Come Into My Life escrita por Princesa do Liam


Capítulo 34
Ela Mudou Muito!


Notas iniciais do capítulo

PERSONAGEM NOVO! Como eu estava inspirada durante a madrugada ,comecei a escrever mais esse capitulo.Vai ter uma personagem nova, e eu realmente espero que voces gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191785/chapter/34

Eu já estava acordada bem cedo na manha de sábado.Bom , não era tao cedo , mas geralmente eu não acordava à essa hora.Como era sábado , estavam todos bem preguiçosos dentro de casa, mas meu pai resolvia algumas coisas no escritório no fim do corredor.Eu me aproximei da porta, e logo depois entrei la , só pra dar um :oi.Parecia que ele estava fechando tudo com o proprietario do apartamento.Breve nos mudaríamos.
Eu queria fazer alguma coisa.Eu queria sair por ai , e conhecer algo novo , mas eu não sei nada legal que eu ainda não fiz nessa cidade.Enquanto eu pensava no que eu poderia fazer , a campainha de casa toca , me tirando de meus pensamentos.Como ninguém se levantou pra abrir a porta, eu mesma fui.
–Vamos ao parque?

Narrado Por Juliet:
Não é à toa que eu tô aqui trabalhando.Eu sabia que não seria fácil entrar na faculdade!Na verdade to esperando só jundar uma boa grana , e conseguir pagar logo as cadeiras que vou ter que estudar.Serio mesmo , eu já to ficando irritada.Todos esses riquinhos de berço podem entrar na faculdade porque os papaizinhos podem pagar, mas os vagabundos nem isso fazem! Ficam só gastando o dinheiro da família.Ta , mas isso não é da minha conta. O que tenho que fazer agora, é só e concentrar em ganhar dinheiro e me manter viva.O pior já passou , agora estou a fase deplorável.Mas olhem estou em Londres , nada pior do que já estou pode me acontecer não é?


Narrado por Zayn:
Eu odeio acordar de manha.Tem algo mais torturante que isso? Acho que não.Mas como aquele sol atravessava as cortinas do meu quarto , eu logo acordei.O dia nem tava tao claro , mas o sol me incomodava de qualquer jeito.
Fui tomar cafe em uma cafeteria perto de casa, e depois fui dar uma volta por ali perto.Tinha uma galeria com varias lojas , e uma loja legal de musica.Resolvi entrar.Enquanto eu andava entre as prateleiras, vi uma pessoa.Para ser mais preciso uma garota.Ela me parecia bem familiar.Se eu a conhecesse eu já teria me lembrado , mas na verdade, eu só tinha a impressão de que já tinha a visto.
Deixei esse pensamento de lado , e continuei a ver os CDs que tinham la.Haviam desde os clássicos , aos mais recentes.Minha distração foi desviada pela garota, que me chamou atenção.
–Posso ajuda-lo?-Ela perguntou.Ela parecia ter me reconhecido também , mas não falou nada.
–Na verdade...-Eu estava buscando algo na minha cabeça, até ver que no seu crachá tinha escrito : Juliet.Esse nome me faz lembrar de algo...Não , não é possível.Não pode ser ela...
–oi?Algum problema?-Ela perguntou ainda virada pra mim.
–Juliet?Juliet Stone?
–aarg droga.-Ela resmungou baixo , mas pudi ouvir.-Sim.-Ela sorriu forçado.-Em carne e osso.
–O que esta fazendo aqui?Digo : Você esta tao , diferente!-Falei surpreso.Ela estava muito diferente!
–Por favor Zayn , sem muito drama.-Ela disse seria.-Com licença.-Então ela passou pela minha frente, e iria andando direto.Mas eu segurei seu braço a fazendo olhar pra mim.
–Espera!-Ela me olhou confusa.-Almoça comigo hoje?
–Não.Obrigada!
–Vamos.Deixe de ser durona.
–Eu já disse que não!-Ela falou e se soltou da minha mão.Ela voltou ao seu trabalho , mas pudi ver que ela estava irritada.

Narrado por Juliet:

Eu não pudi nem mesmo acreditar.Era aquele Zayn de novo.E parece que ele voltou pra me atormentar.Bom , você deve estar confuso , mas eu vou explicar.
Eu e Zayn estudávamos na mesma escola.Ele sempre foi da minha sala , mas ele era o garoto bonito e descolado , o qual todas as garotas tinha um desejo absurdo de te-lo.E eu , bom , eu era eu.Uma menina gordinha , atrapalhada, e que não tinha muita historia boa pra contar.
Minha vida nunca foi muito boa , e depois que meus pais faleceram no ano retrasado , as coisas fluíram cada vez pior.Por isso tenho que ralar no trabalho , e arrumar uma grana suada pra entrar na faculdade.
Reencontrar Zayn foi horrível.Ele nunca gostou de mim , assim como eu nunca gostei dele.Ele não era um garoto legal comigo ,e tirava sarro de mim de maneira muito ofensiva.Isso machucou muito , e fez com que a minha auto estima fosse por agua a baixo.
Mas anos se passaram , ele se mudou para a minha alegria ,mas os sarros não acabaram.As pessoas na minha escola continuavam me zoando.Até que eu tomei uma decisão de mudar.Comecei a tomar mais cuidado com minha aparência, e confesso que valeu a pena.Me sinto melhor do jeito que estou agora, mas demorou muito tempo pra chegar até aqui.
Zayn ter me convidado pra almoçar com ele , foi como se Hitler tivesse chamado um judeu para dar uma volta.Sinceramente, eu quero distancia dele!Zayn é um cara bonito e bem atraente.Tem bom papo , e é isso que eu nao suporto.
Ele é falso ,e não vale nada.Me chamou pra almoçar por que eu mudei totalmente minha aparência.Por que se fosse à alguns anos atrás , ele estaria rindo de mim como era de costume.Depois que aprendi a ter amor próprio , eu soube que eu não deveria me meter com gente que não presta.

Narrado por Zayn :
Sei que eu não fui o melhor amigo , nem o melhor colega, nem o melhor conhecido , nem o melhor nada pra Juliet.Mas as pessoas muda não é?Assim como ela mudou , eu acho que eu também mudei.Ela deveria ter aceitado meu convite pra um almoço , mas eu até entendo que ela não goste de mim , mas eu não vou deixar que ela me odeie pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam da Juliet? Eu nao coloquei nenhuma foto pra Juliet , pois quero que imaginem como quizerem.