Changing escrita por Hera


Capítulo 8
Quer tomar banho comigo?


Notas iniciais do capítulo

Eu estou FELIIZ.Sei que algum de vocês ficaram sabendo que a minha tia Carla havia morrido,de fato foi o que eu soube sim,mas só hoje o meu pai explicou.Ele sempre foi exagerado e sem fé,então deu para dizer que ela morreu sendo que ela está em coma...Sei que não é a melhor das noticias mas pelo menos tenho esperanças...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191437/chapter/8

Luke havia convidado Rachel para o show e a mesma aceitou.Ambos foram ao encontro da banda "boys like girls" enquanto eu tentava ligar os pontos e os fatos para que meus pais adotivos não me contassem a história.Subi direto ao meu quarto tomei um banho morno e dentro do chuveiro montei hipóteses:"A Annie... deve ser algo como a chave de um banco roubado e estão pensando na sua segurança,se não agentes do governo te sequestrariam".O que eu estava pensando?Começou a ficar divertido as falas imaginárias que ecoavam em minha cabeça,quando ouvi sons de paços.Não sabia quem era mais tinha quase certeza de que não entraria em meu quarto...muito menos em meu chuveiro.Como eu disse:Quase certeza.Percy foi direto ao banheiro procurando rémedios?Isso aí remédios.Acho que ele não notou a minha presença,mas como eu estava enrolada na cortina do banheiro resolvi chamar a sua atenção:

–Hey!Quer tomar banho comigo?–Perguntei.Ele me olhou e pareceu não ligar.Estava normal.Colocou milhares de remédios em seu bolso e saiu.Que estranho.

Coloquei uma roupa e desci as escadas com passadas firmes.Assim que desci a sala de estar,novamente pararam de falar e me encaravam.Só que dessa vez eu ouvi uma frase vinda de Zeus como :Acha que isso faz com que as nossas responsabilidades sejam banais?Não abandonarei nada por...E então entrei.Percy me viu chegando e mecheu os lábios,algo que eu entendi como:Me ajuda por favor.Entrei na cozinha e peguei um pedaço de chocolate que estava em cima da mesa.Em seguida me sentei no sofá.

–Vai ficar aqui?-Poseidon perguntou tentando ser o mais carinhoso possível.

–Vou...algum problema?-Perguntei o olhando calmamente,quando vi Percy saindo da casa.-Na verdade tenho outros planos...-E então saí.Não gritei e nem chamei atenção para que ele me olhasse mas o segui discretamente.Em fim ele parou em um beco.Se sentou na primeira esquina e lá tirou dos bolsos os remédios.Ele tomou todos os comprimidos e gotas possíveis em vidrinhos.Eu o observei incrédula. Como ele faria isso consigo mesmo?De repente ele caiu ali e eu corri para ajudar.

–Percy?-Perguntei desesperada.-O que faz aí?

–Não é da sua conta.-Ele me respondeu.-Aiii.Me ajuda por favor...

–Mas antes me explica essa história.-E estendi a mão para o mesmo a pegar.-Que ideia é essa de tomar remédios?

–Me leva para a SUA casa primeiro...depois conversamos.

Dito e feito.Eu puis o braço de Percy ao redor de meu pescoço e juntos voltamos para a minha casa.No caminho ele formulava frases como "Rachel por que me deixou?"ou"poderíamos ser tão felizes juntos" mas a mais comum era "eu quero morrer..".Chegamos em minha casa e como era de se esperar todos nos olharam desesperados e curiosos.

–O que houve com o meu filho?-Poseidon perguntou e correu em direção a Percy.-Ele fez de novo?-Assenti e o levei direto ao meu quarto.

O joguei em minha cama e por dois segundos adimirei sua beleza. Até que ele era bem bonitinho.Se passaram duas horas até que ele havia dormido e em fim ele acordou.

–A não...-Ele lamentou.-A Rachel me trocou pelo Luke mesmo?

–Como assim te trocou pelo Luke?-Eu perguntei soltando um risinho...

–Qual é Annabeth...O Luke é o maior mulherengo da avenida, qualquer garota com um mínimo de neurônios saberia que algo a mais aconteceria naquele show...

–Eu confio no Luke...

–Olha.Eles irão ficar a semana inteira em um hotel...sozinhos...

–E...?

–Você não entendeu mesmo?Claro que eles ficarão juntos.A Rachel sempre gostou dele.

–Mas ele gosta dela?

–Eu não sei.

–Então não o julgue.E o que a Rachel tem de mais senhor imbecil?

–Primeiro que dividimos algo que adoramos e que sabemos que não nos fazem bem.Segundo que eu não sou o Luke que deixa você chamar ele de qualquer coisa....

–Pois bem PERCY,Venha cuidar de seu estômago em quanto me explica sobre isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capitulo?
No próximo...
-Hoje eu vou te mostrar a cidade sabidinha...
-que seja cabeça de alga...