Come Into My Life escrita por Princesa do Liam


Capítulo 2
Bem Vinda À Londres


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191785/chapter/2

Uma semana se passou tranquila.Entrei de ferias como planejado.E a melhor parte de tudo isso , é que eu irei visitar meus avós.Amanha estou embarcando para o aeroporto de Londres.Meus pais alugaram um carro , e seguiremos até a casa de meus avós.Eu estou muito animada, porque já faz um  bom tempo que não os vejo.Eles vão falar algumas coisas, que parentes sempre falam como: Nossa como você cresceu!
Eu já terminei de arrumar as minhas malas.Não demorei muito tempo , pois um dos empregados me ajudou a fazê-las.Minha mãe insistiu para que me ajudassem a fazer as malas.Eu não gosto muito do jeito que minha mãe é dondoca.Ela as vezes exagera.Apesar de trabalhar muito como empresaria , junto com meu pai , ela sempre arruma um tempo para usufruir bem do dinheiro.Como amanhã vamos viajar , resolvi ficar em casa, para tentar acalmar meu ânimo.

Dia Seguinte, 20:00 da noite de Sexta-feira.

Acabei de entrar no avião e já estamos embarcando.A viagem irá durar em cerca 1 à 2 horas.Para passar o tempo fiquei jogando alguns jogos bobos e escutando musica.Depois cochilei super bem.Meu pais haviam comprado uma passagem de primeira classe então tinha uma poltrona bem confortavel.Depois de um certo tempo tedioso, o piloto nos alertou do nosso pouso.Acabamos de chegar à nosso destino.Londres! Eu nunca tinha vindo até aqui.Já viajei para vários lugares, mas nunca tive a oportunidade de conhecer Londres.
Alguns minutos depois , aterrisamos , e pudemos sair do avião.Estáva frio, mais do que na Alemãnha.Colocamos nossas malas no carro que havia sido alugado , e fomos até a casa dos meu avós.Eu ficava admirando a paisagem ,mesmo com a chuva caindo.Era inicio de verão , então era normal ter uma chuva dessas.
Alguns minutos depois de um belo passeio de carro pelas ruas de Londres, finalmente chegamos.Paramos o carro em frente à uma casa enorme, branca!Era linda! Parecia mais uma casa de filme!Tiramos as malas do carro, e entramos na casa.Me maravilhei com tudo aquilo!Era enorme , e bem decorada.Minha avó veio até mim , nos cumprimentamos , e logo em seguida cumprimentei meu avô.Minha avó me mostrou um quarto,em que eu poderia ficar.Era bem arrumado , e tinha cheiro de lavanda.Não havia uma varanda, mas tinha uma janela grande , com vista para a rua lateral.Logo do outro lada da rua , virada para a minha janela, havia uma grande casa, azul.Era linda, assim como todas as casas daquele bairro, especificamente, daquela rua.Minha avó apareceu no quarto de repente.
-Gostou do quarto?Foi feito especialmente para você.
-Adorei!É lindo!Perfeito.-Falei e lhe dei um abraço.-Obrigada.
-Vó, quem mora naquela casa?-Apontei para a janela, que dava diretamente para a casa azul.
-Ah!São uns garotos.São uns baderneiros, mas também são uns amores.-Ela falou , e riu sutilmente.
-E eles moram todos juntos?-Perguntei achando estranho isso.Os adolescentes da Alemãnha não são assim.
-Sim.Quando eles se mudaram para cá, eu os convidei para jantar aqui.Só para recebe-los mesmo.São bem gentis.Bons garotos.-Ela sorriu gentilmente, e fomos jantar logo em seguida.Exatamente às 23:45 , eu fui dormir.
Isso é só o começo de longas férias em Londres, e só de ter chegado aqui , eu já estou adorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Me digam no que preciso melhorar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come Into My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.