhavam em direção a qualquer lugar. Até Rin acordar.

– Sesshoumaru-Sama, eu, eu dormi muito? - Perguntou Rin, ainda com a voz de sono.

– Você está bem? - Perguntou o Dai-youkai, com a mão no rosto de Rin.

– Muito bem! - Ela respondeu sorrindo. - Só estou com um pouco de dor nas costas, e mesm tendo acabado de acordar, ainda estou com sono. Sou preguiçosa né?! - Sorriu novamente.

– Apenas descanse. - Ele disse. - Minha filha. - Ele sussurrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim da minha primeira história. E ai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Filha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.