World Behind My Wall. escrita por annekaulitz


Capítulo 2
Esclarecendo.


Notas iniciais do capítulo

ai está, mais um *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191400/chapter/2

Não, não. Vocês entenderam tudo errado. Eu não odeio a Jane, mas ela me tira do sério. Depois que ela e Danny terminaram, ela quer que a escola toda odeie ele, e tome as dores dela, e eu sou melhor amiga do Danny, e não vou deixá-lo, assim como também sou amiga dela, e não vou ficar apenas do lado dele.
“Danny...” disse tristinha.
”Sei, sei.” Ele disse, me deu um beijo na testa e se afastou.
”Garoto estúpido” Jane disse fazendo-me encará-la
”Whatever.” Eu disse mudando de assunto. “Bella vi uma saia ontem que era tua cara” menti e Bella entendeu minha expressão
”Jura? Comprei um gloss que você vai adorar!” ela disse começando a andar.
”Gente, olha só.” Luíza falou baixo enquanto passávamos pelos Losers.”O Tom ta olhando pra Bella”
Todas começamos a rir, menos Bella. Antes de nos separarmos de todo mundo, eu sempre jogava o Tom para cima da Bella, mas ela sempre o evitou, o que é estranho, por que o Tom era uma gracinha.
”Meu Deus!” eu disse rindo “ele ta vindo pra cá.”
”E agora?” Luíza disse
”Vamos fi...” ”Não! Fica quieta.” “Gente silêncio” “Não, fica calada” “Ta, já chega, né?” “Ai, meu pé!” falamos todas juntas, confusas.
”Oi garotas.” Tom disse sorrindo, e mostrando a covinha na bochecha esquerda.
”Tom?” Luíza falou confusa. “Oi!” Ela sorriu quando pisei no pé dela, e todas sorrimos.
”Ahn, oi Bella” ele deu um sorriso mais profundo.
“Oi Tom.” ela disse virando a cara. “Vamos meninas?” ela se virou, e as outras garotas foram atas dela.
Percebi que agora ele estava meio triste. Então continuei parada até que as garotas estivessem longe o bastante para não ouvirem nada.
”Tom?” falei bastante meiga. ”Tudo bem?”
”Ah, oi Anne, nem vi que estava ai. Tudo bem sim.”
”Claro” dei um sorriso sem graça.
”Bom, eu já vou” ele disse se afastando.
Coitado do Tom, ele estava tão apaixonado. Fui seguindo ele com meus olhos até que ele chegou ao grupo do Losers, continuei olhando para o grupo, um por um, passei meus olhos mais uma vez pelo Tom, depois fui direto para Danny, que estava passando a mão no cabelo, passei meus olhos para Harry que estava jogando algo no celular, e gritando “morre tartaruga!” por ultimo deixei meus olhos caírem até Dougie Poynter. Olhei de cima em baixo. Ele estava usando um nike branco enorme, estava usando uma calça jeans preta skiny, uma blusa preta, um casaco branco por cima, e por cima do casaco uma blusa de frio jeans. Os cabelos loiros - jogados até os olhos azuis esverdeados completamente claros - estavam quase que penteados. Resultado: fiquei feito uma idiota olhando ele. Até que ele me olhou, e nossos olhos se encontraram. Abaixei os olhos, e sai andando quando ouvi Luíza me chamar.
* * *
”O que foi aquilo?” Bella sussurrou do meu lado na hora da aula
Gritei, assustada fazendo todos me olharem, e disfarçando logo depois disso.
”O que você quer, doida?”
”Eu vi você olhando o Poynter, hoje cedo.” Ela disse sorrindo
”Eu não... não estava olhando para ele.” Eu tentei me explicar
”Sei”
”Eu juro, eu estava olhando a blusa dele, era muito legal.”
Ta, agora vocês já sabem qual é a minha paixão secreta. Dougie sempre foi meu amor. Sempre desde o dia em que eu vi ele entrar pelos corredores da escola, na 4ª série. Mas um dia, ouvi a Luíza dizer que ele era lindo, e que gostava dele, então para o meu bem, e para o bem dela, resolvi esquecer o Dougie. É claro que não foi tão fácil assim, então, eu amo Dougie, até hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem os erros tá? bjs deixem rewies.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Behind My Wall." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.