Dont Forget Me escrita por Dani California


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelas reviews !!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191553/chapter/2

Estava tão bem ali na praia, que nem me lembrava de que naquela mesma tarde eu estaria viajando para a Europa, e não tinha nada pronto. Fui direto para casa, tomei banho, arrumei minhas coisas e fui para o aeroporto. O meu primeiro destino era Paris, ao chegar no hotel, tomei um banho e fui dormir.
Na manhã do dia seguinte sai para conhecer a cidade, e quando voltei ao hotel, tinha muitas pessoas na porta, eu não estava entendendo, mas logo me informaram que por ironia do destino, o Red Hot Chili Peppers acabara de se hospedar ali, pois iriam realizar um show na cidade. Voltei a meu quarto, e passei a noite vendo filmes.
No dia seguinte ia continuar a conhecer a cidade, então tomei um banho e desci, quando estava quase saindo do hotel ouço alguém me chamar:
- Anne?! - uma voz máscula me chamava. Me virei e vi que era Anthony, o que fez até minhas pernas bambearem.
- Oi Anthony, esta me seguindo? - e dei uma risadinha.
- Eu ia te perguntar o mesmo - respondeu também rindo.
Eu já sabia a resposta, mas decidi perguntar mesmo assim.
- Então, o que te traz a Paris? - perguntei enquanto saiamos do hotel
- Estou em turnê pela Europa, e você?
- Só estou aqui a passeio mesmo.
- Mais tarde eu vou levar Everly para conhecer um pouco daqui, gostaria de nos acompanhar?
Fiquei surpresa com o convite, ele estava me convidando para passear com ele, minha vontade era de gritar "SIM, SIM, SIM", mas não podia parecer uma idiota, ele só estava sendo gentil e eu viajando na maionese.
- Adoraria. - Respondi.
- Ótimo! Me encontre aqui as 15:30 ok?
- Combinado!
- Até lá - ele se virou e entrou num carro.
Eu continuei indo fazer o que tinha planejado, mesmo no momento estando tão nas nuvens que não sabia para onde eu ia, continuei andando.
Eu tinha que parar de ser tão boba, ele tinha namorada, era só um convite, nada mais.
Conforme o combinado, as 15:30 eu estava no hall do hotel, e ele logo em seguida, desceu acompanhado de Everly.
Nos fomos até a torre Eiffel, Anthony ia explicando cada dúvida que Everly tinha e se mostrou curioso sobre minha vida, mas nossa conversa foi interrompida pelo meu celular tocando, olhei no identificador e vi que era Johnny.
- Oi Joh - atendi
- e ai sua fedida, já está em Paris?
- Já sim, mas em dois dias eu vou para Londres, você vai vir para cá? - perguntei
- Não sei ainda, to meio desorganizado. Mas se eu for eu te aviso.
- Ok!
- Divirta-se - ele se despediu
- Bjs.
Voltei a perto de Anthony que estava com Everly.
- Era seu namorado Anne? - Everly perguntou
- Não - respondi rindo, e antes que pudesse continuar a explicar Anthony disse com cara de quem estava segurando o riso:
- Everly, seu menino curioso! - e deu uma piscada para ele.
Eu ri e me virei, fiquei admirando o tamanho da torre.
- Não é comum ver meninas tão bonitas solteiras - Anthony disse se aproximando ao meu lado.
Fiquei completamente sem graça, não sabia o que responder, mas decidi não dar muita bola, dentre varias respostar que podia dar, decidi deixar o meu lado tonho agir.
- E a moça loira, sua namorada? - Lancei a pergunta sem pensar, mas eu não estava nem um pouco curiosa sobre ela.
- Nos terminamos, ela não ia poder nos acompanhar na turnê, namorar enquanto estávamos juntos já era difícil, imagine a distancia.
Confesso que gostei muito da resposta, minha vontade era de soltar fogos ali, mas não demostrei isso.
- Entendo.
Passeamos por vários lugares, Anthony era uma ótima companhia. Estava quase anoitecendo quando voltamos ao hotel.
- Anne, pegue essa pulseira, adoraria que você assistisse ao show de amanha.
- Nossa obrigada mesmo, eu vou adorar!
- Então te vejo lá amanhã. Tchau - pegou na mão de Evely e se dirigiu até seu quarto
A pulseira que Anthony tinha me dado, era para que pudesse ficar lá dentro com eles, eu estava imensamente ansiosa.                                   No dia do show, fui para o lugar que Anthony havia me dito, e logo que entrei já o vi.
- Hey Anne - e estendeu a mão. - vem comigo.
Segurei em sua mão e ele me levou a um camarim, onde a banda estava, e me apresentou a todos.
Ficamos conversando por um tempo antes do show, eram todos muito divertidos, mesmo sendo a primeira vez que os via, não me senti com vergonha e nem excluída, bem ao contrario, parecia que éramos amigos ha tempos.
Quando deu a hora do show, Anthony fez questão de me mostrar um dos melhores lugares para eu os assistir, e ele tinha razão, eu tinha uma ótima vista.
O show estava quase terminando, Everly apareceu no meu lado, praticamente segurando uma das minhas pernas, e coçando os olhos.
- Ta com sono? - perguntei, e ele fez que sim com a cabeça, esticando os braços pra cima, para que eu o pegasse.
E foi o que eu fiz, o peguei no colo, o show estava quase no final, eles cantavam a ultima musica, então decidi entrar com Everly, que estava quase dormindo no meu colo.
Estava sentada em um sofá, com Everly dormindo ainda nos meus braços, quando os meninos entram, e Anthony logo se sentou ao meu lado.
- O que achou do show?
- Fantástico, acho que o melhor que eu já assisti Anthony. - respondi.
- Fico feliz que tenha gostado, mas pode me chamar de Tony.
- Ok Tony, como quiser - respondi com um sorriso.
- Eve já dormiu? Hoje foi longo o dia pra ele - falou enquanto arrumava o cabelo do filho.
Em pouco tempo todos já iam voltar para o hotel, como eu estava hospedada no mesmo hotel que eles, levei Everly até o quarto de Anthony, que me acompanhou.
- Pode coloca-lo na cama, por favor - Anthony disse enquanto pegava um cobertor para Everly.
Eu o coloquei na cama, e não percebi o quão próximo Anthony estava atrás de mim, ao me virar, quase me esbarrei, fiquei de cara com ele, seu olhar me prendia, de modo, que eu não conseguia olhar para outro lado. Meu coração batia tão forte, que parecia que ia rasgar meu peito.
Não sei como consegui, mas sai daquele olhar e me desviei dele, fui em direção à porta, e olhei para trás.
- Até amanha Tony - falei baixo para não acordar Everly.
Ele me deu um sorriso como resposta, e eu fui para meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Forget Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.