Come Into My Life escrita por Princesa do Liam


Capítulo 17
Cancelando Alguns Compromissos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demorinha. Já to escrevendo o proximo capitulo.Amanhã sai , ou talvez hoje.Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191785/chapter/17

Meus pais já marcaram o jantar.Será às 20:00hrs, em um restaurante que segundo eles, é o melhor da cidade.Mas eu não queria que fosse.Porque Liam não é desse tipo.Ele é um adolescente normal , que come fast-food, e faz guerra de comida.Mesmo isso não sendo normal pra mim , pra ele é.E a esperança que antes eu tinha de tudo dar certo , está indo embora.Não que eu não confie em Liam , mas talvez ele não goste de meus pais , ai complica muita coisa.
Por enquanto eu estou lendo um livro, e escutando musica ao mesmo tempo.Parece estranho , mas eu faço isso.Ouço meu celular tocar, e logo atendo.
–Alô.-Falei parando a musica que tocava na caixa de som.
–Oi amor!-Obviamente Liam.
–Oi!Tudo bem?
–Sim.Mas eu tenho um probleminha...
–O que houve?
–Não vou poder ir no jantar de hoje.
–Porquê?Houve alguma coisa?
–Eu e os meninos temos um Meet And Greet hoje à noite.Não podemos faltar.Sinto muito.
–O que é Meet And Greet?-Eu não fazia a mínima idéia do que era isto.
–É uma seção de autográfos.
–Aaah.-Fiz como entendimento.
–Você me desculpa?Sei que já tinhamos marcado o jantar , mas infelizmente não poderei ir.
–Tudo bem.Vou falar pros meus pais.Então sendo assim, tenha uma boa noite de autógrafos.
–Obrigada.Agora tenho que ir.Boa noite.
–Boa noite.-Me despedi e logo desliguei a chamada.
Agora tenho que falar pro meu pai que o jantar especial está cancelado.Espero que ele não dê um "pitaco".Porque meu pai é bem chato com compromissos , e pontualidade.Mas vou torcer pra ele não dar uma dessas de durão.
Desci as escadas, encontrando meu pai logo na sala.Minha mãe estava lendo um livro chato sobre coisas que não me interessam muito.Cheguei perto dos dois.
–Pai, Liam não vai poder ir ao jantar?
–Porque não?
–Ele vai estar ocupado.
–Ótimo saber que a namorada dele fica em segundo plano.-Falou ele sarcastico.
–Não é isso.Ele tem um compromisso importante.
–Não acho que seja tão importante.
–Pai, ele trabalha.Ele tem seus compromissos.
–Ele já trabalha.Então quantos anos esse sujeito tem?
–19.
–Então ele não faz faculdade?
–Não.
–Que futuro brilhante,não?
–Pai, ele é cantor!
–Não é desculpa pra faltar ao jantar.Mas bom, agora já está cancelado não é!Boa noite Larissa.-Ele falou e se virou na cadeira , de volta ao seu computador de primeira linha.Fiquei furiosa.Agora ele acha que Liam é um vagabundo.E minha mãe nem pra ajudar, fica calada.Tem como piorar?Eu respondo: Não !
Voltei pro meu quarto quase queimando de frustração.Porque ele faz isso?Porque pais fazem isso?Será que ele vai me proibir de ver Liam?Tô com medo agora.Agora é só esperar até eu ter alguma idéia em mente.Até essa idéia vir , vou ficar com a cara enterrada no travesseiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaah! Liam não pode ir , e agora o pai de Larissa tá irritado :(:(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come Into My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.