A Personificação Da Perfeição escrita por Kiahna Gallagher


Capítulo 14
Mais uma pirralha irritante...


Notas iniciais do capítulo

Ei, obrigada pelos rewiews, suas gatas.
Amei todos eles.
Aqui está mais um capítulo quentinho.
Espero que gostem.
Boa leitura.
#Lumus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191508/chapter/14

Resolvi visitar os jardins que Perséfone havia criado para mim, perto do castelo de Apolo.


O castelo estava impecavelmente brilhante, como sempre. Pensei em entrar e matar a saudade, mas resolvi que seria melhor não.


Comecei a caminhar pelos jardins e logo vi uma figura, que notei ser o Semideus que estava no conselho.

- Olá. – Cumprimentei-o.


- Olá, senhora. – Disse ele sorrindo.


- Você se parece com meu marido. – Comentei enquanto sentava-me ao seu lado. Vi sua cara confusa e logo completei. – Apolo.


- Apolo? Normal, sou filho dele. A senhora não irá sujar seu vestido? – Disse-me.


- Não tem problema se sujá-lo, quero conversar com você. – Disse suavemente, mas a magoa quase me corroendo totalmente.


Então quer dizer que Apolo havia me traído novamente?


Eu mal acabei este pensamento e ele aparece perto de nós e falou olhando para o próprio filho:


- Vá até o santuário de Ártemis, Aline está te esperando lá.


O garoto assentiu e iria embora, mas eu o chamei.


- Semideus... – Disse atraindo a atenção dele e de Apolo para mim. – Qual o seu nome?


- Will... Will Solace. – E saiu andando.


- Allexia, sobre isso... – Apolo ia dizendo, mas eu o interrompi.


- Novamente, não é Apolo? – Disse já com lagrimas em meu rosto.


- Allexia, entenda... Foram 30 anos sem você. Eu pensei que você não me amasse mais, e não tinha certeza se você voltaria para mim algum dia. Eu estava confuso. – Disse-me ele.


- Eu te amo. – E dizendo isso corri novamente para a sala dos tronos.


- Por favor, papai, pode me deixar na fronteira do acampamento meio-sangue? – pedi.


- Claro. Minha querida, venha. – Respondeu ele.


E assim que me tocou, eu abri meus olhos e estávamos lá... ou melhor, eu estava.


Eu caminhei colina a cima e logo avistei os campos de morango e alguns campistas cuidando e colhendo-os.


Eu agora chegava à Casa Grande no Acampamento Meio-Sangue. Devo admitir que realmente odiei saber que Apolo teve um filho fora do casamento. Como ele ousou? Eu nunca o trai, isso sem nem mesmo lembrar-me dele.


Quando cheguei lá, Quíron encontrava-se sentado em sua cadeira de rodas jogando algo com Dionísio...


- Senhores? – Chamei educadamente.


Quíron olhou em minha direção despreocupadamente, mas seus olhos arregalaram-se momentaneamente assim que me viu.


- Minha querida... – Disse ele levantando-se (e mostrando seu traseiro eqüino) da cadeira de rodas e vindo em minha direção.


Dionísio por sua vez sequer me olhou antes de resmungar:


- Mais uma pirralha irritante.


- EI! Em toda a minha existência, você nunca havia me chamado de pirralha. – Respondi fingindo mágoa.


Acho que só nessa hora que ele se dispôs a me olhar. E quando me viu, rapidamente sorrio.


- Allexia. Há quanto tempo que... – mas eu o calei com um super abraço.


- QUE SAUDADES! – Eu gritei em seu ouvido.


- Soube do que você fez. Que irresponsabilidade. E agora esta agindo como uma criança. – Disse ele com um moralismo super fajuto.


- Ah, não briga comigo, Dionísio! Eu estou deprimida. – Falei sentando-me ao seu lado.


- Com o que, dessa vez?                    

- Soube que Apolo teve um filho com uma mortal. – Eu disse irritada.
Dionísio até tentou disfarçar, mas a pena em seu olhar o desmascarava. Ele estava escondendo algo de mim.


- Me conta. – Exigi.


- Não é nada muito importante, Lex. – Respondeu ele contrariado e logo mudou de assunto. – Então resolveu vir me visitar?


- Na verdade, gostaria de passar algum tempo aqui. Posso? – Perguntei enquanto via o terror passando em seus olhos.


- Claro. Mas antes você precisa conhecer algumas pessoas. – Disse-me ele, temeroso.


Antes que eu pudesse respondê-lo ou ele falasse algo a mais, uma garota loira e um garoto moreno apareceram e começaram a conversar com Quíron.


- Ah, Anabelly e Paulo, podem, por favor, mostrar o acampamento para a Allexia? – Ele me olhou e seu olhar dizia claramente que quem deveria contar sobre ser uma divindade era eu.


- Ah, claro, senhor D. – Respondeu a menina.


Eu levantei e dei um sorriso para Dionisio e Quíron.


Comecei a caminhar ao lado do menino moreno. E este logo falou.


- Prazer, sou Percy Jackson e esta é Annabeth Chase, minha namorada. Sou filho de Poseidon e ela de Atena.


Eu estranhei que o nome do garoto não fosse Paulo, mas primeiramente me apresentei. E mais estranho ainda é um filho do tio Poseidon com uma filha de Athena.


- Sou Allexia, muito prazer.  - Respondi.


- Ei, o senhor D. acertou seu nome. – Disse ele parecendo surpreso.


- O que há de errado nisso? E por que Dionísio falou o nome de vocês errado? – Eu realmente estava curiosa.


- Ah, ele nos odeia, e não faz a mínima questão de acertar os nomes dos campistas. – Disse a garota sorrindo.


- você é indeterminada? – Perguntou o tal Percy.


- Er... – E agora? O que eu iria dizer? – Segundo Quíron, eu devo ficar no chalé de Apolo.


Eu dei uma resposta evasiva...


- Ah, claro. É por aqui. – Disse Annabeth.


Fomos andando enquanto eles me mostravam todo o acampamento. Chegamos a uma área que possuía diversos chalés em formato de um delta gigantesco. Eu rapidamente reconheci o de Apolo.


Caminhei ao lado do casal até o chalé dele.


- Este é o chalé 7, o chalé de Apolo.


Era realmente lindo, parecia feito de ouro puro, brilhava lindamente e haviam muitas notas musicais entalhadas ao redor do chalé.


- Venha, pode entrar.  – Chamou Percy enquanto eu e Annabeth entravamos no chalé.


Assim que passei da porta, me deparei com umas 12 crianças (que pareciam ter minha idade mortal).


Olhei para Annabeth e ela me respondeu a minha pergunta silenciosa:


- Esses são os filhos de Apolo.


E então meu mundo caiu. Como assim? Apolo havia me traído mais de 10 vezes?  Eu fiquei fora pelo quê? 30 anos? No máximo isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#Nox