Come Into My Life escrita por Princesa do Liam


Capítulo 27
Gay, Parque e Eleanor


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.Sei que nao tem muitos acentos ortograficos e nem alguns 'ç' porque eu nao consegui botar.( porqeu eu ja expliquei que o meu teclado ta em frances e eu ainda nao me acostumei.)
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191785/chapter/27

Quando eu acordei , parecia que eu tinha levado uma martelada na cabeça.Ela doía muito , e isso me incomodava demais.Era um manha de sábado , que eu teria que desperdiçar para estudar pra prova na semana seguinte.Pois é , o ano mal começou e já to tendo provas.Bom , mas essa é diferente.Eu estou tentando entrar para o clube de ciência da escola.Sei que não sou a menina mais gênio do mundo , mas eu estou bem interessada em entrar no grupo, mas pra isso , eu preciso fazer o teste!
Não é tao mau assim...Bom ,isso também trara outros beneficios como, perder a aula de educação física nas quarta feiras , e algumas outra aulas.
Depois que eu me levantei da cama , eu coloquei uma roupa , e fui direto para a cozinha procurar algum remédio para a dor de cabeça, mas antes resolvi comer qualquer coisa.
Tomei o cafe da manha na companhia de Minha mãe falando sobre a compra do novo apartamento.Ela parecia querer mesmo comprar um.Acho que ela gostaria de mais privacidade para suas coisas , e fugir de algumas reclamações da vovó.Quando terminei de comer , fui para o meu quarto , me jogando na cama , e criando coragem para pregar a cara no livro.Minha dor de cabeça havia passado , e aparantemente seria por conta da fome que eu estava.
Meu celular tocou me dando um susto enorme.Eu o peguei e atendi rapidamente.
-Alô.-Falei com a voz normal.
-Bom dia!!!-A voz de Liam soou animada pela primeira vez depois de nossa conversinha sobre sua sexualidade.
-Que bom humor é esse? -Falei rindo.
-Eu não posso nem te desejar bom dia , que você já acha que tem coisa por trás.Assim que você acha que eu sou?
-Desculpa , amor.-Falei rindo baixinho.-Bom dia pra você também!
-O que acha de irmos ao parque de diversões hoje ?-Ele disse convidativo.
-Logo hoje , Liam?-Falei sem acreditar.-Tenho que estudar!
-Mas hoje é sábado!Não acredito que vai me dispensar.
-Eu não tô te dispensando.Mas você tinha que escolher logo esse sábado?
-Se eu fosse você não reclamava.Ate por que , agora em diante , eu vou ta ocupado com a turnê...-OK , agora ele me deixou triste.Me fez lembrar dessa droga de turnê.Eu sei que é o trabalho dele e bla bla bla , mas isso realmente é injusto com minha vida.Como vou ficar sem ele por tanto tempo?
-Assim já é chantagem.-Falei dengosa.Ficamos calados por alguns segundos ate eu voltar a falar.-Ta bom! Vamos ao parque!Meu gayzinho lindo!-Provoquei ele.
-Para com isso Larissa !-Ele falou serio.
-To indo prai.-Falei desligando o celular sem nem ao menos dar tchau.Realmente desisti de estudar , e fui ate a casa azul.Bati na porta e Liam atendeu com uma cara não muito animada.
-Para de me chamar de gay.Eu não acho isso legal.-Eu ri.-E nem engraçado.-Ele fez cara de chateado , e eu lhe roubei um selinho , porque eu sabia que ele ia recusar.Quando ele ta chateado , ele faz isso.Mas como eu disse antes , nem ele mesmo resiste.
 -Louis , você não disse que sua namorada chegava hoje? -Perguntei me aproximando , e deixando Liam emburrado pra trás.
-É.Mas só de tarde.-Ele falou sorrindo fraquinho.
-Eu gostaria de conhece-la!-Falei animada , e ele pareceu estar também.
Alguns minutos depois de uma pequena discuçao com Liam , finalmente saímos para o parque de diversões, mas ele continuou chateado.(Ele fica muito fofo quanto ta chateado.Faz um bico muito fofinho , parecendo uma criancinha!! aww) 
________________________________________

Narrado por Louis 

Finalmente depois de 2 meses e meio , e irei ver Eleanor.Eu sentia muito sua falta , e espero que ela também tenha sentido a minha.Bom , na verdade eu nem sei bem.Ela parou de receber algumas ligações minhas.Eu cheguei a pensar que seria a falta de tempo , mas mesmo nos fins de semana, eu tinha retornos.Espero que esteja tudo bem entre nos e que nada realmente tenha mudado.
Larissa parecia estar realmente curiosa para conhecer Eleanor.Acho que elas vão se dar bem.Bom , espero que sim , pois Larissa faz do tipo amigável, e Eleanor do tipo amiga fiel.Uma combinação imbatível!
Algumas horas depois que Liam e Larissa se foram para um parque , e que eu e os meninos ficamos fazendo besteiras dentro de casa, finalmente deu a hora de eu ir pegar Eleanor no aeroporto.Peguei as chaves do carro , e logo segui caminho para busca-la.
Quando cheguei no portão de desembarque , ela me avistou , e assim seguiu ao meu caminho me dando um abraço muito apertado , e um beijo irresistivel.
-Como foi a viagem?-Perguntei realmente interessado, mas na verdade eu queria chegar logo as perguntas mais intensas.
-Foi boa.Um pouco cansativa.Não demorou muito tempo , mas a aeromoça era realmente irritante.-Ela falou rindo , e exibindo seu sorriso mais lindo.
-Porque você não retornou nenhuma das minha ligações nesse ultimo mês?-Perguntei calmo , colocando sua mala no carro.
-Oh , me desculpe.Eu tentei te ligar , mas perdi meu celular em Paris, antes de ir para a Itália.Sinto muito.Eu ate tentei usar o telefone do hotel , mas a fotografa mau deixava eu ter tempo para respirar.-Ela falou realmente cansada , e sincera.
-Vamos para seu apartamento.É melhor você descansar bastante hoje , porque temos muita coisas pra fazer juntos antes da turnê começar.
-Já vai ter turnê?Mal cheguei , e você já ta indo?
Essas coisas nos acontecia varias vezes.Sempre estávamos ocupados , e viajando.Nunca atrapalhou de fato nosso relacionamento , mas me incomodava por saber que passamos muito tempo distante.Eleanor já sabia como lhe dar com essas circunstacias , por mais tristes que fossem , mas eu ainda não aprendi...
__________________________________________
Narrado Por Larissa 

Depois que saímos do parque às 5 da tarde, passamos em uma pequena lanchonete um pouco afastada da cidade, que ficava perto do parque.Eu estava morta de fome , nem conseguia raciocinar direito.Liam pediu qualquer coisa para eu comer , e para ele também.Eu nem prestei atenção no que era, eu só queria que chegasse rápido.
-Liam, -Chamei sua atenção, e ele me olhou fixamente.-Você vai demorar?-Ele não entendeu a minha questão.Percebi pela careta que ele fez.-Eu quero dizer: Quanto tempo você vai passar fora com a turnê?
-Eu acho que não muito.Talvez 2 ou 3 meses.Mas eu não tenho certeza.A turnê vai ser só aqui no lado oeste da Europa...
-3 meses! Isso é muito! Como eu vou ficar sem você???
-É inevitável.Não posso fazer nada.-Ele falou colocando a sua mão sobre a minha.
-Você vai me esquecer?-Perguntei com medo do fato disso ser verdade.3 meses!Pra mim é realmente muito tempo.
-É claro que eu não vou te esquecer!-Ele exclamou deixando claro o que dizia.-Amor , são 3 meses , e não um ano!
-Mas muitas coisas podem acontecer em 3 meses.E somos prova disso!
-O que você acha que vai acontecer em 3 meses se eu estiver fora?-Ele perguntou curioso.
-Eu não sei.Me diz você! Eu não viajo a hora toda e fico arrodeado de fãs que são GAROTAS , e super lindas , e perfeitas...
-Você acha que eu vou te trocar por mais alguem?
-Eu não sei! Só acho que existem pessoas muito melhores que eu por ai , e que talvez esses três meses possam fazer você perceber isso , e me largar , e eu não queria que isso acontecesse , porque eu acho que realmente to apaixonada e...-Ele me interrompeu.
- E eu também to apaixonado.Acredite em mim.Porque ate mesmo você me chamando de gay , e causando esse auê todo , eu ainda to contigo , e to te amando...-Ele falou , e logo me beijou lentamente.
-Eu te amo.Não esquece ta?-Falei baixinho perto de seu ouvido.
-Não vou esquecer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharaaaaam ??? Como eu sou muuuuuuito boazinha , vou postar mais um capitulo! Weee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come Into My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.