In Your Eyes - 2 Temporada escrita por MalikManiac


Capítulo 4
Karaoke and twitcam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191805/chapter/4

Assim que chegamos, como estava de madrugada, fomos direto para o hotel para dormir e no dia seguinte iríamos começar as gravações. No meu celular tinham 3583216584 ligações de Zayn e mensagens de Alex, Vic, Dani e Liam. Coloquei o celular na mesa e fui por meu pijama, já estava tarde e eu podia falar com eles amanhã. Fui caminhando a té a cama e me lembrei do que Zayn havia dito ao telefone "eu te amo, Hayley". Se ele estava mentindo não parecia, porque ele disse do jeito que ele costumava dizer quando éramos mais novos.

Resolvi tentar dormir mas Zayn não saia da minha cabeça, parecia que eu era uma adolescente apaixonada.

[...]

Acordamos no dia seguinte, me troquei e fomos começar a filmar as cenas. Algumas horas depois, no intervalo para o almoço eu resolvi ligar para Alex e Liam.

- Alô? - disse Liam do outro lado da linha

- Lili! Quanto tempo!

- Oi linda, tudo bem? - pude ouvir a voz de Alex, ciumenta, no fundo segundos depois ela tomou o telefone

- Ah, é só voce..

- Também te amo viu Alex..

- Eu tava preocupada com tu viu? Voce some, faz as malas e vaza para casa do seu ex sem falar nada para ninguém. Eu achei que nós éramos suas amigas.

- E voces são, mas acontece que foi uma coisa muito rápida e eu estou muito ocupada esses dias, mas em uns 2 meses eu devo voltar para casa ta bom? E como ta o Zayn?

- Olha, eu e as meninas e os meninos estamos tentando espantar a Rebecca mas não ta dando muito certo.. Eu vou continuar tentando ao máximo mas não prometo nada, voce sabe como os dois são.

Nós conversamos por mais alguns minutos e depois eu e Logan voltamos ao trabalho. Mais tarde saímos e fomos em um karaoke, Logan tentou cantar músicas coreanas sem sucesso nenhum :P e eu fiquei só rindo.

"@HayleyGrigori : @LoganLerman you're such a good actor but please.. never sing again!"

"@HayleyGrigori : Not kidding guys.. Logan is the worst! #YouKnowILoveYouLogan"

E depois de tudo nós fomos para o hotel e pedimos uma pizza. Até que eu resolvi fazer uma twitcam.

-Olá pessoas lindas maravilhosas! - eu disse mandando beijos para a camera - Eu e o Log estamos aqui comendo pizza!

- Oi todo mundo. - disse Logan acenando para o laptop. - E a Hayley tava mentindo, eu canto bem sim! 

- Aham.. senta lá cláudio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Eyes - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.