Youre My Favorite Song escrita por Goldenface


Capítulo 15
Adeus...


Notas iniciais do capítulo

Hello people!! Estou de volta! Desculpem a demora, eu estava passando por alguns problemas pessoais, mas agora já estou melhor! E depois teve as provas finais e para melhorar o meu computador resolveu queimar. Mas agora eu estou em um outro pc, mas a internet é horrível, mas vou tentar postar mais um capítulo ainda antes do ano acabar.
Obrigada a todas as reviews!! Fico feliz que estejam gostando :D e obrigada também a MimadeOliveira por recomendar a minha fic, nunca pensei que isso iria acontecer!!! :D
Espero que gostem desse capítulo, apesar do título ele termina muito fofo, divirtam-se e desculpem qualquer erro de digitação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191579/chapter/15

[...]

Acordar na manhã seguinte e descobrir que é sábado é ótimo, mas acordar na manhã seguinte, descobrir que é sábado e ainda ter Joe do meu lado é o paraíso. Ele dormindo parecia uma criança pequena, estava o observando quando me lembro da noite anterior fazendo um sorriso bobo aparecer no meu rosto instantaneamente, me levantei em silêncio para não acordá-lo e fui para o banheiro, tomei um banho rápido e fiz  minha higiene matinal. Quando sai do banheiro para me trocar Joe ainda dormia, então coloquei uma roupa qualquer e desci para tomar café.

- Bom dia filha. – Meu pai falou olhando por cima do jornal assim que apareci na cozinha.

- Ótimo dia pai. – Falei sorridente dando um beijo rápido no topo de sua cabeça e logo depois me sentei na mesa.

- Parece que você finalmente se entendeu com o Joe...

- Sim, ontem nós conversamos e... Espera um pouco, como você sabe que eu e o Joe nos entendemos? – Perguntei confusa

- Eu fui no seu quarto hoje de manhã e Joe estava na sua cama, ele não estaria lá se vocês estivessem brigados ainda certo? – Meu pai falava com a maior tranquilidade e um sorriso divertido no rosto enquanto eu já estava vermelha que nem um pimentão.

- Ai meu Deus... Pai você viu alguma coisa que não devia? Senhor que vergonha... – Falei colocando a mãe na testa.

- Querida relaxa, você já é adulta o suficiente para tomar suas próprias decisões, eu só acho que o Joe deveria arrumar aquela porta o mais rápido possível, não quero entrar no seu quarto e...

- Pai! – Falei mais envergonhada ainda e ele começou a rir.

- Tudo bem, estou apenas brincando! – Ele disse parando de rir.

Voltamos a comer normalmente até que ambos tinham terminado, comecei a lavar a louça enquanto meu pai devolvia as comidas na geladeira. Depois que terminei voltei para o quarto e encontrei Joe já acordado ainda deitado na cama.

- Hey! – falei entrando no quarto e sentando na cama. – Bom dia.

- Bom dia meu amor. – Joe disse me dando um breve beijo.

- É estranho escutar você me chamando de meu amor. – Disse um pouco envergonhada.

- Mas é o que você é agora, meu amor. – Ele falou dando um pequeno sorriso.

- Você vai levantar agora? Eu queria ir na casa da Miley agora e nós temos que conversar ainda. – Falei me levantando da cama.

- Sim claro, temos que conversar. – Joe falou em um tom tenso se sentando na cama, nós sabíamos que ainda teríamos que conversar sobre como seria depois que Joe e sua família se fossem.

- Então eu já vou indo ok? – Perguntei.

- Tudo bem, mande um oi pra Miley por mim. – ele respondeu colocando uma calça e vindo me dar um beijo. – Tchau.

- Tchau. – Sai no quarto e fui direto para a saída, assim que coloquei os pés para fora de casa todos aqueles holofotes vieram para cima de mim, eu apenas os ignorei até chegar na casa da Miley, bati na porta e logo fui atendida.

- Oi Demi! - Billy disse com um sorriso breve. - Entre.

- Obrigada, - falei entrando em casa. - Miley está? - Perguntei.

- Sim, sim ela está. Nick chegou agora pouco também, os dois estão no quarto dele. - Ele falava nervoso.

- Billy está tudo bem? Você parece nervoso...

- Eu estou bem, é só que... Demi eu estou preocupado com a My.

- Mas o que aconteceu? - Perguntei preocupada, Billy se sentou no sofá e eu o acompanhei.

- É o Nick, ontem ele dormiu aqui, e agora os dois estão no quarto de novo...

- Espera, você está preocupado que eles estejam fazendo sexo? - Perguntei mordendo os lábios para não rir.

- Não... Miley já adulta o suficiente para saber se ela quer fazer isso ou não. O que me preocupa é o relacionamento deles, pelo que eu percebo os dois estão namorando, mas hoje ainda Nick vai embora deixando Miley sozinha, ele é um bom garoto, mas é famoso, eu sei como esses adolescentes famosos são, eles adoram quebrar o coração de garotas inocentes, e a minha Miley é um garota inocente! - Billy explicou.

- Deixa eu ver se entendi, você está com medo que depois que a família Jonas vá embora, incluindo o Nick, Miley vai sofrer de saudades enquanto Nick se diverte com outras garotas?

- Basicamente.

- Pelo que eu sei, os dois vão manter relacionamento à distância, e com a tecnologia de hoje os dois vão ficar bem mais próximos do que imaginamos. E Nick tem a cabeça boa, ele não vai ter coragem de trair a Miley, pelo menos é o que eu acho. - falei tentando acalma-lo. - Pode confiar no Nick Billy.

- Obrigado Demi, eu ia conversar sobre isso com o seu pai, mas você me ajudou bastante também.

- De nada. - dei um sorriso satisfeito. - Posso subir, eu preciso falar com ela.

- Oh sim, claro que pode.

- Licença. - falei indo em direção as escadas, fui até ao quarto de Miley e bati na porta, ela mesma atendeu. - Hey!

- Hey Demi, entra, Nick estava me falando sobre como os Jonas Brothers ficaram famosos.

- Oi Demi. - Nick disse acenando rapidamente.

- Oi Nick, - retribui o aceno. - Miley eu queria falar com você, a sós. - Falei dando uma olhada rápida para Nick.

- Tudo bem, já entendi. Vejo você depois My. - Nick disse dando um beijo rápido em Miley e depois saiu do quarto.

- O que foi? Aconteceu alguma coisa?

- Eu e o Joe voltamos. - Falei abrindo um sorriso e Miley contribuiu com um sorriso maior que o meu.

- Sério? Que bom Demi! Mas porque a conversa a sós, não era só pra falar sobre isso era? - My perguntou se sentando na cama dela e me levando junto.

- Não, eu vim aqui por que eu estou morrendo de dúvidas sobre o que eu faço agora, ele vai embora hoje ainda e não vamos mais se ver por um bom tempo, e eu não quero manter namoro a distância.

- Mas por que você não quer manter namoro a distância? Eu e Nick vamos fazer isso.

- Não sei My, as vezes eu tenho um ótima teoria sobre isso, mas outras vezes eu também me faço a mesma pergunta... Droga eu to parecendo o Billy... - Falei bufando.

- Você está parecendo quem? - Miley perguntou confusa. - O que o meu pai tem a ver com isso?

- Até antes de eu vir aqui, seu pai e eu estávamos conversando sobre a mesma coisa lá em baixo. Ele também ficou preocupada com você e o Nick. Miley seu pai tem medo que o Nick traia você fora daqui.

- E o que você disse?

- Eu falei que você ele não precisava se preocupar com isso, por que o Nick é o cara mais legal que você já conheceu, ele nunca ia te trair My.

- Eu sei. - ela disse sorrindo. - Eu confio no muito no Nick.

- Sei disso My, e fico muito feliz por você.

- Mas Demi, não é essa a sua grande preocupação também?

- O que você quer dizer com isso. - Perguntei a olhando séria.

- O seu maior medo é que enquanto você está aqui, morrendo de saudades do Joe e esperando ele ligar para vocês poderem matar a saudades, ele esteja lá em Hollywood se divertindo com um monte de garotas.

- Isso é verdade, quer dizer, eu confio nele e tudo... Mas Joe era o maior galinha antes de vir pra cá, eu tenho medo que esse lado dele volte quando ele voltar também, e tudo o que eu menos quero é ficar sofrendo.

- Eu te entendo Demi, e eu sei que isso deve estar te deixando louca, mas acho que você só vai poder se decidir depois que conversar com o Joe. Ele deve ter o lado dele também.

- Você tem razão, eu tenho que escutar ele também. - Falei pensativa, Miley percebeu minha preocupação e me abraçou, ficamos assim por um tempo até que Nick aparece na porta.

- Estou atrapalhado alguma coisa? - Ele perguntou.

- Não... - respondi. - Eu já estava indo embora mesmo.

- Tudo bem então, - Nick disse sentando-se ao lado de Miley na cama. - antes que eu esqueça, Joe pediu para avisar que ele quer falar com você.

- Ok, obrigada. Tchau pra vocês - Falei saindo do quarto.

- Tchau. - Escutei os dois falaram juntos.

Sai da casa do Billy e voltei para a minha, quando entrei vi a Denise e o Paul na sala conversando com o meu pai.

- Oi Demi. - Denise falou animada.

- Oi, Olá Sr. Jonas.

- Olá Demi.

- Estão conversando? - Perguntei.

- Infelizmente não, - o Sr. Jonas disse. - estamos nos despedindo.

- Já vão? - Falei triste.

- Sim, nós temos que voltar logo. - Denise disse tentando me acalmar.

- Querida o Joe está esperando você no quarto. - Meu pai disse, eu o olhei e rapidamente fui para o quarto. Quando cheguei na frente do mesmo percebi que a porta havia sido arrumada. Entrei no quarto e vi Joe sentado na cama com uma mala ao seu lado.

- Você arrumou a porta. - disse assim que entrei no quarto, Joe deu um pequeno sorriso e se levantou se aproximando de mim. - Vocês já vão? - Perguntei já com lágrimas nos olhos.

- Demi... - Joe disse pegando minha mão.

- Shh, não fala nada. - disse colocando meu dedo indicador em sua boca. - Só me beija. - Dito isso Joe imediatamente me beijou, ficamos assim por um tempo, apenas aproveitando aquele momento.

- Demi eu quero dizer uma coisa. - Joe falou me guiando até a cama e se sentando ao meu lado na mesma. - Eu sei que você está preocupada com o que vai ser de nós agora que eu tenho que ir embora. Eu sei também que você não quer namoro a distância e tudo bem, eu respeito a sua escolha. Mas só me diz uma coisa, por que você não quer namorar a distância? Porque mesmo que eu respeite a sua decisão, acho que eu tenho o direito de saber isso. - Joe falava calmamente olhando nos meu olhos.

- Joe... Eu te amo tanto, você nem imagina o quanto. E sim, eu estou muito preocupada com o que vai ser de nós agora, mas eu acho que namoro a distância não vai funcionar pra gente por medo meu.

- E qual seria o seu medo? - Joe perguntou ainda calmo.

- Que enquanto eu esteja aqui morrendo de saudades sua e esperando uma ligação sua, você está lá se divertindo como se nunca tivesse me conhecido. - Falei.

- Então você tem medo que eu traia você, mesmo falando na noite passada que confiava em mim? - Joe disse em um tom de voz decepcionado, agora ele fitava o chão e não mais eu.

- Por favor Joe, não se ofenda com isso, eu sei que eu possa estar sendo exagerada ou até eu mesma acabar traindo você, mas tente se por no meu lugar, você mesmo me disse que o maior galinha em Hollywood e mudou depois que veio parar aqui, eu só tenho medo que o seu lado destruidor de corações volte quando você voltar para Hollywood.

- Tudo bem, - Joe voltou a olhar pra mim, seus olhos estavam ficando vermelhos de tentar aguentar o choro. - você quer saber de uma coisa? Eu também tenho medo que esse lado meu volte, Demi você não sabe o quanto eu odeio machucar as pessoas, acho que eu morreria se visse você chorar por minha causa de novo. Mas você tem que entender que eu estou dando o meu máximo para mudar, e tudo por sua causa, se não fosse por você eu ainda seria o antigo Joe, aquele que não se importa com ninguém só para se mostrar forte, quando na verdade eu só queria alguém como você, onde eu posso falar sobre tudo e não ter vergonha de demonstrar meus sentimentos... - Joe voltou a olhar pro chão e começou a chorar.

- Joe calma, - falei o abraçando. - você é um ótimo garoto...

- Não Demi, você não sabe de quantas coisas ruins eu fiz no passado, eu não era apenas um galinha ou um cara irresponsável, eu fiz coisas que minha família se decepcionaria se soubesse, ou iria pra cadeia se alguém descobrisse.

- Mas o que você fez de tão ruim assim? - Perguntei ainda o abraçando.

- Tráfico de drogas, - não pude evitar de olhar ele assustada. - eu saia de noite escondido para comprar as drogas e depois vendia em festas pesadas que eu frequentava. E quando algum paparazzi via, eu os pagava para não publicar nada.

- Joe... Eu não sei nem o que dizer... Você apenas vendia ou usava também?

- Eu cheguei a usar, mas por sorte não fiquei viciado em nada, mas já tive muitas recaídas, por isso eu falo que estou fazendo o máximo para mudar. Ainda tinha que passar pelos problemas dos meus pais se separando e os negócios da banda...

- Me desculpa Joe, eu não sabia que você estava passando por tanta coisa e ainda sem poder desabafar pra ninguém.

- Você não tem culpa de nada Demi, - Joe voltou a olhar pra mim, só que agora com um pequeno sorriso se formando em seu rosto. - eu só tenho que te agradecer porque eu finalmente pude desabafar com alguém.

- Eu te amo Joe.

- Também te amo Demi. - Demos um beijo rápido. - E já que você não quer manter relacionamento a distância, acho que nós deveríamos dar um tempo. Eu vou para Hollywood, mas vou esperar você.

- Você está dizendo que vai voltar para Hollywood solteiro?

- Sim, acho que você merece ter privacidade enquanto vive aqui ainda. Depois que você terminar a escola pode fazer uma faculdade em Los Angeles e nós poderíamos morar em uma casa só nossa. - Joe disse sorrindo com a ideia.

- Espera, você está dizendo que estamos terminando amigavelmente, porque ambos vamos esperar pelo outro, e depois que eu me formar aqui, vou para Los Angeles fazer uma faculdade e morar com você na nossa própria casa? É isso mesmo? - Falei surpresa.

- Isso mesmo, e tem só mais uma condição. - Joe disse num tom brincalhão.

- Qual? - Falei sorrindo.

- Eu te ligar todo dia falando o quanto eu te amo.

- Todo dia?

- Todo dia. - Joe falou se aproximando de mim e me beijando intensamente, nos deitamos na cama e ficamos assim até escutarmos alguém batendo na porta. - Entra! - Olhei para Joe fingindo estar brava por sermos interrompidos, ele apena me deu mais um beijo.

- Estou atrapalhando? - Meu pai falou abrindo a porta.

- Não. - Falamos juntos.

- Está na hora de você ir Joe, está todo mundo esperando lá embaixo.

- Tudo bem, - Joe falou se levantando e pegando a sua mala. - vamos? - Perguntou estendendo a mão pra mim.

- Claro. - Falei pegando em sua mãe e levantando da cama, saímos do quarto e fomos para a sala onde encontramos todos nos esperando.

- Está pronto pra ir filho? - Paul perguntava para Joe enquanto descíamos a escada, ele me olhou como se ele só estivesse pronto para ir se eu falasse que sim.

- Você pode ir Joe, eu vou estar aqui te esperando. - Falei em um tom apenas para nós dois escutarmos.

- Estou sim pai. - Joe disse largando de minha mão e indo se despedir dos demais ali.

- Tchau Sr. E Sra. Jonas, foi um prazer conhecer vocês. - Falei enquanto dava breves abraços neles.

- O prazer é nosso Demi, - Paul disse. - E por favor, nos chame de Paul e Denise.

- Tudo bem, - me virei para abraçar Kevin. - tchau Kevin.

- Tchau Demi, - Kevin disse me dando um abraço de urso. - de novo obrigado por trazer o nosso antigo e bom Joe de volta.

- É Demi, valeu mesmo. - Nick disse me abraçando também.

- Que isso gente, - falei meio envergonhada. - não fiz nada de mais. - Nós três demos uma pequena risada e depois fomos se juntar com o resto do pessoal que já estava fora de casa.

- Foi ótimo ver vocês de novo, - meu pai falava para Paul e Denise. - quando quiserem podem voltar, vocês todos concerteza vão ser bem recebidos.

- Nós ficamos muito agradecidos Patrick, concerteza nós voltaremos, nossos filhos tem motivos para voltarem. - Patrick disse olhando para Miley e eu.

Estávamos todos terminando de se despedir quando os paparazzis voltam fazendo várias perguntas, Denise pediu disfarçadamente para eu, Miley, Billy e meu pai voltarem para casa para não serem incomodados. Voltamos para minha casa e logo sentimos falta de algo, acho que era movimento. Na ultima semana havia várias pessoas entrando e saindo, sempre alguém conversando e agora era apenas uma casa com duas pessoas morando ali novamente.

- Já estou com saudades deles, são ótimas pessoas. - Billy falou enquanto abraçava Miley de lado.

- Os veremos em breve concerteza. - meu pai disse me olhando. - Então Demi, como ficou você e o Joe? - Ele perguntou curioso chamando a atenção de Billy e Miley também.

- Nós terminamos. - Falei normalmente, mas deixando todos ali assustados.

- Como assim? - Miley terminou.

- Eu e Joe tivemos uma longa conversa, e vimos que seria melhor assim, ele queria que eu tivesse o ultimo ano na minha escola como uma adolescente normal e eu queria que ele aproveitasse o máximo a sua carreira novamente, depois que eu me formar aqui, vou pra Los Angeles fazer uma faculdade e nós dois vamos morar juntos.

- Mas você como se vocês terminaram? - Billy perguntou ficando mais confuso ainda?

- Os dois vão esperar um pelo outro pai, - Miley explicou. - achei isso muito fofo da parte do Joe.

- Eu sei, eu também estava pensando em fazer isso, então ficou tudo bem entre a gente. Ele disse que iria me ligar também para matar a saudades, então acho que tudo vai ficar bem... - Falei satisfeita.

- Que bom filha, eu realmente fico feliz por você querida. - Meu pai disse dando um breve beijo na minha testa e indo para a cozinha.

Eu e Miley ficamos conversando sobre assuntos aleatórios na sala até que o meu celular começa a tocar.

- Só um minuto Miley. - Falei saindo da sala para atender, quando olhei o número no retrovisor sorri bobamente.

 - Eu te amo. - Joe falou do outro lado da linha assim que eu atendi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Joe foi muito fofo nesse capítulo né? *--*
REVIEWS??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre My Favorite Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.