World Behind My Wall. escrita por annekaulitz


Capítulo 1
Onde tudo começa. Ou termina.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191732/chapter/1

Acho que a pior maneira de começar uma história é falando sobre seus problemas. Ta, e como o povo quer que eu me explique, então? Eu poderia fazer uma lista imensa sobre tudo o que eu tenho que resolver.
Os últimos meses tem sido os piores de toda a minha vida e quando eu disser o por quê, vão concordar comigo. Eu perdi meus pais a alguns dias. Algo sobre um acidente de carro. Mas é claro que estão tentando abafar, tanto para mim quanto para minha irmã mais velha, Lorena (como eu chamo, Lô) que stá viajando a trabalho para New York. E mesmo assim as pessoas ficam insistindo que nós vamos ficar bem, e que não há motivo para preocupação.
Não tem muito tempo voltei á nossa casa, ás ruas vazias e silenciosas durante as tardes chuvosas de Londres e á escola, East High Greenwich School, com nossa tia Mary.
Mas tirando tudo isso, tudo na minha vida era perfeito. Eu tinha amigas que me ajudavam sempre, e tinha meu melhor amigo, Danny. Eu tinha a escola toda aos meus pés, e tinha... uma paixão secreta, o que não é muito bom, mas faz parte da minha vida também.
Sempre estudei na Greenwich School, estudei o ginásio lá, enquanto Lô fazia o ensino médio e agora eu estou fazendo o 2º ano do ensino médio, que foi dividido em duas salas, eu e minhas amigas ficamos na sala onde tem mais alunos. A escola começou a ser dividida entre tribos no ensino médio, tem os nerds, os góticos, os atletas, as lideres de torcida, os losers, e nós. Jane, Bella, Luíza, e eu.
Antes de irmos para o ensino médio, a escola era toda unida, e não tínhamos nenhum tipo de separação por tribos. A partir do ensino médio as tribos foram formadas. No 1º ano Jane e Danny tiveram um caso meio serio, mas alguns boatos começaram a rolar, e agora os dois se odeiam. Depois disso Danny se juntou com Tom que sempre foi perdidamente apaixonado pela Bella -, Harry que passava pelo menos 20h do dia olhando para Luíza -, e Dougie, que já tinham uma amizade forte com ele no ginásio, e se afastou um pouco das outras garotas inclusive eu mas Danny e eu sempre fomos muito unidos, por isso a nossa amizade quase não foi afetada.
* * *
Acordei e me levantei completamente tonta na manhã de segunda-feira. Eu sabia que agora não havia mais desculpa e eu teria que ir até a escola e encarar todo mundo fingindo que se importava com o que tinha acontecido. Então me arrumei e sai de casa exatamente ás 7h20min para poder chegar a escola pelo menos até 7h50min. Ir há escola era basicamente como morrer: sofrimento obrigatório. Quando cheguei lá fui recebida de cara por um dos losers o que não me incomodou muito pelo fato de ser...
Quem é vivo sempre tem que aparecer uma hora.
Danny, você é meu melhor amigo desde sempre e tudo mais... fechei meu armário atas de mim Mais ainda é um... olhei para um grupo que estava parado na porta da frente. Deles.
Você fingi que odeia a gente muito bem, sabia?
Eu não estou fingindo. Eu disse séria por um minuto, depois voltando a sorrir.
Sei... Você venera a gente.
Sim, eu venero. Disse fazendo bico.
Você não presta ele deu um soco de leve no meu ombro e sorriu
Eu sei. Eu disse sorrindo, e indo um pouco para o lado por causa do impacto.
Sai andando com Danny e conversando com ele, ele queria sabe de tudo, inclusive sobre o tempo que passei com a minha tia na Alemanha, quando o acidente aconteceu. Quando tocamos nesse assunto ele ficou bem mais delicado, e perguntou se eu estava bem, eu assenti e ele ficou mais relaxado.
ANNE! eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar.
BELLA! me virei vendo ela, Jane e Luíza.
Anne! ouvi censura na voz de Jane. O que você ta fazendo com... Isso
Ei! Não fala assim dele Jane, ele é meu melhor amigo. Resmunguei.
E eu sou o que? Um lixo?
*Só quando age assim* pensei sozinha.
Não. Falei meio sem graça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Behind My Wall." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.