Come Into My Life escrita por Princesa do Liam


Capítulo 10
Um Quase Beijo Não Desejado


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! Tá ai ! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191785/chapter/10

Eu estava na sala, sentada no sofá com o computador em meu colo.Não estava fazendo nada.Mas também não estava no tédio.Eu estava pensando sobre essa ultima semana, e o quanto incrível ela foi.E como eu e os meninos nos tornamos amigos! Foi tudo tão incrível!Nunca pensei que teria uma amizade tão incrível quanto essa! Até mesmo com Timo , meu único amigo da Alemanha, eu nunca me diverti assim.Acho que ontem , a pequena discussão entre eu e Harry , serviu para nos mostrar que somos muito amigos, e que até mesmo uma briguinha , não irá mudar nada! Ouvi a porta da sala bater , e fui atende-la.
-Oi!-Recebi Liam com um sorriso!
-Oi!-Ele retribuiu o sorriso.-Quer dar uma volta?
-Seria ótimo...-Falei.E logo , saímos de casa, e saímos andando pelas calçadas.Liam era calmo , e tinha um voz roca, que fazia qualquer um arrepiar.Ele era bem inteligente, e ao falar parecia medir as palavras.Ele era cuidadoso com o que dizia.Ele parece ser um pouco tímido, mas é um pessoa incrível.Quando tocávamos em algum assunto em que envolvia Zayn , Niall , Louis e Harry, e citava o nome Harry, ele parecia incomodado.Eu percebi isso,mas resolvi ficar calada.Vai ver eles tiveram alguma discusão.Enquanto eu e Liam estávamos passeando, e comendo um doce desconhecido , que ele comprou para nós,nos divertiamos , fazendo esse simples passeio.
-Como você toma sopa?-Perguntei , e ele estranhou.-Bom, uma vez você disse que não gosta de colheres, então como que você toma sopa?Isso realmente não sai da minha cabeça.-Falei e ri.
-Eu tomo sopa em algum tipo de caneca...Mas nem gosto muito de sopa.-Ele respondeu rindo.Ficamos alguns segundos calados, até que eu falei alguma coisa.
-Você realizou um sonho né?-Ele me olhou, como se perguntasse do que estou falando.-Tudo isso que você , e os seus amigos estão vivendo , é um sonho!Já perceberam quantas pessos gostariam de estar no lugar de vocês?Quantas pessoas tem esse mesmo sonho, e vocês realizaram!-Sorri boba olhando pro nada.E ele parecia fazer o mesmo , pensando no que falei.Virei meu rosto pra ele , ele virou o seu rosto pra mim.Sorrimos ao mesmo tempo.Ele foi aproximando seu rosto , eu sentia a sua respiração, e pudi prever o que aconteceria.
-Não deveria fazer isso.-Sussurei para ele, olhando para seus lábios.Ele se afastou me olhando decepcionado.-Não me olhe assim.-Falei.
-Porquê?
-Porque não.Não é certo.Somos amigos.
-A culpa é de Harry.Tudo bem.Não te culpo por ser mais uma.
-Do que está falando?
-De você e Harry.-Fiz feições confusas.-Se não aconteceu , vai acontecer...Sempre acontece...-Ele falou triste.
-Do que você está falando?O que vai acontecer?
-Ele vai te roubar.
-Me roubar ?Mas o quê?De quem?
-De mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rviews?? Obrigada por ler , e desculpem os erros! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come Into My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.