Inesperado escrita por larissapucketfanfic


Capítulo 8
Aniversario da Carly prt. 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191808/chapter/8


Terminamos de se arrumar e fomos andando pelas ruas de Las Vegas. Afinal, tinha tanto Cassino que de taxi não ia dar para olhar direito. Andamos, andamos, andamos, até que finalmente achamos um que nos chamava a atenção. Entramos e era enorme. Cheio de caça niqueis, jogos, poker e tudo mais de legal.
-então que comece a farra. Disse Carly.
Estávamos vendo todos os jogos, para ver qual era mais legal, até que um garoto veio paquerando Carly e ela logo se amarrou.
-eu já volto. Disse Carly indo atrás do garoto.
-então Pucket, eu te proponho um desafio. Falei.
-manda a ver. Disse Sam.
-te desafio a um drink. Falei.
Sam ficou pensando por um estante e finalmente concordou. Fomos ao mini bar e pedimos uma pina colada com muito álcool.
-uuhuu, isso aqui é muito bom. Gritou Sam.
Eu tomei um gole e senti algo estranho. Vi todas as cores mudarem e ficarem rodando, depois deu uma sensação muito boa.
-concordo. Falei.
Nós tomamos uns 4 desses, depois fomos jogar uns jogos.
Jogamos um jogo que esqueci o nome, mas foi demais. Eu perdi todo meu dinheiro, mas Sam ganhou o jogo. Depois fomos jogar os caça niqueis, e sabe aquele joguinho em que os três blocos tem que parar iguais, fomos jogar ele. Sam gastou umas 15 moedas, e nada.
-que merda, não ganho nunca. Disse Sam meio bêbada.
Nós jogamos vários outros jogos legais, bebemos mais, e me senti super tonto, mais ainda aguentava mais.
-ai caramba.. eu adorklnm essa muisca. Disse Sam tonta me puxando para dançar.
A musica era muito boa, e começamos a dançar que nem loucos. Sam até jogou uma garrafa de vodka em um cara.
-feliz anisavrei Carly. Falei bêbado.
Quando a musica acabou eu e Sam estávamos super bêbados, e quando menos nos tocamos, estávamos nos beijando. Dava para sentir o cheiro forte de álcool que vinha dá boca dela, mas era bom. Continuamos nos beijando, até que ela se afastou.
-vamos fazer isco em outruf logur. Disse Sam.
Nós subimos o elevador se beijando. Chegamos ao quarto e deitamos na cama. Tiramos todas as roupas e aconteceu. Foi a coisa mais legal que eu fiz em minha vida inteira. É muito bom e Sam gemia super alto. Bagunçamos o lençol inteiro. Não queria parar, mas o cansaço que isso dava fez Sam desistir de mais logo. Ela deitou na cama e adormeceu rapidamente. Eu estava muito tonto, não conseguia dormir.
Um instante depois, a tontura passou, olhei para Sam que dormia feito uma pedra, tranquei a porta e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!