Changing escrita por Hera


Capítulo 3
Me salvando da dor.


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo Annie vai para a sua nova casa e conhece todos os seus primos.O Nico dá em cima dela mais isso é um fato.Como eu disse não sei se vai ter Nicalia ou Thaluke só sei que terá Percabeth e Racercy.(Rachel e Percy).
Elas fazem compras e decoram todo os quartos.Um ótimo modo de começar o ano.Esse verão vai mudar a vida de todos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191437/chapter/3

P.O.V Annabeth

Depois do meu primo ter me jogado na piscina,curtimos um pouco.Saímos sete da noite e tomei um banho.Jantei e perguntei coisas sobre a minha mãe. Em seguida fui dormir.

No dia seguinte levantei cedo,me despedi de meus tios e Luke prometeu me levar em seus lugares favoritos amanhã.Peguei um táxi e fui para a minha casa. Assim que entrei todos gritaram SURPRESA menos Thalia que estava com uma cara de tédio.

–Esperamos você ontem mas não veio...-Hera disse alegre.

–Sério pessoal não precisavam...quer dizer eu amei...vocês são uma ótima família.-Eu disse já com os olhos marejados.

–Não precisa agradecer.-Zeus disse acenando.-Vem cá,vou te apresentar para meus irmãos.-O segui e Thalia murmurou um "boa sorte".

–Prazer em conhecê-la.-Um deles falou.-Sou Poseidon Jackson. Seu mais novo tio.

–Prazer.Sou Annabeth Chase sua mais nova sobrinha.-Rimos e logo em seguida fui apresentada para Hades di-Ângelo.

–Está na hora de conhecer seus novos primos.-Hades disse animado mais Thalia interferiu.

–Não acham que a Annie já não sofreu o bastante?Perdeu os pais,se mudou para Nova York e em seu segundo dia vai dar de cara com o Percy?

–Aposto que ela vai adorar os primos...-Zeus disse para a filha que rolou os olhos.-Ela não gosta do primo Luke?

–Cai na real pai.O Luke é um ótimo primo...até eu gosto dele.

–Percy,Rachel,Bianca,Nico,Andrew!-Poseidon gritou.-Vem conhecer a Annabeth.

–Oi.-Um garoto moreno de olhos verdes,corpo musculoso e com um sorriso penetrante me disse.Fiquei completamente encantada por ele.-Sou Percy Jackson.-Ele me encarava como se estivesse hipnotizado.

–Percy a Annie tá...a Annie tá...PERCY!-Thalia gritou.

–Oi.Sou Nico di-Ângelo e achei você uma gata...já que não somos primos legítimos...

–Sou Bianca di-Ângelo e não liga para os comentários idiotas do meu irmão.-Ela o interrompeu.

–Sou Andrew.-O garoto estendeu a mão.Ele tinha a pele clara e olhos azuis lindos.Podia ser irmão de Thalia,tirando o fato de ser alegre e ter o sorriso de Poseidon.

–Oi...sou Rachel Elizabeth Dare a...namorada de Percy.-Eu sorri e assenti.

–Pessoal eu amei mais...eu tenho que descansar.Vou no meu quarto e já desso.

–Eu vou com ela!-Thalia gritou e ambas subimos as escadas rindo e conversando algo sobre Luke ser bonito.Chegamos em meu quarto que estava totalmente branco com uma cama de solteiro.

–Não se preocupe.-Thalia disse se sentando em minha cama.-Meu pai deu um cartão pra cada e podemos comprar móveis e tinta que quisermos.Aí pintaremos o quarto nós mesmas.Vai ser hilário.

–Ótimo mas tem que ser rápido.Amanhã o Luke me leva para um passeio.

–Hum...-Ela me olhou com um olhar malicioso.-Um passeio hein?

–Thalia!-Eu a repreendi.-Luke e eu somos primos.

–Cai na real Annie...vi vários primos que se casaram...isso não tem nada a ver.

–O...seu primo Percy...-Falei tentando mudar de assunto.-Ele pareceu simpático,e a namorada dele também.

–Ele te achou linda.Deu pra ver no jeito que ele te olhou.Não se preocupa não,eu tiro aquele mala do seu pé rapidinho.Se bem que ele tem namorada e acho que ela dá conta.-Corei e depois tentei mudar de assunto de novo.

–Vamos fazer as compras.

–Mas e a festa?-Thalia disse e depois se espantou.-Tá certa não temos que ficar para esse mico em família.E você está...me salvando da dor.

–Okey Thalia vou me trocar e você vai pegando os cartões...eu sei de alguns lugares para fazer compras...

Terminei de me arrumar e desci junto com Thalia.Eu estava arrumada de mais para uma festinha de boas vindas em casa e todos pareceram notar.

–Pra onde vão?-Poseidon perguntou.

–Comprar nossos móveis.-Thalia disse com uma cara de tédio.

–...Se não se importarem.-Eu disse e Zeus aparentemente iria me contrariar, mas Thalia o empediu.

–Que bom que não se importa vamos Annie.-E então lá fomos nós.Duas loucas em Nova York.

P.O.V Percy

Eu estava entediado até que fui apresentado a Annabeth.Uma garota de pele clara com cabelos loiros enrolados como os de uma princesa.Eu me encantei por ela e a acho linda.Uma coisa me incomoda. Como uma garota cheia de vida,inteligênte e fofa como ela podia ser amiga de Thalia?

–Percy.-Meu pai me chamou.-Vem até aqui.-O quê?-Eu disse super calmo.-Annie e Thalia se perderam entre uma loja e outra.Poderia acompanhá-las?

–Bom...eu e Rachel...havíamos marcado...um encontro com os pais delas e eu particularmente não estou afim de quebrar a promessa com ninguém... principalmente com Thalia...

–Mas...eu sou seu pai.-Ele me olhou daquele jeito feliz e aterrorizante que só os pais conhecem.-Eu estou te mandando ir até lá...

–Vamos Rachel.-Eu saí enfurecido.Eu estava cansado daquela injustiça.

Encontramos as duas escolhendo roupas de cama.Thalia escolheu uma preta com o desenho de uma mão fazendo o símbolo do rock pintado de roxo.Já Annie escolheu uma rosa com detalhes lilás.Os travesseiros combinavam.

–Perseus!-Rachel me acordou de meus devaneios.-Vamos até elas.Saber o que precisam e depois vamos até meus pais.

–Sim.-Eu respondi e entramos na loja.Elas já haviam pagado e estavam saindo na mesma hora que entramos.

–Percy quero saber onde podemos comprar camas.Móveis sabe?-Thalia perguntou e eu assenti.Elas foram e compraram tudo.Um longa dia.

–Obrigado Percy.-Annabeth disse me fazendo abrir um sorriso.-Foi muito gentilesa sua vir até aqui.Está oficialmente liberado para curtir.Eu tentei convencer a Thalia a não te incomodar mas...já deve saber como ela é teimosa.

–Sei sim e...-Eu estava nervoso.Isso estava aparente em meus olhos.-Obrigada por tentar o impossível,fazer Thalia para de atormentar as pessoas.

–Okey Annie.-Thalia cortou um papo até que legal.-Vamos pra casa nos arriscar com pinceis.-Ela assentiu e as duas sairam rindo...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?A frase grifada é o nome do capitulo.No próximo capitulo...
-Thalia!-Annie disse totalmente lambusada de tinta.-Eu falei que era para tentar pintar direito.Mas para todos os efeitos você merece essa.-E Annie passa o imenso pincel no rosto da amiga,deixando Thalia com o rosto rosa.