Come Into My Life escrita por Princesa do Liam


Capítulo 37
I Hate That I Love You


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos reviews recebidos! Adoro vocêêês! E eu gostaria de mandar um beijo especial pra Darin , que é leitora nova, e que mandou vaaaarios reviews!
Recebi muitos elogios dela também, entao Darin querida , muito obrigada viu !
Tem uma musica pra acompanhar o capitulo , entao coloquem pra tocar , quando o link aparecer :D ( de preferecia partam para os 0:30 segundos do video)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191785/chapter/37

Narrado por Larissa: 
Depois que eu tinha mandado a mensagem eu dormi , e só acordei na manha seguinte.Eu não estava me sentindo muito bem com o que tinha acontecido no fim de semana.Mas era segunda-feira, e eu tinha que ir pra escola.
Então me vesti , tomei cafe da manha , e fui com mau humor pra escola.La encontrei Peter e Jessie já na sala de aula.Tínhamos química no primeiro perdido, e o professor mandou fazermos duplas.Então me sentei com uma garota que estava fazendo intercâmbio.Ela era francesa, mas falava inglês perfeitamente ( diferente de um certo alguém que eu conheço).
Passou a aula de química, tivemos o segundo período com inglês , e depois o intervalo.Durante o almoço, recebi uma ligação de Timo.Falamos rápido , mas nada muito importante.O intervalo acabou , e o terceiro período foi com educação física.Se acha que eu fiz alguma coisa, sim , eu fiz. Fugi da bola, e sai sã e salva.Quarto período , eu já estava morta , mas mesmo assim fiquei na classe.O período de aula acabou , e eu simplesmente estava parecendo um mendigo, sem exagerar. ( http://www.youtube.com/watch?v=KMOOr7GEkj8&ob=av2e ) Jessie e Peter foram pra casa primeiro , e eu fiquei mais um pouco na escola.Fui para a biblioteca, e depois sai da escola , ficando sentada nos degraus da entrada.A brisa batia , e ali onde eu estava estava muito bom.Ouvi umas meninas comentando sobre o One Direction , e tudo que eu pensei foi "Eles estão em todos os lugares!".As meninas saíram da mina vista , e então eu fiquei pensativa, e percebi que fui a maior idiota em dizer que Liam estava me irritando.E falar coisas que não deveria.E por causa disso agora , eu estou aqui sozinha.Já não falo com ele tem 2 dias, e nem a minha mensagem ele respondeu.
Parabéns Larissa, você soube estragar tudo direitinho!Mas pra não me sentir tao mau , resolvi ligar pra ele , entao o fiz...
O telefone chamava...
-Liam?-Minha voz saiu falhada.
-Eu...
-Você...-Pausei.-Arg...Eu só queria ouvir sua voz.
-Eu odeio quando você faz isso.Porque você me faz te amar mais !-Ele disse meio com raiva, mas soou fofo.
-Podia apenas dizer que me ama?Porque eu não abro mão de te dizer isso , e poder voltar tudo ao normal.Porque não posso ficar longe de você , e tudo isso , e tudo o que você é já faz parte de mim...
-Eu te amo.-Sorri ao ouvi-lo dizer isso.
-Então vem me buscar na escola , e fala isso na minha frente?-Ri de minha proposta, e pudi ouvi-lo rir rapidamente bem baixinho.
-Claro.
E alguns minutos depois que desligamos as nossa chamada, ele apareceu.Já não tinha ninguém na escola além dos funcionários e eu.Então ficamos um pouco pelo jardim de la , e fazendo a nossa discuçao idiota ir por agua abaixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ???? Owwwn *-*