Primeira Paixão escrita por Mikah


Capítulo 1
Seahorses High School.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191652/chapter/1

Katrina não era uma garota comum, gostava de andar de Skate, aventureira, jogava futebol. As outras meninas a esnobavam, por ser diferente - como se ela se importasse.

Loira, não muito alta, bonita. Não tinha amigas, e sim amigos, parceiros de skate. Pietro, por exemplo, era seu melhor amigo. Isso as patricinhas tinham que invejar, porque Pietro era o colírio do colégio.

Moreno, não muito alto, olhos verdes, estiloso, carinhoso, romantico, engraçado .. Tudo o que uma garota queria. Enfim, tudo ocorria em perfeita ordem, até o grande dia chegar: O maior astro adolescente de todos os tempos, iria anunciar na TV, aonde iria estudar, e Seahorses estava concorrendo.

–E agora, Andrew Cash, anunciará aonde vai estudar nos proximos anos. é com você, Andrew.

–Oi Michael! Meu apresentador favorito, hahaha! Bem, antes de mais nada, queria pedir para todos os concorrentes, que independente de onde eu escolha, gosto muito de todos vocês, principalmente dos meus fãs...

"idiota" - Katrina pensou

–... obrigada pela atenção! Mas agora, eu vou falar a escola que eu escolhi, que foi... Seahorses High School!

–O QUE? - Katrina gritou, parecendo que o mundo ia acabar - Como assim? Que sem noção ! Só sei que aquele colégio vai virar o inferno quando esse babaca entrar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeira Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.