No Jackpot escrita por AnaSalgueiro


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191460/chapter/1

Eu? Eu sou a pessoa mais sortuda do Mundo, não haja dúvida..Eu própria, Melanie Deeps, nos meus doces 16 anos tenho que conviver com o mais parvo, mulherengo e egoísta rapaz em todo o Universo. Chama-se Justin Bieber, o pequeno grande demónio que eu tenho que conviver todos os dias por razões muito simples:


Primeiro - Ele é o irmão da minha melhor amiga, e filho da melhor amiga da minha mãe, o que implica saídas em grupo inexplicávelmente secantes. Quer dizer pelo menos para mim e para o Justin, porque eram raras as vezes que abriamos a boca para falar um com o outro o que não acontecia nem por nada deste mundo.


Segundo - Eu ganhei.. Quer dizer nós ganhamos um prémio. Por mais que me custe admitir a palavra "nós" referindo-me a mim e ao Justin, tinha que o fazer porque por mais incrivel que pareça ganhamos o Jackpot: uma viagem com destino á escolha.Agora era connosco: ora iamos os dois juntos ora escolhiam a pessoa que terminou em segundo lugar para ir em viagem.E o que é que o Justin decidiu? Sim o Justin porque ele deve pensar que é o dono do mundo.Ele dicidiu que iriamos fingir ser um casal para ganharmos os dois a viagem. Regras citadas e escritas pelo Júri.

Eu: Enlouqueces-te? Eu + Tu = Casal?

Justin: É a brincar. Afinal queres ir de viagem ou não?

Eu: Querer quero, mas não quero ir com um camelo atrás !

Justin: E eu muito menos com uma burra. Mas eu quero ir de viagem e vou nem que tenha que levar comigo o limão mais amargo do mundo.

Eu: Por mais que me custe dizer, tens razão..

Justin: O quê? Que és um limão? Eu sabia.. Eu bem que tinha as minhas desconfianças ! - disse ele num tom de gozo

Eu: Não oh camelo. De ir em viagem.. visto que fingir-mos ser um casal é a única solução, eu quero ir em frente com o plano.

Justin: Tu ouvis-te o Júri. As regras são ir apenas uma pessoa, mas como tivemos o azar de acertarmos os dois, temos que ir enquanto casal ou nada feito.

Eu: Sim, sim está bem. Eu ouvi não sou surda, enquanto tu, acho que tinhas o aparelho auditivo desligado..

Justin: Sintomas da menopausa já? Bom, não me interessa, estamos combinados?

Eu: Estamos sim - disse eu com alguma incerteza

Justin: Finalmente. Agora vou ter com a minha Bianca, até á próxima.

Eu: Novo peixe na tua rede?

Justin: É. Mais uma que caiu nos encantos do Bieber.

Eu: Hmm.. desculpa podes me dizer que encantos são esses é que está a ser dificil encontrá-los ! - disse olhando-o de cima a baixo

Justin: Olha-me nos olhos e ficarás a perceber.

Eu: Ora e eu não tenho mais nada que fazer correcto? - disse sem saber o que dizer

Justin: É, falas-te bem. Adeus

Eu: Espera - disse eu agarrando-lhe no braço.Justin olhou para a minha mão que agarrara o seu braço.

Justin: Uau estás a tocar-me sem me bater. Temos progressos, ou isso é tudo o intusiasmo de poderes beijar-me ?! - disse com um olhar provocador

Eu: Cala-te - e dei-lhe uma leve chapada no braço.

Justin: Mas afinal o que querias?

Eu: Politicamente falando, agora és meu "namorado" ou seja não podes andar por aí a comer qualquer uma.

Justin: Temos progressos. Já sou teu - disse ele a sorrir

Eu: Cala-te sabes bem o que eu quis dizer.

Justin: Sim eu sei, mas o que é que queres que eu faça? Não consigo ficar solteiro assim durante tanto tempo. 

Eu: Tens me a mim não basta? - disse com um ar de convencida

Justin: Não é a mesma coisa e sabes disso.

Eu: Olha aguenta-te. Sabes da Caley?

Caley , 16 anos , irmã do Justin. Ao contrário do irmão, super calma, convencida e armada em altitude, o que eu gosto bastante porque anda sempre no seu sentido de brincalhona, reclama sempre pela jústiça e não tem nada a ver com as meninas mimadas e chiques que possam estar a pensar, muito pelo contrário.

Justin: Não sei. E agora já posso ir?

Eu: Está bem, vai.

Justin: Obrigada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Jackpot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.