The Wrong escrita por Rafaella Livio


Capítulo 19
ASSUNTO: That's What You Get


Notas iniciais do capítulo

Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012.
Boa noooooooooooite.
Tudo bom? Espero que sim. Estou meio mal, mas ainda assim vou postar hoje, hehe.
A música é da minha banda BESTEST EVER, Paramore *---* aqui ó: (www.youtube.com/watch?v=1kz6hNDlEEg)
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191760/chapter/19

Na segunda-feira não fui a aula, por opção, e minha mãe deixou, ela preferia isso do que eu ficar o dia inteiro trancada no quarto. Se ela me disse isso? Não, é que eu conheço bem a minha mãe.

Terça-feira de manhã ela me acordou e eu resolvi que iria por a cara para bater. Iria enfrentar aquilo. O que mais me magoava não era ter perdido a virgindade com um menino que fez uma aposta para me "pegar" e sim, confiar tudo nele, jogar todas as minhas fichas nele, e perder tudo. A confiança e o amor também. Sim, eu amava Edward. E só fui perceber agora.

Levantei, lavei o rosto, me troquei(http://1.bp.blogspot.com/_LOgo0vgu_Jw/SvNAEH4T4jI/AAAAAAAAEsk/8HGtul1GpwM/s400/Emily-Osment.jpg), comi um pão com requeijão e suco de amora, escovei os dentes, arrumei a bolsa e fui.

Chegando na escola, não estava atrasada e entrei na sala. Procurei por alguém, mas não tinha ninguém "conhecido". Biologia, química, história. Intervalo. Peguei apenas uma maçã na cantina e sentei em uma mesa afastada, aonde ninguém poderia me ver. Peguei o IPOD e pus na música That's What You Get - Paramore (http://www.youtube.com/watch?v=1kz6hNDlEEg).


No sir, well, I don't wanna be the blame not anymore | Não, senhor, bem, eu não quero ser a culpada, nunca mais


It's your turn so take a seat we're settling the final score | É a sua vez então sente-se, nós vamos acertar as contas

Why do we like to hurt so much? | Por que nós gostamos tanto de nos machucar?

I can't decide | Eu não consigo decidir

You have made it harder just to go on | Você tornou mais difícil para prosseguir

Why? All the possibilities... Well, I was wrong | Por quê? Todas as possibilidades... Bem, eu estava errada

That's what you get when you let your heart win - whoa | É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar - Woah

That's what you get when you let your heart win - whoa | É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar - Woah

I drowned out all my sense away with the sound of its beating. | Eu afoguei toda a minha razão com o som da batida.

And that's what you get when you let your heart win - whoa | É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar - Woah

I wonder... how am I supposed to feel when you're not here? | Me pergunto, como deveria me sentir quando você não está aqui?

Cause I've burned every bridge I ever built when you were here. | Pois eu queimei todas as pontes que construí quando você estava aqui.

I still try holding on the silly things. | Eu continuo tentando me prender a coisas bobas.

I never learn. | Eu nunca aprendo.

Oh why? ... all the possibilities... | Oh, por quê? Todas as possibilidades...

I'm sure you've heard. | Tenho certeza que você ouviu.

That's what you get when you let your heart win - whoa | É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar - Woah

That's what you get when you let your heart win - whoa | É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar - Woah

I drowned out all my sense away with the sound of its beating. | Eu afoguei toda a minha razão com o som da batida.

And that's what you get when you let your heart win - whoa | É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar - Woah

Pain make your way to me - to me | A dor guia seu caminho até mim...até mim

And I'll always be just so inviting. | E eu sempre serei muito convidativa.

If I ever start to think straight, | Se algum dia eu começar a pensar direito,

This heart will start a riot in me... | Esse coração vai começar um tumulto em mim...

Why do we like to hurt so much? | Por que nós gostamos tanto de nos machucar?

Why do we like to hurt so much? | Por que nós gostamos tanto de nos machucar?

That's what you get when you let your heart win - whoa | É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar - Woah

That's what you get when you let your heart win - whoa | É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar - Woah

That's what you get when you let your heart win - whoa | É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar - Woah

Now, I can't trust myself with anything but this | Agora, não posso confiar em mim com nada além disso

That's what you get when you let your heart win - whoa | É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar - Woah


Quando a outra música começava, senti alguém se aproximar. Olhei para trás mas não era quem eu pensava. Virei novamente para meu IPOD, tirando a ponta da capinha e colocando-a novamente, repetidas vezes (eu sei, mania estranha).

- Oi Emy. - Repeti a mesma frase de sexta-feira quando a vi.

- Victoria, o que está acontecendo? - Ela perguntou séria e se sentou ao meu lado. As lágrimas invadiram meus olhos deixando a visão embaçada, e eu apenas a abracei e ela ficou passando sua mão fina dentro de meus cabelos, dizendo que iria ficar tudo bem. Que clichê.

Saí de seus braços e percebi que ela estava aflita, sem saber o que fazer para me ajudar.

- Vic, eu...

- Tudo bem, Emy. - Enxuguei as lágrimas. - Vou seguir em frente.

- É em relação ao Edward?

- Não sei se posso te contar agora, é tudo muito confuso para mim, quanto mais para você. Mas eu te juro que assim que as coisas estiverem mais claras eu te conto tudo.

- Se é assim que você quer.

- Assim é melhor. O sinal bateu e eu entrei na aula de física um pouco atrasada, por ter ido ao banheiro lavar o rosto.

- Está atrasada, senhorita Bergmann. - O professor notou, debaixo de seus óculos fundo-de-garrafa.

- Desculpe, professor.

Edward estava sentado ao lado da única mesa vaga. Rolei os olhos e me sentei ali.

- O que foi que aconteceu? - Sussurrou assim que o professor se virou. Fingi que não tinha escutado. - Victoria! - Falou mais alto.

O professor se virou, mas todos continuamos quietos, inclusive Edward. Quando ele se virou para a lousa novamente, Edward repetiu meu nome.

- O que foi?! - Sussurrei impaciente.

- Por que você está assim?

- Assim como? - Me ajeitei na cadeira.

- Fria.

- Você deveria saber muito bem.

O professor se virou de repente e nos pegou de surpresa exatamente na hora que Edward ficou perplexo.

- Senhorita Bergmann, chega atrasada na minha aula e ainda atrapalha os outros alunos? Queira se retirar, por favor.

Bufei, peguei meus materiais, saí e bati a porta. Olhei pela janela na porta que Edward me acompanharia, mas o professor falou alguma coisa e ele voltou. Ri pelo nariz involuntariamente.

Fui até o banco do outro lado da escola que só eu conhecia para que quando a aula acabasse, Edward não viesse a meu encontro. O sinal bateu e eu corri pelo outro corredor, oposto da próxima sala que Edward teria aula. Fui até minha sala e cheguei na hora que a professora entrou. E lá se vão cinquenta minutos de literatura. Depois haveriam mais cinquenta e, quando haviam completado apenas quarenta minutos, eu já estava babando na carteira (no sentido figurado, é claro).

Passaram-se os outros cinquenta minutos, e o sinal para a última aula bateu. Era inglês. Cara, que dia chato! Lemos algumas frases, fizemos dois exercícios e a professora liberou para conversar. Eu não queria conversar, queria ir embora. Uma menina chamada Lea resolveu desabafar comigo, contando do término com o namorado, que tinha traído-a com o primo dela. Sim, ele era gay. Não me interessei bulhufas, mas não quis demonstrar, coitada. Ela não sabe o que é sofrimento... Bom, não sei, não conhecia a história completa dela.

Fingi me importar, fiz igual Emy, dizendo que ficaria tudo bem, mas quando o sinal tocou saí correndo sem me despedir dela, que estava chorando até as células. Passei pelo portão, mas uma voz me impediu.

- Vic, volta aqui. - Edward.

Rolei os olhos e comecei a andar pela rua, mas ele me seguiu.

- Para de me seguir, por favor. - Parei e olhei em seus olhos, com os meus marejados.

- Vic, me explique isso de ficar fugindo. Foi alguma coisa que eu fiz?

Emiti um som cínico e olhei para cima.

- Queria poder te perdoar. Mas aí sim eu seria burra. - Continuei a andar, mas ele me seguiria então corri. Deixei meus materiais caírem no meio da rua e me inclinei para recolhê-los, mas uma buzina me impediu de continuar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTAAARAM? Eu sei que não, foi triste. É, eu sei, eu sei ;)
KKK
Besooos
- Rafa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wrong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.