The Wrong escrita por Rafaella Livio


Capítulo 33
ASSUNTO: Good Bye


Notas iniciais do capítulo

Terça-feira, 19 de junho de 2012.
Oi galeura!
Esse, infelizmente, é o último capítulo...
*AAAAAAAAAAAAAAAA*
... E tá pequeno.
*AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA*
Eu sei, eu sou horrível, mas talvez um dia eu volte com uma fic bem grande e já pronta ;D
-//-
A música é da Miley, Good Bye :') (http://www.youtube.com/watch?v=9PGOcQZjESY)
Boa leitura e até.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191760/chapter/33

Oi. Sinto-lhe dizer que este é meu último e-mail, não terei mais tanto tempo para escrever sobre a minha vida, que nem é TÃO movimentada assim, vai... Mas pode deixar, que você voltará a ter notícias minhas por aí...

Sobre a Julien e o Daniel, meu pai conseguiu finalmente resolver o caso e, como são menores, apenas prestarão serviços públicos temporários, como limpar bibliotecas e ser voluntários (involuntariamente) em um abrigo ou orfanato provisoriamente.

Sobre meu avô... bem, eu ainda não me acostumei, ainda estou bem abalada, mas minha família fez um B.O. e estão resolvendo o caso.

Você acredita que meu avô escondeu o testamento em um baú com cadeado para oficializar quando estivesse mais velho e esqueceu de dizer onde guardou a chave?! Eu sei, doido ele... Mas acabaram por resolver, acho que ele tinha comentado alguma coisa com o advogado... Ai, tudo nessa família gira em torno de B.O.s e da Justiça, fala sério!

SOBRE A DISNEY: Foi mágico! Pelo pouco que escrevi, vocês já devem ter percebido o quanto foi essencial para mim... Até demais! E eu ainda recebi flores do Edward, acho que ele gastou quase toda a mesada ligando para mim e mandando flores, afinal, são países diferentes, não apenas dois quarteirões! E cada cartão que... Ai, chega disso, vamos continuar por partes, tá meloso demais!

Eu acabei convencendo a Emy a falar com o pai dela e, no começo ele até ameaçou expulsar a filha de casa, mas eu sabia que isso era fogo de palha e eles acabaram se resolvendo. O pai dela entrou em um clube de pais que tem filhas menores que 18 grávidas, para ter alguma ideia do que fazer, acabou conhecendo um casal que queria adotar um bebê, se entenderam, a Emy aceitou e o casal vai acompanhar toda a gravidez de perto e assim que o bebê nascer, ele será adotado por eles.

Eu ainda acho que Emy vai ter MUITA pena e vai ficar com o bebê, mas ela disse que aguenta pelo menos por enquanto, e que vai ser melhor pro filho dela... quer dizer, do casal, já que ela não tem como se sustentar sozinha e o acordo com o pai foi que ele não pagaria nada. Ah... por falar nisso, quando Emy ligou pro James dizendo que estava grávida, ele sumiu do mapa e isso foi o que mais irritou o pai de Emy... Claro, isso irritaria a qualquer um.

Eu e Brenda continuamos uma amizade que nem tínhamos começado direito, e ela e Antorelo (finalmente!) começaram a namorar.

Vai fazer um ano que eu e Edward nos conhecemos, e eu queria dar um presente para ele... É um Ⅳæ𴒋৴ᡅ£νᇧᡥ... (MAS NÃO CONTE NADA A ELE, ELE NÃO SABE DE NADA AINDA!).

Edward anda meio esquisito, falando que vamos ficar velhinhos juntos, e dizendo que está guardando dinheiro para as nossas alianças, mas eu não acredito que vamos durar tudo isso... Não, vou pensar positivo. Minha vida TEM que dar certo agora.

Ah, eu disse que ganhei um carro? Pois é, e vou tirar a carta semana que vem! É um Cobalt LS 2012 lindo, lindo, vermelho-escuro com interior bege.

Quem diria, não é? Tudo se encaixando... tudo nos eixos.

[BOOM!]

Vish, até a próxima, tenho que ver o que está acontecendo!

[Argh, sempre eu, sempre eu tenho que resolver as coisas por aqui!]

_________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou uma b...brabuleta tudo, principalmente o final, eu sei, rs. Mas é o que deu, I'm sorry.
Ai, odeio despedidas, flw.
Amo vocês s2 Amarei para sempre s2s2s2
BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEXOS DI EU.
- Rafa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wrong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.