Deixada De Lado. escrita por Caroline Malheiro


Capítulo 15
Aconchego Swan .


Notas iniciais do capítulo

Gente terei que tomar algumas decisões, se vocêis não colaborarem ! Nós vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191842/chapter/15

Não escutava nada , somente o coração das minhas primas humanas, e isso foi me deixando cada vez mais nervosa. Mas quando pensei que ficaria muito mais nervosa ao ver os oito vampiros me encarando, duas humanas com cara de medo e mais um lobo a minha espera, foi algo totalmente ao contrário. Me senti calma, e , conceteza tinha dedo vampiresco do tio Jasper, não restruquei eu precisava daquilo.

Nunca pensei que esse dia chegaria, vai doer ceder o MEU lugar que é por direito pras humanas , que foram simplesmente encontradas. Mas isso não me abalaria, por isso eu vou sair daqui hoje com a maior absoluta certeza de que voltarei. Não demorou muito pro vovô Carlisle quebrar o tão temido silêncio .

- Tem certeza querida? – Ele me perguntou como se fosse me fazer mudar de idéia. Aquela pergunta sem sombra de dúvidas, mexeu com o meu psicológico.

- Tenho certeza absoluta Vô – Disse com vontade.

Sem mais delongas,e sem olhar pra cara de mais ninguém peguei minhas malas com a ajuda de Jacob e fui pra garagem. Jacob que me levaria pra casa do vovô Charlie. Fui com a cara e a coragem, isso vai ser muito bom pra minha existência tenho certeza.

O caminho da mansão até a casa Swan não foi tão longo, foi silencioso . Mas eu nunca senti tamanha felicidade que nem eu estava sentido agora. Perguntas rodeavam a minha mente , por quanto tempo duraria tudo isso? Será que eu voltaria mesmo? Será que eles me aceitariam de volta? E Jacob? Como tudo vai ficar? ...

- Chegamos Nessie – Ouvi ele me dizer

- Não sei como te agradecer Jack , vou sentir muito sua falta – Disse com a voz embargada, também não era pra tanto já tinha muitas lagrimas em minha face.

- Pra que sentir minha falta? Se vou estar estudando junto com você? Vai querer se ver longe de mim também é isso ? – Disso Jack com um enorme sorriso, certamente já conheceria minha resposta. Sorri com vontade e o abracei.

- Obrigada por tudo, eu amo você – Disse e ele estremeceu.

- Eu te amo pequena e até a aula amanhã – Dito isso ele me deu um beijo na bochecha, e vovô saiu da casa para me ajudar com as malas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se dessa vez não tiver no MÍNIMO 5 comentários, vou abandonar a fic sem mais. Já to sem inspirações , vocêis não me dão idéia. Preciso da opnião de vocêis .. comentar não faz cair o dedo , oq seria de uma escritora sem os seu leitores? ENTÃO COLABORE SE NÃO, ABANDONAREI A FIC. sinto muito 2bjo