In Your Eyes - 2 Temporada escrita por MalikManiac


Capítulo 15
Strange




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191805/chapter/15

Nathan já era como um tipo de filho para mim, ele me deixou em casa e foi embora então. Assim que entrei vi Zayn cozinhando alguma coisa.

- Oi amor! Ta fazendo o que? – perguntei dando um beijo em seu pescoço

- Frango. – ele disse e eu revirei os olhos, claro, se não fosse frango ele estaria cozinhando um espelho. Subi e fui me trocar para ficar com Zayn lá embaixo. Nós estávamos muito melhor desde aquela coisa toda de Rebecca, Logan e afins. Falando em Logan nunca mais eu falei com ele.

- Como foi o clipe amor? – Zayn perguntou me dando um prato de frango.

- Normal, bem legal para falar a verdade.

- Hm... Devo me preocupar com esse sorriso aí? – ele disse meio bravo meio brincalhão, eu ri e taquei uma almofada nele.

- Claro que não seu idiota. Eu amo voce. – eu disse, levantando da minha cadeira e indo até a dele, sentando em seu colo e beijando seu pescoço. Ele começou a colocar as mãos dentro da minha camiseta quando eu fui o empurrando e me levantando. – Sinto muito, mas agora é a hora de comer.

- Eu sei. – ele disse me puxando pro colo dele com um sorriso malicioso.

- Comida não eu. – eu disse rindo, ele fez um biquinho mas continuou a comer. Nós fomos “dormir” e enfim... Todos já sabem o que houve. Como nós íamos ficar esses dias em casa, já que acabaram as gravações de clipes, músicas, shows e ensaios meus e dos meninos, eu liguei para todo mundo e decidi chamar eles para acampar. Claro que a Alex deu um ataque quando todo mundo aceitou.

- Vocês são malucos! Querem ficar na floresta, com um bando de mosquitos, sem ar – condicionado, internet, eletricidade e eu posso continuar a lista! – ela disse, gritando enquanto todos colocávamos nossas coisas na van.

- Vamos só ignorar que talvez ela cale a boca. – Harry disse, colocando as malas na parte de trás e entrando, Alex fez uma cara de indignada e Harry deu um selinho nela (não lembro mais dos pares, então espero que o Harry seja mesmo com a Alex).

Durante uma hora de viagem, eu fui quieta no meu canto ouvindo música no fone de ouvido e pensando. A minha menstruação tinha adiado um mês, mas não tinha nada com o que se preocupar. Certo? Decidi não falar nada para os meninos até que me deu um enjoo horrível.

- Niall para o carro! – eu disse com a mão na barriga.

- O que houve Hay? – Niall perguntou do banco da frente, já parando a van

- Hayley, você ta pálida! – Liam disse. Eu não prestei atenção em nada que ninguém disse, tudo que consegui fazer foi sair, fazendo as meninas correrem atrás de mim, e vomitar em um lugar um pouco afastado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, eu queria fazer uma outra fic, o que voces acham? essa seria com o hazz. por favor, deixem seus reviews e opiniões aqui ↓ mil beijos :**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Eyes - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.