A Trilha escrita por KAMI-sama


Capítulo 1
OneShot


Notas iniciais do capítulo

Fic água com açúcar só pra suprir minhas nescidades básicas que imploram por OnTae.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191597/chapter/1

Acordei com algo em cima de mim, abri os olhos lentamente e era Taemin, ele estava me abraçando, não é primeira vez que acordo com ele na minha cama, porque ele sempre vem para cá todas as noite? E antes do sol nascer ele se vai sem que eu perceba.

Qual o seu problema Lee Taemin?

Tirei o garoto de cima de mim e o deitei ao meu lado, ele dormia como um anjo, porem não acordava facilmente.

Cobri ele com metade do meu lençol e voltei a dormir.

Uma noite tranquila e sem sonhos...

- Hyung acorda! – Escutei alguém me chamar, abri os olhos lentamente e era Minho.

- O que foi? – Perguntei me sentando na cama e olhando em volta, ele não estava mais lá, como sempre.

- Hoje é nosso dia de folga, vamos todos sair – Ele sorriu e me puxou da cama.

- Onde está o Taemin? – Perguntei sonolento.

- No quarto dele dormindo, onde mais ele poderia estar? – Minho riu e me empurrou para o banheiro.

- Ahh claro – Sorri e fechei a porta.

Tomei um banho rápido e me vesti com qualquer roupa que achei jogada no guarda roupa.

Sai do quarto indo para cozinha tomar o café da manhã.

- Bom dia! – Jonghyun me cumprimentou enquanto dava comida na boca de Key e em seguida um selinho.

- Bom dia – Respondi e me sentei à frente deles na mesa, são um casal bonitinho.

- Onew você dirige hoje – Key falou enquanto colocava um pouco de suco no copo do Jong.

- Certo, só me dizer pra onde – Sorri enquanto me servia.

- Vamos sair? – Taemin perguntou entrando na cozinha sem camisa e com uma toalha na cabeça, mostrando seu corpo magro, porem eu desejava aquilo... que pensamentos feios Onew.

- Vamos curtir nossa folga – Minho sorriu e deu um beijo na bochecha do maknae, não gostei da proximidade.

- Ebaa pra onde vamos? – Ele se sentou animado ao meu lado.

- Que tal irmos a uma reserva ambiental fazermos uma trilha? – Minho sugeriu.

- Eu gosto da ideia – Jonghyun sorriu.

- Eu também – Concordei.

- Então vamos? – Taemin perguntou com os olhos brilhando.

- Não sou fã de mato... – Key suspirou – Mas pode ser.

- Ebaaa – Tae comemorou.

- Então depois do café vão se arrumar – Falei em tom de líder.

Taemin POV

Estávamos no carro indo para a reserva ambiental, Onew dirigia, eu Key e Minho íamos no banco de trás e Jonghyun ia ao lado de Onew no banco do carona.

- Falta muito? – Perguntei mais uma vez.

- Não, estamos chegando bebê – Key falou ao meu lado.

- Espere só mais um pouco – Onew falou acelerando um pouquinho.

Ficamos mais alguns minutos no carro até que finalmente chegamos a grande reserva, era um lugar bonito, mas não havia quase ninguém, talvez por ser no meio da semana, melhor assim.

- Vamos! – Key falou nos puxando para dentro do local.

Uma guia nos atendeu e nos indicou algumas trilhas, tinha a fácil, tinha a trilha com uma vista bonita e tinha a trilha difícil que era indicada para quem gosta de aventuras, mas todos iam dar no mesmo lugar.

- Então por que não nos dividimos? – Minho sugeriu – Key e Jonghyun podem ir pela fácil, eu e a Guia vamos pela difícil e Onew e Taemin vão pela que tem a vista bonita.

- Quem chegar primeiro ganha uma caixa de banana Milk – Sugeri.

- Ótimo – Key sorriu, ele ia adorar ficar sozinha com Jong e Minho só sugeriu isso porque a guia era realmente muito bonita, esses safados.

- Então vamos lá – A guia falou e nos conduziu para as trilhas.

Key e Jonghyun foram na frente, em seguida a guia e Minho deixaram eu e Onew no começo da nossa trilha e seguiram para a trilha deles.

- Está pronto Taemin? – Ele perguntou e sorriu pra mim, aquele sorriso que eu gosto tanto, que faz meu coração bater mais rápido.

- Sim – Fiz um V com os dedos e pisquei pra ele – Vamos lá!

Fazer trilha era mais difícil do que eu pensava, Onew já havia caído mais de sete vezes em menos de duas horas, realmente ele merece a sua fama de desastrado.

- Onew Hyung estou com fome – Falei enquanto passávamos por cima de um grande tronco no meio do caminho.

- Não temos comida aqui – Ele falou olhando na mochila – Que tal pegarmos umas frutas?

- É uma boa ideia – Concordei – Mas pra isso temos que sair da trilha.

- É só não nos afastarmos muito – Ele começou a andar entre as arvores saindo da trilha.

- Então tá – Segui ele.

Não foi fácil achar uma arvore frutífera, mas achamos depois de andar muito mais do que deveríamos.

- Taemin segure – Onew alertou jogando uma manga de cima da arvore, ele havia insistido em subir na arvore.

- Pegue mais algumas! – Pedi enquanto já começava a comer a minha.

- Certo! – Ele respondeu e continuou pegando mangas.

Depois de comermos o suficiente nos deitamos no pé da arvore.

- Estou com sono – Comentei.

- Mas você dormiu tão bem de noite – Ele sorriu e eu corei, é verdade que eu acordei na cama de Onew, como todas as noites, mas não tenho culpa de ser sonâmbulo.

- Err... desculpa – Falei sem graça.

- Taemin porque vai ao meu quarto todas as noites? – Ele perguntou se sentando e virando pra mim colocando uma das mão ao lado do meu pescoço.

- Sou sonâmbulo – Respondi corando ainda mais com a proximidade.

- Mas porque vai justo para o meu quarto? – Ele parecia confuso.

- Por que... – O que eu respondo? Digo a verdade? Me declaro pra ele?

- Responda Taemin! – Ele se aproximou um pouco mais de mim.

- Porqueeuamovocêhyung! – Falei rápido e escondi o rosto com as mãos.

- Não entendi uma palavra Tae – Ele riu e fez um carinho no meu cabelo com a mão livre.

- E-eu disse que... – Respirei fundo e tirei as mãos da frente do rosto, encarei aqueles lindos olhos e terminei a frase – Eu amo você Hyung!

Ele estava com uma expressão de choque no rosto, mas que depois se desfez e ele abriu um lindo sorriso.

- E por que não falou antes? – Ele perguntou se deitando novamente ao meu lado.

- Por que eu fiquei com medo de você me rejeitar... – Falei a verdade – E estou com esse medo agora.

- Seu bobo – Ele me puxou para perto de seu corpo – Eu também gosto de você.

Fique tão feliz em escutar aquelas palavras que fiquei por cima dele e o beijei, um beijo lento e romântico, que foi interrompido por um trovão que ecoou pela floresta.

- Temos que ir – Ele se levantou e me puxou – Logo vai chover e temos que terminar a trilha.

- Claro, vamos – Sorri e nos levantamos – Pra que lado é a trilha mesmo?

- Eu ia perguntar isso a você – Ele coçou a cabeça – Acho que estamos perdidos.

- Pelo menos estamos juntos – Suspirei – Vamos por ali – Apontei para um lado aleatório.

- Vamos – Ele começou a caminhar ao meu lado.

Onew POV

Estava chovendo agora e já havíamos andando por mais de três horas, se contarmos com as horas que ficamos comendo e as da trilha devemos estar aqui a mais de 7 horas, os outros devem estar nos procurando agora.

Taemin estava dormindo com a cabeça no meu peito, estávamos deitados no chão de uma caverna que encontramos no caminho, ficaremos aqui até a chuva passar.

- Hyung – Ele se sentou repentinamente – Quero banana Milk.

- Agora? Como assim? – Me sentei ao seu lado e vi seus olhos fechados, ele ainda está dormindo?

- Leite... – Ele sussurrou e voltou a se deitar.

Ri da cena e deitei ao lado dele novamente, fique admirando aquele rosto infantil.

Acabei dormindo enquanto o encarava e nem percebi quando anoiteceu.

- Jinki acorda – Escutei a voz de Taemin – Acorda logo.

- Am? O que foi Taemin – Sentei vendo que estava tudo escuro, apenas a luz da lua iluminando a entrada da caverna.

- Eu escutei a voz do Minho – Ele falou e me ajudou a levantar – Estão procurando por nós.

- Vamos atrás deles – Peguei a mão de Taemin.

- Vamos – Saímos da caverna e voltamos a andar entre as arvores, era meio assustador pois não podíamos ver quase nada em volta, tropecei dez vezes mais, porem Taemin não me deixou cair nem uma vez.

- Escutou isso? – Taemin parou repentinamente.

 - O que? – Parei e ficamos um tempo em silencio até que eu escutei alguém chamar meu nome, parecia ser a voz de Jonghyun.

- Vem de lá – Apontei para frente.

- Vamos! – Taemin segurou minha mão e começou a correr, o que ele tem na cabeça pra sair correndo no escuro?

Corremos até a voz ficar cada vez mais perto.

- JONGHYUN! – Gritei.

- Onew? – Escutei ele chamar um pouco longe – Onde vocês estão?

- Fique parado! – Gritei e voltamos a correr em direção à voz dele.

Vimos uma luz em meio às arvores e finalmente os achamos.

- Onew! Taemin! – Ele focou a luz da lanterna em nossos olhos nos cegando – Onde se meteram?

- Nos perdemos – Tae riu.

- Não façam mais isso – Minho falou pegando a lanterna da mão de Jonghyun e com sua outra mão segurava o pulso da guia.

Key estava mais atrás se espreguiçando.

- Vamos embora agora? – Key pediu com a voz de quem estava estressado – Nunca mais quero fazer trilha na minha vida! Na próxima vez vamos apenas no shopping.

- Eu adorei – Minho sorriu e olhou para a guia que sorriu de volta.

- Eu também gostei – Onew apertou levemente a minha mão – Deveríamos fazer isso mais vezes.

- Dispenso obrigado – Key revirou os olhos – Agora vamos Taemin – Ele veio até mim e me puxou pra longe de Jinki.

- O que foi umma? – Perguntei enquanto íamos na frente dos outros.

- Eu vi a troca de olhares de vocês – Ele sussurrou – Pode me contar tudo o que aconteceu.

- É uma longa historia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse, água com açúcar, pra quem gostou que bom XD
Deixem Reviews aew, é sempre bom.
Chu~~