Tudo O Que Quero É Minha Felicidade escrita por karollynecullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Gente por favor comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191564/chapter/1

Forks, Washington

1961

Lá estava ele, em seu momento torturador, queria algo que lhe ajudasse em seu objetivo.

- Nós vamos demorar a quantidade de tempo que você quiser-falou Crowley de maneira irônica.

- Mas eu não sei de nada – falou Sam desesperado – Eu não sei de quem você está falando.

- Claro que você sabe... mas para que não tenhamos duvida irei falar novamente- Crowley disse pausadamente e após o final de cada palavra cortava algumas partes do  corpo do homem a sua frente amarrado, com uma adaga quente, pois desta maneira ele não conseguia se curar -me diga quem é o alfa dos vampiros , eu quero apenas um nome.

- Nós somos inimigos mortais dos vampiros ,porque eu iria saber quem seria seu líder – Sam falou de maneira convincente, mas ele estava mentindo pois , quando os lobisomens descobriram que estavam sendo caçados por os demônios eles se aliaram aos seus dito inimigos contra a ameaça em comum.

- Você quer saber porque eu acho que você está mentindo? Porque eu sei que vocês se aliram.

Sam se assustou com o Crowley, pois ele não sabia que ele tinha essa informação

- Eu vou lhe dar uma ajuda – Crowley balançou um sino – Você reconhece está moça?

Entra na sala um homem enorme com uma garota inerte em seus braços

- Emily – ele a reconheceu – Solte –a pois eu lhe darei o nome que tanto deseja

Crowley sorriu e esperou pacientemente o homem que se dizia lobisomem lhe dar a informação.

- O seu nome é Caius

Ele disse, só que não sabia que sua informação estava errada. Pois o dito alfa não era aquele que Sam dizia.

Hoje

P.O.V. Sam Winchester

-Bom  , a situação é a seguinte : vocês dois irão caçar tudo que eu mandar pois ,é só eu estralar os dedos e o  Sam aqui volta direto do inferno.

Dean olhou para mim de maneira assustada

- Então você quer que nós procuremos os primogênitos de cada raça de criaturas – Eu falei – para você fazer o que?

-Nada que precise se preocupar- Crowley respondeu

- E o que você quer  que a gente cace ? – Dean perguntou

- O alfa dos vampiros – ele respondeu

- Mas eu pensei que você já tivesse pegado ele a muito tempo –eu falei, não era novidade para

-Mas sabe o quê eu descobri –ele falou nos olhando – ele não é o alfa, é só o substituto.

- Mas quem é então ? – Dean perguntou

-É o que vocês terão que descobrir – e depois desapareceu.

-Pelo menos ele nos disse onde começar: Forks – Dean falou.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???????????????
Odiaram??????????????
Digam o que acharam e me façam feliz:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo O Que Quero É Minha Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.