Percy e Annabeth - Love And Adventures escrita por Biia Black Cooper Hofstadter


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Demorei muuuuito para postar, neeh?? I know.. Será que matei os meus lindos leitores de curiosidade?? Haha!
Mas a dor de garganta + a dor no corpo, aliadas com a perspectiva da volta às aulas para uma NERD feito eu, é sinônimo de pânico!! Haha!
Melhorei e agradeço demais meeesmo pelos desejos de melhora e tudo mais e também pelas reviews, que são meu combustível..
Estou escrevendo direto aqui do sítio, e isso é tudo graças ao Pendrive da Vivo 3G (momento propaganda ai, gente!) e a minha dedicação a vocês! ^.~
Espero que gostem, dei o melhor de mim.. Kissos =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191709/chapter/13

O resto da tarde foi calmo para nós, a perspectiva de uma nova missão ja estava se tornando algo normal, pelo menos em minha opinião.

Não sentia mais aquele frio na barriga que sentira quando saí em minha primeira missão, buscar o raio mestre de Zeus e devolvê-lo para inocentar meu pai. Depois de conversar um pouco mais com Nico e Annabeth, fui tomar banho e segui para o Pavilhão de Jantar, fiz minha costumeira oferta a Poseidon, jantei e fui dormir. Sonhando.

Sonhei com Thalia. Ela corria de algo. Algo grande. Tinha mais de dez metros de altura. Elas atiravam flechas, mas elas não tinham quase nenhum efeito sobre ele. Ela gritou "Encélado" e eu acordei.

Não dormi mais nada naquela noite, e quando resolvi sair da cama ainda estava tudo escuro. Desde o "flagrante" que Quíron havia dado em mim e Annabeth, ele montava guarda na parte de fora dos chalés e sempre que ouvia algum barulho suspeito, entrava em todos eles para procurar alguma cama vazia.

Desta vez ele não estava sozinho. Conversava com Nico, que lhe contava algo sobre.. um sonho? Será que era normal que os semideuses filhos dos três grandes vissem uns aos outros e a outros semideuses durante os sonhos? Será que aquilo era só conosco ou com os outros também acontecia?

Percy! - Gritou Nico - Onde você e a Annabeth se beijaram? - Ele perguntou sem um pingo de vergonha.

Como era de se imaginar, fiquei vermelho e realmente confuso, de onde ele tinha tirado essa pergunta? Eu e Annabeth nos beijamos em milhares de lugares, porque ele queria saber disso?

Do que você ta falando? Para que precisa disso? - Retruquei

Eu tive um sonho! Eu vi um beijo seu e de Annabeth e uma explosão! Não sei se isso ja aconteceu, então quero saber onde vocês dois se beijaram! - Ele disse, como se aquilo parecesse lógico

Então porque não perguntou se eu e Annabeth nos beijamos em um lugar que explodiu depois? - Retruquei, tentando deixar aquilo lógico

Se beijaram ou não?! - Perguntou ele irritado. Percebi que deveria responder, o chão estava tremendo

Sim! Nos beijamos! - respondi

É lá que temos que ir! É lá! - Ele gritava eufórico

Lá onde? - disse Annabeth andando em nossa direção

Nico explicou tudo com que tinha sonhado e também o que havia me perguntado. Abraceia enquanto Quíron se afastava, pois não poderia se envolver na missão.

Então?! - perguntou Nico

Então o que? - respondi confuso

Vamos?

Como? Não sabemos chegar lá! - perguntou Annabeth

Chegamos lá pelo labirinto de Dédalo e agora ele está destruído, não sabemos onde é e nem nada do tipo - expliquei

Ouvimos de longe um pequeno ganido da Sra. O' Leary, ela estava sentindo falta do dono. Nós também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha! Ficou bem tosco, neeh? Será que vocês gostaram?
É só para dar umas dicazinhas aqui e acola.. Haha!
Kissos =3