Inesperado escrita por larissapucketfanfic


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191808/chapter/17



P.O.V Sam

Quando sai do banheiro ainda meio que enjoada, vi uma cena chocante, uma que eu nunca poderia imaginar. Vi o Freddie beijando a VALERIE. Na hora senti vontade de chorar, mas me controlei, e fui até a mesa e disse:

-bom namoro para vocês dois.

O Freddie empurrou a Valeria e veio falar comigo:

-mas Sam, não foi isso, ela que me bei.....

-cala a boca. Fale. Nunca mais venha falar comigo.

Sai do vitamina daora e entrei em um taxi rapidamente, antes que o Freddie me seguisse. A mas oque eu senti aquela hora e agora, foi inexplicável, senti raiva e tristeza ao mesmo tempo.

Quando cheguei em casa, levei uma surpresa, Melanie estava lá!

-oie mana. Disse Mel.

-oi Melanie. Disse triste.

-oque foi, não ficou feliz em me ver? Perguntou Mel.

-não é isso. Falei.

-então você vai me explicar oque foi. Disse Mel.

Sentamos no sofá e expliquei tudo, até o fato deu estar gravida.

-mal você não pode contar a ninguém, muito menos a mamãe. Falei.

 Continuamos a conversar, mas comecei a passar mal, então fui tomar banho, e lá acabei chorando um pouco. Era difícil acreditar que Freddie disse todas aquelas baboseiras, e depois me trai.

P.O.V Freddie

-aaaaaaa VALERIE, EU TE ODEIO, NUNCA MAIS VENHA PARA CIMA DE MIM, EU ESTOU NAMORANDO A SAM!!!! Falei gritando nervoso.

-ouul calma ai,  a Sam, aquela garota feia e estranha, eca. Disse Valeria.

-olha escuta aqui, NUNCA MAIS FALE MAL DELA. Disse mais nervoso ainda.

-affe, quer saber, vou procurar coisa melhor. Disse Valerie indo embora.

Eu fui para minha casa, e fiquei pensando em um modo de fazer a Sam me perdoar, até que tive uma ótima idéia.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!