Losing Your Memory escrita por Meg


Capítulo 1
One Chapter: You're Losing Your Memory Now


Notas iniciais do capítulo

Já disse tudo o que tinha pra dizer nas notas da história. Espero que gostem. Recomendo que leiam esta história escutando a música Losing Your Memory, do Ryan Star. Boa leitura... Ah, eu vou avisando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191627/chapter/1

– Oh, olá Quinn - Rachel desceu as escadas, e deu de cara com a loira, parada na sua frente. Os cabelos curtos estavam totalmente perfeitos, porém, quando Quinn não estava perfeita? A loira abriu um sorriso radiante ao vê-la. A aula já havia acabado fazia um tempo, mas algumas pessoas gostavam de ficar ali, conversando e interagindo entre si, rindo e brigando também. Quinn e Rachel eram uma delas. - Ainda não foi pra casa?

– Você também não foi - falou Quinn, com a sobrancelha erguida. Rachel riu, tombando a cabeça pro lado, enquanto a loira tinha um sorriso zombeteiro no rosto. - Rachel, será que podemos conversar?

– Claro - falou Rachel, abrindo um leve sorriso.

– Mas não aqui - falou Quinn, olhando ao redor. - Aqui tem muita gente, e isso é meio particular.

– Mas você nunca ligou, sempre conversamos sobre coisas íntimas na frente dos outros, e você nunca ligou - estranhou Rachel.

Ela e Quinn haviam se tornado melhores amigas, com o tempo. Desde que a morena havia colocado senso na cabeça da loira, as duas estavam mais próximas do que nunca. Com o tempo, Quinn começou a pensar se valia a pena ficar lutando por Puck, quando estava claro que ele não lhe dava a mínima. Cruzou os braços, enquanto mordia o lábio. Rachel realmente não entenderia, concluiu a loira, mas tinha que tentar.

– Isso é mais do que particular - a loira estava meio envergonhada. Nunca fora de fazer aquilo na frente das pessoas, pois sabia, só pelo fato de ver coisas que aconteceram com Santana, Brittany, e até com ela mesma, de pessoas se declarando pra elas na frente de todos. Era uma vergonha pra quem se declarava, e pra quem a declaração era.

Rachel umedeceu os lábios, e então assentiu, seguindo a loira. As duas caminharam por um caminho que ia em direção ao campo de futebol. Estava vazio, como Quinn esperava.

Logo que chegaram, a loira se virou pra Rachel. Curiosa do jeito que era, Quinn sabia que Rachel não a deixaria esconder nada. Tinha que falar, de qualquer jeito. Aquilo estava na sua cabeça já fazia um tempo, e ela precisava falar, antes que algo a interrompesse. Soubera que Finn havia pedido Rachel em casamento, e saber aquilo doeu muito nela, mas ela ainda tinha uma chance. Talvez o sentimento fosse recíproco.

Quinn sabia que aquilo era normal. Sabia que era super fácil lidar com isso, afinal, todos na vida passavam por aquilo, e tinham um amor de escola. Só não era fácil quando esse amor de escola é uma garota.

– Rachel, eu... - a loira começou. Não sabia o que dizer. - Eu vou te dizer uma coisa, okay? E só quero que escute.

A morena assentiu, ainda sem saber o que era de tão especial que a loira não poderia dizer na frente dos outros.

Call all your friends

And tell them you're never going back

'Cause this is the end

Pretend that you want it

Don't react.

– Rachel, eu... Eu conheci uma garota - Quinn achou que era melhor contar dessa forma. Notou um brilho estranho surgir nos olhos castanhos da morena, e respirou fundo. - Ela... Ela e eu não nos demos bem no início, sabe? Disputamos um cara, brigamos muito, a maioria das vezes por causa dele, mas... Mas eu só precisei de uma noite pra refletir melhor. Você estava certa, eu não preciso ir atrás de Puck, eu preciso ir atrás de alguém que me ame. Ainda não encontrei, mas o que eu sinto por essa garota, é... É amor sincero.

The damage is done

The police are coming

Too slow now

And I would have died

I would have loved you all my life

You're losing your memory now

Rachel agora apresentava um rosto sério, com os olhos cheios de lágrimas. Só no jeito de falar, todos já perceberiam de quem Quinn estava falando.

– Quinn, eu...

– Rachel, eu te amo... - murmurou Quinn, segurando o rosto dela entre as mãos. Rachel agora chorava. - Eu sei o que você está pensando, mas eu não estou confundindo nossa amizade com amor. Eu te amo, nossa, eu te amo mais do que amei Puck, ou Sam. Finn eu nunca amei, disso você sabe. Eu sei que é muito provavelmente que você não sinta o mesmo, mas... - Rachel olhou pra baixo, e Quinn ergueu o rosto dela com as mãos. - Hey, princesa, olha pra mim... Eu não importo que você não sinta o mesmo, eu só... Eu só queria ter te falado isso, antes que você fosse pra Nova York, e casasse com o idiota do Finn. Não importa onde você vá, China, África, Brasil, ou qualquer outro país, eu... Eu ainda te amarei. Minha porta sempre vai estar aberta pra você, quando você quizer.

Where have you gone?

The beach is so cold in winter here

And where have I gone?

I wake in Montauk with you near

– Eu não sei o que dizer, Quinn - falou Rachel, cruzando os braços, e limpando as lágrimas com a costa da mão direita. - Eu... Eu te amo também, mas não da mesma maneira que você. Amor não vem assim de repente, mas... Mas eu sinto sim uma coisa por você. Eu sempre soube disso desde o início. Eu só... Isso me deixou muito confusa...

– Sem problemas... - Quinn sorriu, com um aperto enorme no peito. - Eu te esperarei até o fim. E quando você perceber que nós duas nascemos uma pra outra... Sabe onde me encontrar.

Rachel assentiu. Quinn se aproximou, colocando a mão na nuca dela, e lhe dando um suave beijo nos lábios. Rachel correspondeu à aquele beijo. Era a primeira vez que beijava uma garota. Quinn já havia beijado Santana uma vez, mas fora apenas um selinho, pois a latina estava bêbada. Os lábios se separaram, e as encostaram as testas uma na outra.

– Tchau, Rach - falou Quinn, dando um último aperto na mão dela, e saindo dali. Rachel segurou na mão que Quinn tinha segurado, e a apertou contra o peito.

Remember the day

'Cause this is what dreams should always be

I just want to stay

I just want to keep this dream in me.

You're losing your memory now.

Rachel, por favor, seja forte, resista - pedia Quinn com lágrimas nos olhos. O corpo da morena estava sem reação, e todos ao redor as observavam. As únicas que tentavam ajudar Quinn, eram Brittany e Santana. Finn estava paralizado, encarando o corpo inerte da ex-namorada. Quinn e Rachel haviam começado a namorar já fazia um mês, e tudo estava bem, até que Rachel resolvera vir de carro pra uma partida de futebol, onde iria se encontrar com Quinn, quando o carro batera num caminhão. Todos haviam assistido, e corrido pra socorrer a morena, porém o caminhão fora embora, sem nem prestar socorros. O corpo de Rachel estava todo machucado, e seus olhos estavam fechados. Ela estava inconsciente.

Wake up, it's time, little girl

Wake up.

All the best of what we've done is yeat come

Wake up, it's time, little girl

Wake up.

Just remember who I am in the morning.

– Rachel, por favor, acorde - pediu Quinn, alisando o rosto pálido da garota. Rachel estava em coma já fazia alguns meses, e Quinn nunca saía de seu lado. - Não me deixe. Eu... Eu podia ter te amado por toda minha vida, e eu quero isso, não me deixe, por favor.

As lágrimas de Quinn caíram sobre os lábios da morena. Depois de alguns momentos, Quinn escutou um barulho apitando. Arregalou os olhos. Era Rachel! Rachel estava voltando pra ela. Sorriu, e apertou as mãos da morena com força.

A morena abriu os olhos castanhos, fazendo Quinn dar um suspiro enorme aliviado. Rachel parecia desorientada, percebeu Quinn.

– Oi - chamou Quinn. Os olhos de Rachel foram em direção a ela, piscando, e só então Rachel parecia ter notado que a loira segurava sua mão.

– Oi - repetiu Rachel, com a voz cansada. - Me desculpa, mas... Quem é você.

O sorriso de Quinn desapareceu.

You're losing your memory now.

FIM!

(Continua em "I Would Have Loved You All My Life")


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai ter continuação, só que com mais caps. Sei que a música e o título não tem nada a ver com a história, mas eu achei bonitinho, por isso quis colocar. Review?