Believe In Me escrita por Babybesss


Capítulo 1
Parte 1 O Início


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem :)), se que ta pequeno, vou tentar fazer maiores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191486/chapter/1


Brasil, Rio de Janeiro; dia 18 de Abril de 2011; Larissa. Cheguei da escola e finalmente aquela aula chata tinha acabado. Eu estava esgotada e ainda tinha que sair com meu namorado, entrei no quarto e conseguia ouvir os gritos do meu pai e da minha mãe brigando. Será que eles nunca vão parar com isso? Será que essas brigas por coisas tão bobas nunca iam parar? Eu tenha milhões de problemas, eu sei que não tenho mais problemas que minha mãe e meu pai mas, com eles brigando eles esqueçeram da minha existência. Me tranquei no meu quarto, liguei o rádio. Peguei meu VESTIDO AZUL favorito e a minha sandália preferida e deixei em cima da cama.

Cara, não acredito que em uma segunda-feira eu tinha tanta coisa pra fazer, eu acho que é a primeira segunda-feira que eu não estou em tédio; olhei no calendário e a viajem dos meus pais seria  dia 19, e eu também tinha que ir com eles, e meu namorado junto. A viajem foi proposta pelo meu pai, pra esquecer os problemas e diminuir as brigas.

Eu arrumei minhas malas, ou melhor, uma mala e uma mochila. Coloquei as minhas roupas na mala, mas separei umas e coloquei na mochila. Eu tenho medo de perder a mala, ai eu fico com a mochila por segurança. E coloquei umas coisas, sem esqueçer meu all star. Fechei a mala, e coloquei ela no canto, junto com a mochila. Demorei uns 20 minutos no banho e logo coloquei meu vestido e me maquiei. Coloquei minha sandália e sai do quarto. Na sala, meu namorado estava sentado no sofá. Aquele garoto de olhos azuis, cabelo loiro, e sorriso incomparável ... Fofo né? Nem um pouco, pelo menos na frente dos meus pais ele era fofo e só foi meus pais sairem que começou as ameaças; ele é tipo de cara que pensa que mulher é objeto. Ele me pegou pelo braço e me encostou na parede e ficou bem perto:

Larissa: O que você vai fazer? Me bater de novo?

Bruno: Se comporta no jantar, eu estou falando sério

Larissa: E se eu não me comportar?

Bruno: É você quem sabe!

Fomos ao restaurante e meus pais sentaram em uma mesa, e Bruno sentou comigo em outra. Eu não falei uma palavra, e nem toquei na comida. Eu estava com raiva do Bruno, ele era tão legal no começo mas depois que eu aceitei namorar com ele, ele foi mudando e virou esse homem doido e sem sentimentos. Meus pais queriam que eu ficasse com ele pra sempre; claro, porque eles não conheciam o verdadeiro Bruno. Mas eu tinha que fazer alguma coisa,  eu fingi que foi um acidente e joguei o molho em cima da roupa branca dele. Ele levantou furioso e olhou pra mim e eu abaixei a cabeça; ele foi na direção dos meus pais e avisou que iria embora comigo de táxi. Eu sabia que ele ia brigar comigo quando chegassemos. E foi assim , chegamos e ele entrou no meu quarto e nos trancou lá dentro:

Bruno: Qual foi a parte do "se comporte" que você não entendeu?

Larrisa: Ah, eu me cansei de você, cansei de apanhar, cansei de ser humilhada, cansei de você!

Bruno: Logo nós vamos viajar e você vai ter que ficar comigo.

Larissa: Deixa de ser idióta, eu te odeio. Eu não sinto nada por você, você é nada pra mim. Eu sinto nojo de você!

Ele pegou o abajur e jogou na parede, eu já senti que ele ia me bater. Quando ele começa a quebrar as coisas é porque vai me bater, ele se aproximou de mim e deu um tapa na minha cara, e depois me puxou pelo cabelo de me jogou em cima da cama e eu comeci a chorar, então ele me puxou pelo braço e me jogou no chão . Eu bati feio com o rosto na mesinha que tinha no meu quarto e fiquei caída chorando:

Bruno: Pra você aprender, quando eu estou falando sério ...

Larissa: Vai embora ...

Bruno: Gosto de ver que suas malas estão arrumadas, amanhã temos um grande dia

Larissa: Vai embora agora, seu idiota

Ele saiu e foi embora, enchi a banheira e limpei a sujeira do abajur. Entrar naquela água morna me fez bem, eu queria que tudo acabasse e não podia contar pros meus pais, eles não iria acreditar porque ele era um anjo na frente dele e meus pais já estavam brigando demais ... Amanhã era minha viajem pros EUA, eu tinha que estar bem logo...

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe In Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.