Changing escrita por Hera


Capítulo 12
Kissing You


Notas iniciais do capítulo

Oie.Pessoal desculpas adiantas para meus leitores.É o seguinte...eu tinha que escolher sete campistas para ir a missão e como eu tive que colocar quatro personagens do livro:Thalia,Nico,Annabeth e Percy,eu não pude colocar todos os meus lindos leitores na missão...Só eu*Milena,Audrey e a Janaína.Para a Carol ela vai ser resgatada ainda na missão e pode perceber isso na profecia que na verdade ficou horrível porque eu não sei rimar...
mas não se preocupe porque terá outra missão guiada por uma filha de Apolo chamada Sun (ao mesmo tempo que a missão guiada por Annabeht)e é nesse que eu colocarei o resto dos meu leitores...vai acabar que eles vão se encontrar...hum.. já falei de mais...
sem mas delongas o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191437/chapter/12

P.O.V Annabeth

O acampamento era um lugar bem legal.Sinceramente quando conheci meu chalé,minhas irmãs e outras amigas,nem eu mesma sabia o quão importante esse lugar se tornaria em meu coração.Tirando isso as coisas não mudaram não.O Percy que ainda toma remédios e mais outras coisas sem ninguém saber,o Luke que terminou comigo,aparentemente sem motivo algum (Ou talvez um motivo ruivo que conhecemos como o oráculo).Eu sentia que precisávamos fazer uma roda para esclarecer as nossas dúvidas,mas,quem eu vou enganar?Não estamos no primário.Mais em fim,fomos para a fogueira onde ambos conversávamos.Os filhos de Apolo lideravam a cantoria,os filhos de Hades ficavam longe o bastante do resto da turma,os filhos de Zeus que eram:Maria Eduarda* e Thalia.Thalia era sim a minha amiga,e quando cheguei no acampamento nos distanciamos ainda mais.

–Ótima música pessoal!-Quíron exclamou.-Mas algum voluntário?

–Hum...a...Annie pode tentar.-A Thalia falou me fazendo arregalar os olhos.-No concurso de talentos ela cantou e eu sei que a voz dela é bonita.

–Não quero cantar.-Eu disse firme.Mas será que eu ia mesmo conseguir?Cai na real uns duzentos campistas podiam muito bem me forçar.(Esses não eram nem a metade do que tem no acampamento).

–Canta,Canta,Canta!-Ô coro infernal.

–Não pessoal,vamos pedir para que a Milena filha de Apolo cante um pouco pra nós.-Tentei escapar.(N/A me colocando no meio?Que coisa feia.)

–Não.Tem que ser você.-Ela respondeu.

–Tá bom eu vou.-Cantei uma música da Miranda Cosgrove. Kissing you.

Sparks flyIt's

like electricityI

might die when

I forget how to breath

You get closer

And there's no where

in this world I'd rather

beTime stops

Like everything around

me is frozenand nothing

matters but these...

Few moments when you'd

open my mind to things I've never seen

'Cause when I'm kissin'

you my senses come alive

Almost like the puzzle piece

I've been tryin' to find

Falls right into place

Your all that it take

sMy doubts fade away

When I'm kissin' you.

When I'm kissin' you,

It all starts makin' sense

And all the questions I've been

asking in my head

Like are you the one?

Should I really trust?

Crystal clear it becomes when I'm kissin' you.

Past loves,They never got very far

Walls of pictures I've got in my heart

And I promised I wouldn't do this

'til I knew it was right for me

But no one,

No guy that I've met before

could make me feel so right and secure

And have you noticed I lose my focus

and the world around me disappears

'Cause when I'm kissin'

you my senses come alive

Almost like the puzzle piece

I've been tryin' to find

Falls right into place

Your all that it takes

My doubts fade away

When I'm kissin' you.

When I'm kissin' you,

It all starts makin'

senseAnd all the questions

I've been asking in my head

Like are you the one?

Should I really trust?

Crystal clear it becomes when I'm kissin' you.

I've never felt nothin' like this,

You're making me open up

No point even trying and fight

thisIt kinda feels like it's loo-oo-ove.

'Cause when I'm kissin' you my senses come alive

Almost like the puzzle piece I've been tryin'

to findFalls right into place

Your all that it takes

My doubts fade away

When I'm kissin' you.

When I'm kissin' you,

It all starts makin' sense

And all the questions I've been

asking in my head

Like are you the one?

Should I really trust?

Crystal clear it becomes

when I'm kissin' you.

Aplausos animados ecoavam em minha mente.Naquele momento eu poderia fazer qualquer coisa.Poderia agradecer.Poderia repetir. Poderia até mesmo sair correndo,mas o que eu fiz não me arrependo.(N/A rimou?Credo!)

Saí daquele palco,andei até um "certo filho de Poseidon" (N/A custa falar Percy?)Me aproximei o bastante para saberem que o que viria a seguir estava de acordo com a letra da música...quando eu beijo você.

–Você ainda não vai facilitar pra mim?-Ele havia se levantado e estávamos a dois centímetros de distância.

–Nunca.-Então selei nossos lábios com um beijo.Ele começou calmo mais foi se aprofundando cada vez mais.Ouve vários gritos mais não me importei.Naquele momento só existia eu e Percy.Meu Percy.

Dois anos depois...

Haviam se passado dois anos depois que eu Percy começamos a namorar oficialmente.Eu estou indo agora na casa grande falar com Quíron e francamente não sabia o que fazer.Ou o que pensar.Nesse pouco tempo me acostumei com o chalé de Atena,fazendo "visitinhas secretas" no chalé de Poseidon frequentemente e eu achei que nada no mundo poderia melhorar.Ou piorar mais isso não vem ao caso.

–O que foi Quíron?-Perguntei entrando na casa grande.Ele deu um longo suspiro e eu sabia que alguma coisa viria a seguir.

–Como sua mãe disse...Céos e outros monstros estão se reerguendo.Mandamos grupos de vários campistas para ajudarem os deuses mas...uma coisa inexperada aconteceu.

–Quíron você está me preocupando.-Eu falei com os olhos fechados.-O que aconteceu?

–Precisamos que vocês procurem...Héstia e...Hermes.

–Eles sumiram?-Eu perguntei exasperada.

–Sim.-Ele suspirou.-Não sabemos se é Cronos,mas...temo que outros deuses continuem sumindo.

–Uma missão?-Perguntei a Quíron contente.-Em fim,um ano e meio aqui e só agora me oferecem uma...

–Vocês é a líder dessa missão...vai saber que os deuses sumidos não vão ser a sua prioridade.Agora vá falar com o oráculo.

–Como assim os deuses sumidos não vão ser a minha prioridade?

–Vá criança.-Quíron me respondeu então fui até a caverna do oráculo.

Eu nunca havia falado com o oráculo.A Rachel sim,o oráculo não.Eu estava com certo receio e um pouco de medo se é que eu devo dizer.Mas em fim,fui até lá segura,firme e encontrei com Rachel.Ela estava estranha.De repente soltou uma fumaça verde de sua boca e sua voz triplicou deixando mais grave.Isso me lembra muito filmes de terror onde a garotinha é possuída.

Sete campistas ao norte irão

Sem medo algum aceitarão a missão

A filha do mar encontrada será,

e sem hesitar os guiará,

Uma escolha final a líder fará,

os deuses sumidos se revelará

No final um segredo irá se abrir

e retornará ao acampamento,

quatro que puderam seguir...

Rachel caiu mais não antes que eu a segurasse.Retornei a casa grande e contei a profecia a Quíron.Ele deu um longo suspiro.

–Escolha sete campistas.-Ele me disse.

–Mas Quíron...Três vão ficar pra trás...

–Mas se o oráculo disse sete...tem que ser sete Annabeth.Já sabe quem vai chamar?

–Sei.-Respondi convicta.-Serão eu, Percy, Milena*, Audrey, Janaína,Thalia e Nico.

–Vou chamar os campistas.Vá se aprontar criança.-E então eu fui ao meu chalé, peguei uma mochila e lá coloquei tudo o que eu poderia levar...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uou...o que acham que a profecia significa?Pessoal eu sei que a profecia ficou horrível...Mário,Luis,Renta,Maria Eduarda e Ratzel esses vão para a missão guiada por Sun.(falei igual ao Quíron?argh!)
No próximo capitulo...
-Temos que ir ao norte.-Falei revirando a minha mochila.
-Então...vamos pegar um trem.-Percy me respondeu.
-Conhece uma estação por perto?-Perguntei surpresa.
-Você se surpreenderia se soubesse as coisas que eu sei...