It Will Rain - Uma História De Amor escrita por TaaTeenage


Capítulo 1
Letra e Música


Notas iniciais do capítulo

"Chorar é diminuir a profundidade da dor" - William Shakespeare



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191786/chapter/1

Sentado no sofá com meu violão escrevia musicas que falavam de sentimentos.

Marie, minha namorada, chegava a cada 5 minutos para ver se eu iria deitar. Já era tarde da noite, mas eu continuava a escrever, eu amava escrever musicas.

Em uma das vezes que Marie veio ela me perguntara se eu não estava com sono, na hora eu não percebi, mas depois que eu parei pra pensar eu estava sim com sono.

- Marie - gritei sem resposta - você ainda esta acordada?

Ninguém respondeu, será que ela desistiu de me pedir pra ir pra cama? Acho que sim, achei melhor continuar a escrever minhas musicas.

Quando eu escrevi a ultima palavra de minha 13ª musica fechei os olhos. Não me lembro de mais nada, só lembro-me de ter acordado com uma baita dor no pescoço.

Marie estava parada na minha frente com um copo que provavelmente estava cheio de café.

- Bom dia - disse ela sorrindo pra mim - ficou acordado até que horas?

- Não sei - passei a mão nos olhos pra minha vista melhorar - fiz uma musica, gostaria que você ouvisse.

- Claro

- Se chama 'Nunca me Abandone'

"Sei que não sou o homem perfeito;

Nem que eu sou o Super Men

Mas te digo uma coisa amor

Nos amamos e eu acho perfeito.

Nunca me diga adeus;

Pois eu sei que vai doer;

Saber que não ver seus belos olhos

Nem tua boca, beijar vou poder.

Nunca me abandone;

Por favor, é a única coisa que eu te peço;

Sempre me chame;

Não vivo sem ti, eu confesso.”

Continuamos cantando durante a tarde inteira. Pelo olhar dela eu sabia que a música tinha ficado boa.

- Eu te amo - disse a ela quando terminamos de cantar a musica pela

... centésima vez.

- Também te amo – respondeu ela enquanto eu me levantava para lhe dar um beijo.

Eu a amava, disso eu não tinha duvidas, sei que ela também me amava.

Sempre pensava em como seria minha vida se a Marie fosse embora. Acho que não iria agüentar, seria preciso muita medicação pra minha dor acabar.

Eu estaria perdido. Eu estaria morto.

Olhei para seus olhos castanhos por pelo menos um minuto. Abri um sorriso delicado

- Porque está rindo? – disse ela com um tom de curiosidade

- Estou agradecendo a Deus por ter te colocado em minha vida.

Ela ficou sem resposta, a única coisa que ela fez foi colocar sua mão em minha nuca e me puxar para seu rosto

- Eu agradeço todos os dias – sussurrou em meu ouvido

Eu me sentia tão vivo perto dela, ela era a única que entendia, que se preocupava comigo, que eu confiava.

Ela era única.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Que acharam??? Ficou boa. Ao leitores da minha outra fanfic (ELE) estarei postando mais capítulos em breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Will Rain - Uma História De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.