O Show Da Minha Vida escrita por


Capítulo 1
Justin Bieber quer meu telefone?


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo, da minha primeira historia *Nervosa*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191764/chapter/1

Já iria dar 00:00 e ainda estávamos acordadas, como sempre, eu assistindo um filme na TV e ela no fã- clube do seu maior ídolo Justin Bieber, só ela pra gostar dessas coisas, mas ainda era minha melhor amiga e eu amava, estava tudo normal e até tedioso, resolvi descer e procurar alguma coisa, prática e gostosa no armário, abri e peguei Doritos , quando ouvi um grito fechei o armário com força e subir assustada, o filme que eu assistia era de terror e eu costumo a ficar assustada até com a minha respiração quando assisto, mas era só Clara chorando e ao mesmo tempo pulando, achei tudo aquilo muito estranho e decidir perguntar.

– O que foi menina? – segurei seus ombros, o fazendo parar de pular.

– Ganhei o concurso – Pulando de novo

– Que concurso? – Não estava entendendo mais nada

– O concurso do Fã- clube, ganhei dois ingressos – Gritando muito

– Dois? Porque dois? – Perguntei, torcendo pra que não fosse o que eu pensava

– Ué, você vai comigo, não vai? – Era o que eu pensava, e agora o que eu respondia, não ia deixar um ingresso pra show livre né?

– Vou sim, mas pra te acompanhar, eu não gosto dele – Dei de ombros, ela me abraçou e me deu um beijo na bochecha

– Você é a melhor amiga de todas

– Eu sei – Dei de ombros

O resto da noite foi tranqüilo, tirando os gritos que Clara dava do nada, foi normal, meus pais não estavam em casa pra variar, sempre ocupados.

Os dias se passaram e chegou o dia tão desejado por Clara, o dia do show, combinamos de nos arrumar juntas, já eram 19:00 e nada de Clara chegar, o show era de 21:00 e ela demorava muito pra ficar pronta, decidir ligar pra ela, já estava ficando preocupada quando ela atendeu:

– Cadê você?

– Desculpa Ceci, eu to no engarrafamento vá se arrumando.

– Ok, chegue rápido, beijo.

Tomei um banho e corri pro closet, escolhi varias roupas, mas aqui mais me agradou foi um vestido preto tomara que caia justo, coloquei um all star vermelho. Pronto já estava quase pronta, só precisava me maquiar quando Clara chegou

– Anda menina vai se arrumar

– Estou indo – Ela saiu correndo pro banheiro, enquanto me maquiava, terminei e ela ainda estava se vestindo, sentei na cama, peguei o meu ipod e fiquei olhando pela janela, fechei os olhos por alguns minutos e senti alguém me cutucando

– Ceci acorda, temos que ir.

– Eu não tava dormindo, só tava pensando.

– Em que?

– Em tudo – rimos e descemos meu pai já estava nos esperando pra irmos, não gostava muito do cantor, mas tinha um pressentimento que essa noite iria ser especial. Finalmente chegamos me despedir do meu pai e fomos.

Eu nunca vi tanta menina gritando um só nome na minha vida Justin, Justin, Justin.... Quando finalmente o show começou, cantei todas as musicas, sabia decorado de tanto Clara cantar, quando chegou em One Less Lonely Girl, ouvi uma mulher chamar meu nome, fui até ela, foi quando eu realizei o sonho de muitas meninas, fui chamada pra ser a garota, pedi a Clara que fosse, porque ela é a fã, mas Clara insistiu que eu fosse, porque quem tinha sido escolhida era eu, então fui com a mulher e ela me levou pra trás do palco, entrei e os dançarinos me levaram até uma cadeira, me sentei e lá vinha ele, nossa como ele era bonito de perto, seus olhos eram castanhos e hipnotizantes, ele chegou bem perto e me entregou um buquê, colocou seu cap na minha cabeça e sussurrou no meu ouvido não saia do camarote ta? Gelei, ele avia falado aqui ou era alucinação? Quando a música acabou, Justin fez um sinal pra a mulher que avia me levado até lá, fiquei no seu camarim olhando suas roupas e como ele era lindo, pêra eu to imaginando mesmo isso? Era em Justin Bieber que eu estava pensando? Ele apareceu na porta me fitando.

– Posso perguntar, o que eu to fazendo aqui?

– Me esperando – ele soltou um risinho pelo nariz

–O que você quer? – O que ele queria? Estava confusa.

– Primeiro saber seu nome? Segundo seu celular?– Chegando mais perto.

– Justin Bieber quer meu celular? – Soltei uma risada irônica

– Quero – Ele fez que sim com a cabeça.

– Por quê? – Estava muito desconfiada

–Ei, não precisa ficar tão desconfiada, eu só gostei de você, só isso – O que eu tinha a perder, um menino bonito daquele. Dei meu celular e ele gravou na sua agenda telefônica.

– Tenho que ir, Clara deve estar me procurando– Ele deu um beijo em minha bochecha e sai correndo, sem entender nada, meu celular vibrou e era Clara, atendi e fui a sua direção, ela gritava muito e em meio a seus gritos me perguntou:

– Por que demorou tanto? AAAA você ficou com o famoso cap roxo dele – Cai na risada

Não queria a decepcionar e falar que seu maior ídolo tinha pegado meu telefone e que eu tinha demorado tanto pra chegar por que fiquei no camarim o esperando, e agora o que eu falo? Não conseguia pensar em nada então disse:

– Acho melhor, pegarmos logo um taxi – A puxei e entramos no carro, passei o caminho todo pensando por que Justin Bieber queria meu celular? Chegamos e Clara foi abrir a porta, enquanto eu pagava o taxi, entramos e tirei o tênis que estava me matando e então Clara perguntou de novo:

– Por que você demorou tanto? – E agora?

– Por que eu me perdi ué – Odiava mentir pra Clara e não sabia mentir, mas parece que dessa vê ela acreditou, porque disse:

– Do jeito que você é desorientada, deve mesmo – Ela rio e eu fiz uma cara de chateada enquanto vestimos os nossos pijamas, que por sinal era muito fofinho, era uma calça quadriculada e a blusa era de manga com o nome I Hate Mondays, adormeci pensando nos olhos de Justin e olhei pro buquê de rosas que ele tinha me dado em cima da cômoda e dormi abraçada com seu cap.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai que nervosismo, espero que tenham gostado
Beijos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Show Da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.