O Quanto Eu Te Odeio escrita por Thais Herondale


Capítulo 7
6. Noite Feliz


Notas iniciais do capítulo

quem quiser ouvir a música, segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=9ewTkrfaWtA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191741/chapter/7

— Viu? — Magali murmurou encolhendo os ombros. 

— É. Até que valeu á pena passar meu dia de folga arrumando esse cafofo. — DC riu enquanto ajeitava a camisa.

— Mas respeito com o apartamento, hunf. 

— Ok, ok. Me desculpe. — disse erguendo as mãos. Do Contra caminhou na direção do aparelho de som, ele colocou um cd e deu play. Não aparentava ser uma música de natal, mas ele ignorou.

He put it on me, i put it on, like there was nothing wrong.

Ele colocou em mim e eu vesti, como se não tivesse nada errado.


O rapaz seguiu para o meio da sala, ficando de frente para Magali. Ele pegou os braços finos da moça, colocando-os nos próprios ombros. Suas mãos voaram para cintura da gulosinha, balançando-se devagar de um lado para o outro.


It didn't fit, it wasn't right. Wasn't just the size.

Não servia, não estava certo. Não era só o tamanho.


— O que está fazendo? — ela riu baixinho. — Estou dançando com você. 


They say you know when you know. I don't know.

Dizem que você sabe quando você sabe. Eu não sei.


— Você tem problemas, DC. — gargalhou.
— E se eu te dissesse que o meu único problema é... — a campainha tocou, interrompendo o casal.
— A campainha? — Magali riu enquanto caminhava até a porta. — Ana? — ela quase gritou.
— Magaa! — a moça sorriu abraçando a gulosinha.
— Entra. — disse dando espaço para a amiga passar. 
— Quanto tempo! Fiquei sabendo que você está dividindo seu apartamento com o... — os olhos castanhos correram pelo apartamento e encontraram DC sentado no sofá, ele acenou sorrindo. — Oiiii! — Ana sorriu, correndo na direção do rapaz. Embora ela estive com um salto extremamente alto, ela conseguiu correr sem cair, ou tropeçar.
— Oi. Aninha, não é? — Do Contra abriu seu melhor sorriso conquistador.

— Ai, ele lembra o meu apelido. — Ana bateu palminhas. Magali cruzou os braços encarando DC. — Maga, não fecha a porta. Já estou indo.

— O quê? Por quê?

— O Titi está me esperando. — sussurrou.

— Não acredito que você ainda gosta daquele cafajeste, Aninha.— Ele gosta de mim, Maga. — Ana murmurou encolhendo os ombros. Talvez ela estivesse com vergonha de DC.

— Ah, claro. Gosta tanto de você que te traiu com a Carmem. 

— Hey Mags, pega leve. — Do Contra sussurrou. A campainha soou mais uma vez. Era Marina juntamente com uma porção de amigos de Magali. A gulosinha recebeu as visitas com um dos seus mais belos sorrisos.

***

Magali não ficou nem um pouco feliz com Do Contra dando em cima das suas amigas. Em uma das suas idas a cozinha, ela encontrou DC.

— Vê se fica longe das minhas amigas. — disse entre dentes.

— Está com ciúmes? — ele riu. — Segundas, quartas e sextas eu sou todo seu, amor. — sussurrou malicioso. Magali teve vontade de derramar o vinho em DC, mas ela se controlou. Embora aquela ideia fosse irresistível.

— Vê se eu to na esquina vestida de mamãe Noel, rodando uma bolsinha preta. Para combinar com as botas, lógico. — respondeu furiosa.

— Opa. Pode deixar. 

Depois da troca de presentes, conversas de bêbados e outras coisas mais, os convidados resolveram ir para casa.Magali sentou-se no sofá, tirando o salto. Ela olhou para a bagunça na sala. Suspirando derrotada, em seguida. 

— Arrumamos isso amanhã. — disse levantando. — Boa noite. A música ainda estava no volume máximo. Nem todos os vizinhos estavam acordados, mas ela não ligou. Gostava daquela música.

— Espera. Não está esquecendo alguma coisa? — Do Contra sorriu docemente. Magali tateou as orelhas, ok. Seus brincos estavam lá. O bracelete estava no seu braço. Tudo certo.

— Não. — respondeu confusa, encolhendo os ombros.

— Você está me devendo uma dança. — disse arqueando as sobrancelhas. Por um momento, DC achou que a moça fosse bater nele até a morte. Mas ela apenas sorriu lentamente, deixou a scarpin bege ao lado do sofá e caminhou até Do Contra. Ele segurou a cintura da gulosinha, enquanto ela relaxava os braços nos ombros do rapaz.

— Ow. É a mesma música. 

— Sim. É a minha preferida da Katy.

He'll be the one that finishes your sentences.

Ele vai ser aquele que termina suas frases


— Não sabia que você gostava da Katy Perry.— Existem muitas coisas sobre mim que você não sabe. 


If it's not like the movies, that’s how it should be. When he's the one, he’ll come undone, and my world will stop spinning, and that’s just the beginning.

Se não é como nos filmes, é assim que deveria ser. Quando ele for o escolhido eu vou me derreter e o meu mundo vai parar de girar e isso será apenas o começo.


Magali preferiu permanecer em silêncio. Ela deitou a cabeça no peito do rapaz inocentemente. 


‘Cause I know you're out there and your, your love came for me. It's a crazy idea that you were made, perfectly for me you'll see.

Porque eu sei que você está lá fora e o seu, o seu amor veio para mim. É loucura pensar que você foi feito perfeitamente para mim, você verá.


Do Contra estranhou um pouco quando Magali encostou a cabeça em seu peito, mas fingiu não ligar. Ela estava bêbada, ou era apenas o espírito natalino? Tanto faz. Eles estavam ali, juntos, dançando. Era isso que importava para ele.


Just like the movies. That's how it will be. Cinematic and dramatic with the perfect ending.

Assim como nos filmes. É assim que será. Cinemático e dramático com o final perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

So, eu estava muuuuuuito ansiosa pra postar esse capítulo por que ele é o meu favorito u.ú É isso, espero que vocês gostem :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Quanto Eu Te Odeio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.