Percabeth: Dores E Amores escrita por MayBeatriz


Capítulo 1
Annabeth conhece uma velha amiga


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas. Esperam que gostem da nova fic (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191613/chapter/1

A minha vida estava melhor do que jamais esteve. Cronos estava derrotado. O mundo estava em paz. E a melhor parte. Eu estava andando num shopping, em Nova Iorque, de mãos dadas com a minha garota.

- Cabeça de Alga, tenho que ir, já está tarde – disse Annabeth.

- É, tá, tudo bem. Vou te levar até o colégio – respondi.

- Sabe que não precisa.

- Ah, claro que precisa. Que espécie de namorado eu seria se te deixasse ir sozinha? Algum monstro pode te atacar no caminho – eu ri.

- Ah é. Tinha esquecido que sou um menininha totalmente indefesa – ela revirou os olhos, com a própria ironia.

- De qualquer forma, não vou te deixar ir sozinha.

- Ah, Percy, são os monstros mesmo?

- Na verdade não, só gosto de ficar o máximo de tempo possível perto de você - eu disse.

- Sabia que você ia dizer isso.

- E você gosta de ouvir, né? – perguntei.

- Obviamente. Mas sabe, tem uma coisa que eu gosto mais…

- E seria isso? – eu virei pra ela, e a beijei.

É claro que eu não precisava da resposta pra saber que estava certo. Beijar Annabeth, era uma das melhores sensações que eu já tinha experimentando. Era a prova, de que ela era minha, e também, de que ela que eu era dela. De que ela estava feliz por me ter. Com certeza, tudo estava perfeito.

Annabeth estava estudando em um internato, perto de minha nova casa. Eu e minha mãe nos mudamos de nosso apartamento, pra casa de Paul, depois que eles casaram. O que significava que eu sempre podia visitar Annabeth, e então, todo dia depois que eu saia da escola, passava no internato de Annabeth, para lhe dar um beijo e dizer que a amava. Hoje, no maio da semana, Annabeth tinha ido ao Olimpo, pra ver como estava indo sua reconstrução, depois nos encontramos nos shopping, pra namorar um pouco, mas infelizmente, já estava na hora dela voltar ao internato.

- É Percy, exatamente isso – disse ela, depois do beijo. Continuamos andando, as mãos dada, em direção à saída do shopping, até que ouvir uma voz, conhecida, vindo de traz de mim.

- Percy, é você? – olhei pra traz, pra ver quem era, mas eu já sabia.

- Oh, Miley, não acredito! – eu dei uma abraço desajeitado e Miley.

- Noooossa, já faz um tempo,não? – ela disse.

- É, nem tanto – eu disse. – Er, Miley…essa é Annabeth, minha, hmm, namorada.

Miley olhou Annabeth, meio desapontada e disse:

- Ah, oi, Bethz…

- Olá Miley – disse Annabeth, num tom tão frio que chegou a me dar medo. Mas Miley nem pareceu notar, ela estava olhando pra mim. E então eu disse:

- E então, por que saiu da Good?

- Bom, você deve saber, que a Good deixou de ser internato também né? Ai, tive que mudar pra outra escola que fosse internato… Mas é uma pena, sabe Percy? Eu adorava as camas da Good – ela disse isso com um risinho, e me olhou significativamente.

- É, pena que você saiu de lá -  eu disse.

- Mesmo – ela concordou. – Tchau Percy e Bethz, tenho que ir, só estou de passagem por aqui. – Ela acenou rápido e foi embora.

Annabeth, me olhou, com um olhar que deu muito medo e disse num tom frio.

- Avisa pra sua amiguinha, que meu no me é ANNABETH, e que eu detesto apelidos.

Ops, eu tinha problemas sérios agora. E eu como sou uma garoto muito inteligente dei a minha resposta brilhante que foi:

- Ah tá, tudo bem, vou dizer.

- Ah é? Que bom, então vai lá dizer pra ela vai…e não se preocupe comigo, eu vou pro colégio só, realmente não preciso que você venha junto – ela se virou e foi andando até a saída do shopping.

Eu respirei fundo, e corri atrás dela.

- Ei, calma aí, pelos deuses Annabeth, não precisa ter ciúmes da Miley, ta bom?

- Eu não estou com ciúmes, Percy Jackson. E vai lá com ela, vai, já que você sente tanto por ela ter saído da Good.

- Ei, eu só estava sendo educado, okay? – eu disse. Agora, já estávamos fora do shopping, Annabeth andava ligeiramente, e eu, ia atrás dela.

- Percy, você viu o jeito que ela te olhou?

- Ei, não tinha nada demais, você não quer parar e ouvir um minuto? – falei.

- Okay – ela parou e se virou pra mim. -  Então explique direitinho quem é a tal de Miley.

- Era só uma garota da Good, só uma mortal – eu esperava que ela não perguntasse muito mais. Miley era uma garota da Good, e durante o ano, nós viramos muito amigos, e depois, o que tínhamos se tornou mais que amizade, e passamos algumas noites juntos em seu dormitório, na Good. É claro, que Annabeth não precisava saber disso.

- Ah, uma mortal como Rachel – disse A              nnabeth.

- Não, não como ela. Miley não é o Oráculo – eu disse rindo, pra tentar descontrair. Não funcionou.

- E isso quer dizer que ela pode namorar – disse Annabeth.

- É… – eu disse, já tenso. Sentia que ela estava chegando ao ponto que eu não queria que ela chegasse.

Nós andamos mais um pouco em silencio. Chegamos na frente do internato. Eu fui dar um abraço de despedida, mas ela se esquivou.

- Ei, para com isso, linda. Por favor. Não quero brigar com você.

- Ta bom, Percy, também não quero brigar com você – ela respirou fundo. – Só me diz uma coisa, tá? Mas fala a verdade.

- Tudo bem, o que é?

- O que foi aquele olhar dela pra você, quando ela falou sobre adorar as camas na Good.

Eu não respondi. Claro que Annabeth havia percebido. E agora, eu estava muito encrencado. Senti que estava ficando vermelho.

- Percy, responde – disse ela. – Você está ficando vermelho.

- Não foi nada – eu disse.

- Nada? Você disse que não is mentir… – ela disse num tom muito irritado.

- Tudo bem, mas Annabeth, isso… Eu e a Miley, foi antes.

- Isso? Exatamente o que aconteceu entre vocês?

Eu não respondi. Então Annabeth perguntou o que eu temia:

- O que ela disse sobre a cama. Percy, você e ela…vocês dormiram juntos?

Eu continuei calado. Eu devia estar da cor de um tomate, pelo menos, era assim que eu me sentia.

- Pelo menos você não teve a cara de pau de negar -  ela disse, respondendo ao meu silencio.

Olhei pra ela, ela parecia a ponte de chorar. Oh, meu deuses, me ajudem.

- Annabeth, pelos deuses, me desculpe… isso, isso foi antes. Eu e você nem estávamos juntos ainda.

- É Percy, não importa -  ela se virou e entrou na escola, e lá, eu não podia segui-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Mandem rewies.