Dont Forget Me escrita por Dani California


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Oii, a proxima vez que eu postar, eu vou postar 2 capitulos ok? então quem for ler, são o 32 e o 33 :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191553/chapter/31

Estávamos no avião, eu podia ouvir Everly tagarelando com Sunny um pouco mais atrás de mim. Ele estava comigo e Anthony, mas pediu para ficar lá com Clara e Sunny. Anthony estava encostado na janela, eu estava encostada nele, ele segurava carinhosamente minha barriga que aparentava seus sete meses, eu como de costume estava muito bem acordada, ao contrario dele que dormia tranquilamente.
A turnê já havia voltado há algumas semanas, depois de vários lugares que já se apresentaram o próximo seria em Toronto no Canadá, eles fariam duas apresentações lá.
As coisas iam normais em todos os sentidos, tanto na gravidez que ia super bem, e Anthony continuava incontrolavelmente animado, assim como eu, quanto na turnê, os shows estavam sendo cada vez melhores.
Há pouco tempo atrás descobrimos que ia ser uma menina. Eu sempre quis ter uma menina, essa ideia só mudou um pouco depois que conheci Everly, mas como já tínhamos ele, uma menina seria perfeito, e Anthony o que desde o começo da gravidez queria uma menina, quase fez uma festa no meio do consultório quando viu no ultrassom que ia ser uma menina.
Eu conforme já havia dito, estava trabalhando com a produção, o que resultou em algumas discussões entre eu e Tony, pois ele não queria que eu trabalhasse, ou fizesse o menos possível, mas eu me recusava a obedece-lo e fazia tudo que sempre fiz, pois não era nenhum trabalho cansativo. Ele procurava ficar perto de mim vendo tudo que eu estava fazendo para ter certeza que eu não estaria fazendo algo que exigisse muita força ou coisas assim. Eu procurava não ligar muito para isso, e sabia que conforme os meses passassem ele ia ficar cada vez mais assim.
Chegamos ao hotel e já era noite, eu subi com Everly, Sunny e Clara, enquanto os meninos falavam com os fãs que lá estavam.
Entrei no quarto com Everly dormindo e meu colo. Eu coloquei o pijama nele e já o coloquei na cama. Não demorou muito Anthony já estava no quarto.
- Nossa está frio aqui – comentou logo quando entrou. – Vocês estão bem?
- Sim – respondi enquanto pegava um cobertor para Everly.
- Vou tomar banho. – falou passando por mim, mas ainda assim parou e me deu um beijo forte.
Ele logo tomou banho e depois foi minha vez. Terminei meu banho e coloquei minha camisola, voltei pro quarto penteando o cabelo.
- Você está muito linda. – disse Anthony.
Quando me virei percebi que ele me olhava sorridente como no dia que descobriu sobre a gravidez.
- Estou enorme isso sim! – falei me sentando ao seu lado
- Enormemente linda – falou me roubando um demorado beijo
Ele passou seu braço por mim, me abraçando.
- Vocês estão com sono? – É, ele normalmente usava o plural, assim se referia a mim e ao bebê.
- Bem pouco.
- Era para eu estar!
- Mesmo tendo dormido o voo todo?
- Uhum
Me virei mais de lado, ainda sentada encostada a ele, encostei minha cabeça em seu peito ouvindo seu coração.
- Anne, sei que já te pedi isso varias vezes, e já discutimos por causa disso, e você sempre ganhou... enfim, eu queria que você ficasse mais quieta. Já está indo para o oitavo mês, não quero que você fique andando de um lado pro outro fazendo o que você faz. – ele falou calmamente, como um pedido mesmo.
- Tudo bem. – falei e ele me olhou surpreso, talvez porque esperasse o meu não, mas estava cansada dele me pedir isso.
- Serio mesmo?
- Sim Tony – falei levantando o rosto para olhar pra ele, que logo me deu um beijo.
Ficamos mais alguns minutos em silencio, até ele voltar a me fazer perguntas, e inclusive perguntas que eu já tinha respondido.
- Você sempre trabalhou nessa área?
- Para falar a verdade, depois que eu terminei a faculdade de cinema, no lugar de trabalhar, fui conhecer alguns lugares pelo mundo, para me encontrar melhor na área que eu queria, então comecei a trabalhar na produção de shows, como do Foo Fighters, U2, uma vez eu quase fui para a By The Way, mas acabei indo pro filme do Jackass a pedidos do Johnny.
- Tinha que ser o Johnny mesmo. Imagine se eu tivesse te conhecido naquela época.
- O que adiantaria? Pelo que eu saiba você estava com a Iolanda.
- Yorrana. – me corrigiu
- Que seja! Enfim, desde então trabalhei mais com filmes do que shows. A ultima turnê que participei foi com o Justice.
- Deve ser muito legal isso.
- Eu adoro – falei bocejando, pois estava começando a ficar com sono.
Ele foi se deitando, me fazendo o acompanhar, mas não me deixando sair de cima dele. Esticou o braço e apagou o abajur.
- Chega de perguntas, vou deixar vocês duas dormirem.
- Te amo amor – falei me ajeitando melhor, e já fechando os olhos.
- Também te amo – falou e me deu um beijo na testa.
Os shows foram ótimos, e a turnê ia mais ou menos ao mesmo ritmo, às vezes voltávamos para Califórnia, onde ficávamos mais ou menos uma semana, e depois continuava.
Os meses passavam bem rápidos, e a preocupação de Anthony sobre mim aumentava cada vez mais, conforme eu esperava.
Nossos próximos destinos eram na América do Norte mesmo, ainda tinha uma lista de lugares para passar o que duraria mais ou menos um mês, depois disso voltaríamos para a California, e ficaríamos mais um tempo lá, pois já havíamos passado meses viajando, e também porque por sorte esses últimos show terminariam logo quando eu entraria no nono mês, e ai a qualquer momento podia nascer. Então estar em casa era bem mais tranquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Forget Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.