Dont Forget Me escrita por Dani California


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada mesmo pelas reviews *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191553/chapter/8

Em mais um dia sem fazer praticamente nada, eu fui a praia, sentei-me na areia, olhando o mar, e percebo que uma sombra vindo de trás me cobrira.
- Oi - Era Anthony parado atrás de mim - Podemos conversar?
- Acho que não é preciso Anthony - e voltei a olhar o mar
Ele se sentou ao meu lado, e insistiu.
- Por favor, deixe me explicar o que aconteceu.
Não dava para dizer não para aquele olhar, mesmo eu ainda estando muito magoada, decidi ouvi-lo.
- Ok Anthony, vá em frente.
- Eu queria pedir desculpas pelo que eu fiz, naquela noite depois que nos vimos, eu recebi um envelope com fotos, de você e mais um homem, abraçados. Eu não sabia que Johnny era seu irmão, eu já o conhecia, e sabia que ele estava saindo com uma garota que conheceu aqui na Califórnia, então ver aquelas fotos, foi como juntar peças de um quebra cabeça.
- Nossa! Você me deixou por isso? Não podia ter me perguntado? E abraços? Qual o problema em abraçar alguém?
- Nenhum, mas não parecia um simples abraço, vocês andavam abraçados e tão felizes,  eu não imaginava que era seu irmão, comecei a pensar em outras coisas. Foi um erro da minha parte não ir atrás de você, pra ser sincero, eu gostava tanto de você que não aceitava o que tinha acontecido, queria esquecer de qualquer maneira, talvez por isso eu deixei a Beth voltar a minha vida. Só queria te pedir desculpas pelo que fiz – eu sentia seu olhar triste de uma maneira que nunca tinha visto antes, uma mistura de arrependimento, tristeza, e seu olhar implorava pelo meu perdão.
- Eu aceito suas desculpas, e também, eu deveria ter falado mais sobre Johnny.
- É tudo não passou de um grande mal entendido da minha parte, agora as coisas estão meias irreversíveis .
- Aconteceu alguma coisa?
- Beth tá grávida.
GRÁVIDA? MAS.. GRÁDIVA? O QUE? GRÁVIDA!! NÃO ACREDITO. AAAAH NÃO PODE SER. POR QUE COMIGO?? AAAAAH? MAS QUE INFELICIDADE!!!!!!! NÃO ACREDITO NISSO!
- Que bom, fico feliz por vocês.
- Eu só queria me desculpar, já não basta o que aconteceu, eu não queria que você me odiasse para sempre. Espero que possamos ser amigos. - falou enquanto se levantava.
Não sei por que reagi daquele jeito com a noticia da gravidez, eu nunca mais teria Anthony mesmo.
- Bom Anne, até mais.
- Adeus Anthony - foi o adeus mais dolorido que já disse.
Eu não sei se foi por que eu era ainda apaixonada por ele, mas aquilo que ele me disse, diminuiu muito a minha magoa, agora tinha pelo menos um explicação. Mas ainda não acreditava que ele tinha me deixado por causa disso. Minha vontade era de chorar e chorar, mas estava tentando ser mais forte.
Fui para casa, e percebi que tinha esquecido o celular na mesa, peguei e vi que tinha uma mensagem de uma amiga que conheci no Brasil, dizendo que estava na Califórnia. Logo liguei para ela e nos marcamos de nos encontrar no dia seguinte, em uma lanchonete.
Já era tarde, somente tomei um banho e fui dormir ansiosa para ver Luiza. No dia seguinte acordei quase na hora, que tínhamos marcado, me arrumei correndo e fui direto pra lá.
Ao chegar já pude avistar ela sentada em uma das mesas.
- Luiza!! - falei e ela já se levantava para me cumprimentar.
- Que saudades Anne, como você esta?
- Estou bem, e você? O que andou fazendo? - perguntei enquanto pedíamos dois sucos.
- Eu estava no Canadá, a trabalhando.
- Que ótimo! - falei enquanto dava um gole no meu suco
- Por falar em lindo, você sabe que eu trabalho em um jornal né, fiquei sabendo sobre um caso da senhorita com um certo Anthony Kiedis.
- Como assim? - Eu não tinha ideia, que a mídia pudesse saber daquilo.
-Tinha algumas fotos dele em uma festa com uma mulher, eu tive certeza que era você, mas não foi publicado, nem tinha muita coisa para falar sobre. Mas era você mesmo? Você tá com ele?
- Não, quero dizer sim. Era eu, mas eu não estou com ele.
- Como assim você me deixa um homem daquele escapar? Bateu a cabeça?
- Longa historia - falei não podendo evitar a risada, por sua cara de pau.
- Ah mas eu quero saber, de tudo, tá ficando louca? Pode me contar!
Eu contei tudo a ela, sobre o que tinha acontecido em Londres, e todo o mal entendido.
- Pelo menos você pegou o Anthony Kiedis.... quero dizer... as coisa vão melhorar, logo aparece outro.
- Sabe eu queria sair um pouco daqui, amo a Califórnia, mas todo canto que eu vou eu encontro ele.
- Estou indo passar uns dias na Itália, tenho uma entrevista muito importante lá, vamos comigo?
- Itália...? Não sei... - me fiz pensativa, esperando ela insistir.
- É, vamos, vai ser ótimo!!!
- Ok, quando vai ser?
- Amanhã!
- Ok, então acho melhor eu ia pra casa arrumar as coisas, e passar lá no Johnny.
- Ok, amanha eu passo de manhã na sua casa, certo?
- Combinado
- Ah e manda lembranças pro gatinho do seu irmão.
- Ok - respondi rindo - eu mando sim, até amanhã.
- Até - falou enquanto nos despedíamos.
Passei rapidamente na casa de Johnny só para avisar, e logo fui para minha casa arrumar as coisas, e fiquei pensando como essa viagem a Itália seria ótima. Eu nunca encontraria o Anthony lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hmm será que as coisas vão mudar???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Forget Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.