Dont Forget Me escrita por Dani California


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Está ai o ultimo cap, é só para finalizar direitinho, por isso é pequeno. Muito obrigada a todo mundo que acompanhou deixando review ou não. Pra quem deixou saibam que fizeram meus dias mais felizes. Bem provavel que eu inicie uma em breve mas estou um tanto insegura quanto a ela, não sei se vcs vão gostar :/ mas então, mto obrigada gnt por tudo, obrigada mesmo mesmo :D e espero de verdade q vcs tenham gostado!!! até mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191553/chapter/33

Anthony’s POV
Acabei de entrar na cozinha e já pude avistar Anne, ela estava com uma saia cintura alta e uma regata preta, simplesmente linda, o que me fazia perder a concentração em qualquer coisa que eu estava fazendo. Cada vez que eu olhava pra ela parecia que estávamos lá na rua e eu tinha acabado de olhar pra aqueles olhinhos verdes, como da primeira vez que a vi.
Ela se virou e notou minha presença, abriu aquele sorriso enorme, o que me fazia sorrir junto. Fui para perto dela e a abracei, mesmo nos dois estando em silencio, a casa estava cheia de vozes e risadas vinda do quintal.
Maggie era a menina mais linda que eu já vi. Por mais que Anne discordasse, eu via uma enorme semelhança entre as duas. Nem parecia ser a primeira vez que Anne era mãe, ela parecia tão confiante e segura no que fazia, a paciência que ela tinha com as crianças sempre foi de se admirar.
Por fim, eu estava cercado pela minha família e amigos, sempre tive Anne do meu lado e sabia que ia sempre poder contar com ela. Eu já não conseguia imaginar um segundo da minha vida sem ela.
Fim Anthony’s POV


Anthony tinha acabado de aparecer na cozinha, ele vestia apenas uma bermuda, me abraçou por trás e me deu mais um de seus beijos quentes. Eu estava lá para pegar mais suco, mas me perdi naquele momento com Anthony.  Podia sentir sua respiração, enquanto seus braços me deixavam mais aconchegada em seu corpo.
De onde eu estava, podia avistar pela grande janela que tinha na sala, o pessoal no quintal. Johnny corria pelo quintal com Sunny e Everly. Flea conversava com Blackie que estava com Maggie no colo, Clara, Josh e Chad estavam em outro canto, e aparentemente se divertindo muito, pois as risadas eram altas. Essas reuniões entre amigos eram frequentes, porem em lugares diferentes.
Eu observava a tudo e lembrava de cada minuto da minha vida, analisando como cada escolha que eu fiz foi certa, a começar por ter impedido Everly de ir em direção a rua.
- Vamos voltar lá pra fora? – Anthony quebrou nosso silencio me perguntando.
Fiz que sim com a cabeça. Ele pegou na minha mãe e começou a ir em direção a porta. Ele não era mais tão ciumento, claro isso não é algo que muda de um dia pro outro, mas não tínhamos mais brigas por ciúmes, isso de ambas as partes. Eu não sei descrever o modo como eu estava feliz com minha vida, só sei que a cada momento tinha mais certeza que essa felicidade não tinha prazo de validade.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou sentir falta de vcs, a menos q vcs apareçam na minha fic nova (isso não é chantagem), mas serio, brigada mais uma vez!! e pela ultima vez review please *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Forget Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.