Youre My Favorite Song escrita por Goldenface


Capítulo 13
Extra.


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo, eu queria pedir mil desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar, a ideia de como fazer o capítulo não vinha em mente então ficava difícil de escrever. Mas agora está pronto e eu particularmente gostei muito dele, desculpem qualquer erro e boa leitura! :D
Só mais uma coisa, minha prima pediu se eu podia divulgar a história dela, então quem quiser deem uma olhada nessa fic: https://fanfiction.com.br/historia/242159/Your_Love/
Obrigada!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191579/chapter/13

Miley on

Estava tomando café da manhã com meu pai quanto escutamos batidas na porta.

- Eu atendo. – Meu pai falou se levantando da mesa. Continuei comendo até que escuto meu pai conversando com alguém, aquela voz não me parecia estranha, mas na hora não me recordava de quem era.

- Quem é pai? – Falei tomando o último gole de café.

- Filha tem visita pra você. – Meu pai disse voltando para a cozinha, me virei rapidamente para ver quem era.

- Nick? – Falei surpresa e confusa ao mesmo tempo, não pude conter um sorriso ao ver o que ele segurava nas mãos.

- Oi Miley... É... São para você. – Ele disse com um sorriso tímido no rosto, era um buque com flores diversas.

- Obrigada. – Falei dando uma pequena corada, meu pai ainda estava do nosso lado apenas observando com um sorriso no rosto, eu o olhei pedido para ele sair.

- Bom eu vou para a delegacia, tem gente que não me quer aqui. – Billy disse olhando pra mim e pro Nick, logo depois saiu de casa.

- Desculpe pelo meu pai, ele é assim mesmo... – Falei indo colocar as flores em um vazo.

- Ele parece seu um cara legal. – Nick disse com um sorriso sincero.

- Sim... – falei terminando de colocar as flores no vazo, logo depois me virei para Nick. – Então, o que você veio fazer aqui? – Perguntei me apoiando na pia.

- Miley você que ir fazer um piquenique comigo? – Nick perguntou mostrando seu braço direito que estava o tempo todo atrás dele, era uma cesta com várias coisas dentro tampada com uma toalha.

- Bem... – Falei surpresa.

- Eu sei que você acabou de tomar café, eu não tomei ainda, você quer me acompanhar? – Ele falou levantando a sobrancelha.

- Claro! – falei convencida. – Mas e aqueles paparazzis chatos? – Perguntei, Nick mordeu o lábio parecendo pensar no que fazer.

- Se sairmos escondidos eles nem vão perceber.

- Ok, vou só trocar de roupa, é rapidinho. – Falei indo em direção as escadas.

- Tudo bem, eu espero. – Nick falou indo para a sala.

Entrei no meu quarto e me troquei o mais rápido possível, admito que não esperava Nick em minha casa, ele é famoso e ocupado, porque ficaria com uma garota que conheceu na noite passada? Terminei de me arrumar e voltei para sala.

- Estou pronta. – Falei animada.

- Você está linda. – Nick disse se levantando do sofá com um sorriso bobo no rosto. – Vamos? – Ele perguntou estendendo a mão pra mim, quando nossas mãos se tocaram eu senti uma corrente elétrica percorrer por todo o meu corpo, nunca havia sentido isso.

- Para onde vamos? – Perguntei curiosa enquanto saíamos de casa.

- Quando eu vim pra cá com a minha família, passamos por uma fazenda que não é muito longe daqui. Acho que ela está abandonada, mas tinha um ótimo campo com várias árvores e um lago. – Nick falou animado.

- Mas como nós vamos para lá sem que os paparazzis nos percebam?

- Eu peguei emprestada a caminhonete antiga do Patrick, está estacionada mais para perto daquela lanchonete que fomos antes, ninguém percebeu ainda.

- Você pensou em tudo. – Falei surpresa.

- Estava duvidando da minha capacidade? – Nick disse levantando as sobrancelhas

- Claro que sim. – Disse brincando fazendo nós dois rirmos, por sorte nenhum paparazzi tinha nos vistos ainda quando chegamos à lanchonete dos pais do Sterling.

- As damas primeiro. – Nick falou abrindo a porta da caminhonete para mim, ele pegou em minha mão e eu entrei depois ele deu a volta na caminhonete e entrou também, fomos o caminho inteiro em silêncio, as vezes trocávamos alguns olhares. Será que era possível? Era possível eu estar apaixonada pelo Nick? Eu mal o conhecia e daqui a algum tempo ele iria embora, fazendo com que tudo voltasse ao normal.

- Está tudo bem? – Nick perguntou me tirando de meus pensamentos.

- Sim está... Só estava pensando. – Falei olhando a paisagem passar rápido pela janela.

- Estamos chegando, é ali na frente. – Ele falou apontando para um caminho de terra que dava para a fazenda.

Quando saímos do carro eu fiquei maravilhada, era lindo o lugar e muito bem cuidado ainda para uma fazenda abandonada. Tinha várias árvores dentro do terreno e um enorme lago bem no meio, perto das árvores havia um celeiro enorme, parentava ter mais de dois andares e logo do lado havia uma pequena casa, essa sim mostrava estar abandonada.

- Você tem certeza que aqui é abandonado? – Perguntei começando a passear pelo lugar, indo para as árvores.

- Sim, vim aqui mais cedo e ninguém apareceu. – Nick falou vindo logo atrás de mim com a cesta.

Esticamos a toalha perto da maior árvore que havia, Nick se sentou e começou a tirar a comida de dentro da cesta, havia alguns sanduíches, frutas, suco e alguns biscoitos.

- Isso está com uma cara ótima, - falei me sentando na toalha. – parece que você tem jeito da cozinha. – Completei pegando um biscoito.

- Sério? – Nick falou rindo. – Então agradeça ao Patrick, ele que fez tudo isso. – Eu o olhei e comecei a rir.

- OK, me lembre de agradecer.

O silêncio tomou conta do momento, Nick ficou comendo enquanto eu observava o lugar, percebi que na maior parte do tempo ele ficava me olhando, mas tentei evitar olha-lo para não ficar corada.

- Então, você sempre morou aqui? – Nick perguntou dando uma mordida em um sanduíche.

- Sim, meus pais se mudaram pra cá antes de se casar, depois que minha mãe morreu meu pai quis se mudar, mas ele conheceu o Patrick e a mulher dele que estava grávida da Demi, eles viraram grandes amigos, ai a mulher do Patrick teve a Demi nós duas logo viramos amigas. Alguns anos depois a mãe da Demi também faleceu, mas o pai dela não queria se mudar. Meu pai vendo que ele precisava de ajuda resolveu desistir da ideia de se mudar.

- Por um lado foi bom vocês não terem se mudado, já pensou? Nós todos nunca teríamos nos conhecidos. – Nick disse dando um sorriso tímido e eu retribui o sorriso.

- É, por um lado foi bom mesmo. – Falei.

- Está a fim de passear? – Nick disse se limpando as mãos e se levantando. – Eu soube que você gosta de andar a cavalo...

- Como você sabe? – Perguntei curiosa.

- Seu pai me disse. – Nick disse dando um sorriso vitorioso

- Mas como? – perguntei o seguindo, ele estava indo para o celeiro. – Ontem a noite você não falou com ele.

- Tenho meus truques, digamos que eu e seu pai temos algo em comum, ambos vamos dormir tarde. Eu estava pensando em algo pra fazer com você hoje, então eu sai escondido da casa do Patrick e fui pra delegacia, seu pai estava lá e eu coloquei minha ideia em ação.

- Estou me sentindo traída, - falei emburrada. – meu pai não falou nada.

- Se ele falasse iria estragar a surpresa. – Ele falou parando na porta do celeiro.

- Que surpresa? – Perguntei tirando um sorriso travesso do rosto dele.

- Essa. – Nick falou abrindo a porta do celeiro e revelando a surpresa, quando eu vi o que tinha ali dentro eu não contive meu sorriso.

- Blue Jeans! – falei entrando correndo no celeiro e indo em direção ao meu cavalo, logo depois olhei para o Nick. – Mas como?! Meu pai teve que vender ele porque não tínhamos espaço para cuidar dele! – Disse acariciando Blue Jeans.

- Seu pai vendou seu cavalo para o dono dessa fazenda, ele já se mudou há algum tempo e havia levado o Blue Jean junto. Eu conversei com seu pai e perguntei onde ficava essa fazenda, seu pai deu o numero do fazendeiro e eu pedi para um amigo meu fazer o possível para conseguir falar com esse homem daquela madrugada mesmo. – Nick contava a história feliz enquanto também acariciava Blue Jeans.  – O fazendeiro falou que queria vender o cavalo, pois não tinha mais condições de sustenta-lo, então eu o comprei junto com essa fazenda. E isso tudo agora é seu, você finalmente tem um espaço para cuidar do Blue Jeans. – Ele finalizou a história dando a chave do celeiro pra mim.

- Espera... Isso é sério? Você comprou o Blue Jeans e essa fazenda pra mim? – Falei não acreditando no que ouvia.

- Comprei para vocês. – Nick disse sorrindo, eu não contive minha felicidade e o abracei, porque ele fez isso? Quer dizer, isso é incrível, mas ele mal me conhece.

- Obrigada Nick, eu nem sei como te agradecer. – Falei colocando uma mão em minha testa.

- Eu sei, - ele disse indo para a outra sela, foi quando percebi que tinha outro cavalo ali também. – você pode me ensinar a montar em um cavalo, eu não sei.

- Claro que eu te ensino, é o mínimo que eu poderia fazer. – falei me aproximando dele. – OK vamos começar, primeiro você coloca seu pé esquerdo no estribo, que é esse pedal e seus braços na sela do cavalo, ai depois é só dar impulso e subir. – Nick fez o que pedi e ficou dando uns pulinhos até pegar embalo, na primeira vez ele não conseguiu, mas depois foi de primeira.

- Só tenho uma coisa a dizer, isso parece muito mais fácil nos filmes. – Ele disse ofegante enquanto se arruma já em cima do cavalo.

- Com o tempo fica fácil. – disse rindo e logo depois subi em Blue Jeans, era muito bom estar em cima de um cavalo de novo, cavalgar era minha paixão e fazia anos que eu não fazia isso. – Vamos, agora vamos para a parte mais difícil. – Comecei a cavalgar com Blue Jeans para fora do celeiro enquanto Nick permanecia imóvel com o outro cavalo.

- Mais difícil? Como assim? – Ele disse meio assustado.

- Para andar basta bater com seu calcanhar bem de leve na barriga do cavalo, - Nick fez o que eu pedi, no começo ele ficava meio sem jeito em cima do cavalo. – seu corpo tem que entrar em ritmo com o cavalo na hora de cavalgar, se isso não acontecer, digamos que você vai ficar com dor em um certo lugar. – Falei me controlando para não rir.

- Isso não tem graça. – Nick disse conseguindo fazer o que pedi. – Acho que consegui. – Falou dando um sorriso de satisfação.

[...]

- Miley já estou cansado de só cavalgar, quero tentar correr. – Nick pediu entediado, eu apenas ri da sua cara.

- OK, bata seus calcanhares mais rápidos, mas... – antes de terminar a frase Nick passou por mim com o cavalo correndo, ele até levava jeito para isso. – Só tome cuidado para ele não empinar, não puxe o arreio! – Gritei.

- O que você disse? – Nick gritou comigo mais de longe.

- Não puxe o... – era tarde de mais, ele havia puxado o arreio e o cavalo ficou em duas patas, Nick ficou assustado e acabou caindo feio no chão. – NICK! – Gritei enquanto cavalguei rápido até ele, pulei do Blue Jeans e fui socorrê-lo.

Nick havia caído sobre o braço no chão e machucado a testa com a queda, ele se contorcia de dor no chão.

- Ai meu Deus Nick, você está bem?! – Perguntei desesperada.

- Acho que machuquei o meu braço. – Ele disse com a mão no braço machucado.

- Me desculpa, a culpa foi minha, a gente foi muito rápido com isso, eu deveria ter te explicado melhor e... – Nick não deixou eu terminar de falar colocando seu dedo indicador em meus lábios.

- My está tudo bem, eu que fui muito apressado. – Ele se explicou conseguindo se levantar.

- Olha essa sua testa, está horrível. Vamos nos sentar ali perto do lago, ai eu limpo isso. – O segurei pelo braço e andamos até o lago, pedi para ele se sentar e eu fui pegar uma pequena toalha que havia na cesta de piquenique.

- My não precisa fazer isso. – Nick falou enquanto eu voltava para perto dele.

- Precisa sim, você está sangrando. Agora fique quieto. – Molhei um pouco a toalha e comecei a passar em sua testa, seu olhar direto em mim já estava me deixando corada.

- Miley...

- Sim.

- Você acredita em amor a primeira vez? – Ele perguntou sem tirar o olhar de mim.

- Por que... Por que está perguntando isso pra mim? – Respondi confusa.

- Bem, não sei, talvez para ouvir sua opinião?

- Não sei... Nunca me apaixonei de verdade para saber isso, mas acho que sim, acredito. – Falei tentando não parecer nervosa.

- Você está nervosa?

- Não... Impressão sua. – menti. – Então Nick, o que você acha de amor a primeira vista? – Perguntei.

- Eu não acreditava nele até ontem quando te conheci. – Ele disse pegando em minha mão e se aproximando de mim.

- Nick... – Falei olhando para baixo.

- Miley, você é a garota mais linda que eu já conheci.

- Mas daqui há alguns dias você vai voltar para Hollywood e tudo vai voltar ao normal... – Falei o encarando pela primeira vez.

- Então vamos aproveitar o agora. – Ele disse chegando mais perto ainda, nossos rostos foram se aproximando lentamente, eu já sentia sua respiração, estava pesada. Com cuidado tirei a toalha da testa dele e me aproximei também, ele colocou sua mão não machucada em meu rosto ajeitando uma mexa do meu cabelo. Nossos lábios se encostaram fazendo uma corrente elétrica passar pelo meu corpo, seus lábios eram macios e tinham um gosto muito bom.

Depois de um tempo Nick começou a pedir passagem para dentro da minha boca e eu cedi, o beijo se tornou mais intenso e rápido, ele se deitou no chão e me levou junto com ele, minhas mãos estavam brincando com seu cabelo enquanto as deles apertavam a minha cintura.

- Nick acho que estamos indo rápido de mais você não acha? – Falei parando de beija-lo e o encarando.

- Tudo bem, é que eu queria ter feito isso já faz um tempo. – Ele respondeu se sentando novamente.

- Então quer dizer que você comprou uma fazenda e o meu cavalo de volta só pra conseguir um beijo? – Disse brincando.

- Não, eu queria pedir outra coisa também. – Nick disse pegando em minha mãe novamente. – Miley, você quer namorar comigo?

- O que? – Falei surpresa.

- Namorar, andar de mãos dadas, fazer coisas bobas e se beijar... Você quer?

- Nossa, - falei mais surpresa ainda. – você vai embora daqui há alguns dias, eu não sei se daria certo...

- Pois eu posso garantir que vai dar, eu viria todo final de semana te visitar também... Eu te amo Miley.

- E sua ex-namorada?

- A Selena não é um problema... – Ele parou de falar e olhou pra mim. – Como você sabe que eu tinha uma namorada?

- Perguntei para um fotógrafo. – disse sorrindo. – Ele falou que você tinha terminado um namoro com uma atriz antes de tudo isso acontecer.

- Tudo bem, mas não se preocupe, eu e Selena já resolvemos tudo, acho até que ela vai gostar de você. – Nick disse animado. – Mas então, você aceita ser minha namorada?

- Será que isso responde? – Perguntei com um sorriso no rosto e logo depois o beijando.

- Acho que sim... – Ele respondeu com um sorriso bobo no rosto

- Nick, acho melhor a gente voltar, já passou da hora do almoço e você está machucado lembra? – Falei apontando para sua testa.

- Tudo bem, só vamos guardar os cavalos então. – Ele sugeriu enquanto levantávamos.

- Não, vai pro carro e fica lá descansando o seu braço, deixa que eu guardo os cavalos e fecho o celeiro. – Falei brincando em um tom autoritário.

- Sim senhora namorada!. – Ele respondeu fazendo posição de soldado e depois indo para o carro.

Subi em Blue Jean e fui atrás do outro cavalo que estava perto das árvores, o prendi com Blue Jeans e levei ambos até o celeiro e os coloquei em suas celas. Peguei a cesta do piquenique e fechei o celeiro. Voltei para o carro e entrei do lado do motorista, já que Nick não iria conseguir dirigir. Voltamos para casa agora com bastante assunto, Nick me contou melhor a história de ter comprado a fazenda e o Blue Jeans.

- Agora veio uma dúvida em minha cabeça. – Falei olhando para a estrada.

- Qual? – Nick perguntou.

- Afinal, o que aconteceu para o Joe ser rebelde como vocês falaram.

- Nossos pais se separaram, Joe ficou revoltado com essa atitude dos dois, ele pode parecer durão, mas acredita em finais felizes. Então quando nossos pais falaram que iam se separar Joe começou a ter atitudes revoltantes, a fama também ajudava um pouco, - Nick explicou. – mas ai ele veio parar aqui, conheceu vocês e num passe de mágica mudou, quer dizer, voltou a ser o antigo Joe.

- Mas os seus pais pareciam bem unidos ontem a noite lá na lanchonete e depois também. – Questionei.

- Eu sei, também percebi isso, tenho esperanças que eles voltem. – Respondeu sorrindo.

Quando chegamos em casa, alguns fotógrafos nos abordaram, mas ignoramos e entramos na casa do Patrick.

- Patrick tinha como o senhor dar uma olhada no Nick, ele se machucou... – Expliquei segurando na mão de Nick.

- OK, mas o que aconteceu? – Patrick perguntou nos levando para a sala de emergência que ele tinha ali em casa.

- Eu e Miley estávamos andando a cavalo quando o meu empinou e eu cai. – Nick disse.

- OK, Nick você pode sentar aqui, e Miley... – Patrick parou de pegar as coisas de primeiros socorros e me olhou. – Acho que a Demi precisa de você.

- Mas o que aconteceu? – perguntei preocupada, Patrick olhou para Nick e eu entendi tudo. – Joe. – Falei antes de sair correndo para o quarto dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre My Favorite Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.