Dont Forget Me escrita por Dani California


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191553/chapter/19

Everly ainda estava com Heather, eu e Tony tínhamos o resto do dia livres, então decidimos acabar de fazer a mudança. Enquanto ele foi a casa dele, pegar as coisas do Everly e os cães, eu fui pra minha, pegar o que faltava lá.
Tinha poucas coisas, arrumei rapidamente a casa, deixando tudo em ordem. Eu ainda não tinha planos, como vender, alugar, nem nada do tipo, mal tinha passado essa ideia na minha cabeça.  Como imaginei que o Anthony fosse ter mais trabalho do que eu na casa dele, então fui ajuda-lo. Quando acabamos fomos pra casa.
Tiramos a tarde para arrumar os detalhes da casa, como colocar quadros, portas retratos, e organizar o quarto do Everly. 
Paramos para comer alguma coisa e depois Anthony foi buscar o Everly. Ei fiquei acabando de fazer algumas coisas e depois fui tomar banho.  Estava descendo as escadas quando vejo a porta abrindo. Everly veio correndo na minha direção, Anthony colocou as chaves em cima da mesa, e foi tomar banho.
Everly estava super animado, me contando como foi o final de semana com a mãe dele. Ele não estava com fome, então subi e fui dar um banho nele. Ele não me deu muito trabalho, já estava cansado. Enquanto eu colocava o pijama nele, Anthony apareceu no quarto com os cabelos molhados, e o colocou para dormir.
Eu desci pra sala e me sentei no sofá para tentar ler o final do meu livro, comecei a sentir algumas gotinhas d’agua caindo sobre mim, quando olhei pra cima, Anthony estava balançando o cabelo em cima de mim, para me molhar.
- Anthony! – falei fechando o livro, e não tinha como não rir dele.
Ele então passou por cima do sofá, se deitou com a cabeça no meu colo.
- Hmm? – falou como se quisesse um resposta pela minha exclamação
Fiquei mexendo no cabelo dele, por um tempo.
- Amor, de onde você conhece o Johnny?
- Ele era amigo do Flea, nos conhecemos quando ele foi com num jogo com a gente. Depois a gente sempre combinava de ir a jogos ou a praia, coisas assim.
Ele se ajeitou em meu colo, e ficou ali quase dormindo.
- Pode voltar a ler seu livro, tá no final mesmo – falou ainda de olho fechado.
Eu peguei o livro, e voltei a ler, faltava umas três paginas para terminar. Li uma e meia tranquilamente, até que sinto uma mãozinha puxando a alça da minha regata pra baixo, eu então a levantava, mas ele vinha e a descia de novo. Fechei o livro e o encarei.
- Vamos dormir? – me perguntou sorrindo.
Fiz que sim com a cabeça, e ele já foi subindo, eu passei na cozinha pra beber água e já ia subir também.
Não importava se estava frio ou calor, Anthony sempre gostava de dormir juntinho, e eu não tinha nada do que reclamar, pois amava isso.
Escovamos os dentes, e nos deitamos, ele já me puxou para perto e me abraçou, me deu um beijo e cochichou no meu ouvido.
- Boa noite meu anjo.
- Boa noite – respondi dando um beijo em seu braço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Forget Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.