Quem Disse Que Seria Fácil? 2 Temporada escrita por Bee


Capítulo 2
Cartas I


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse capitulo é só para começar, é tudo que acontece no primeiro mês que estão longe, espero que gostem. Eu achei fraco, mas é porque é dificil escrever assim haha. E desculpem a demora.
Tem uma musica tema e que aparece no meio: http://letras.terra.com.br/3-doors-down/869854/traducao.html
Boa leitura.
Agradeço a recomendação da: BrunaPattz. Obrigada de coração linda *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191390/chapter/2

Paris - as 21:00 -

Hermione estava em seu quarto na hospedagem que chamaria de casa durante sua longa viagem, pelo menos para ela era longa. Ela estava deitada com um pijama amarelo, segurando a foto dela e de seu amado e a camiseta pertencente a ele, escrevendo em seu diário, quando ela ouve batidas na janela, ela viu a pequena coruja de Ron, piando e pulando histericamente.

_ Oi Pichi - ela disse abrindo a janela e deixando a coruja entrar - Tome, agua e comida - ela entregou dois pequenos vasilhames e tirou o pergaminho de sua pata - Ron - ela disse ao abrir e ver a letra desregular e garranchada -

" Hermione, minha sabe tudo.

Faz só alguns minutos que te vi partir e para mim parecem dias, eu estou sentindo tanto sua falta. Quando o Ron de 11 anos ia imaginar que meu pesadelo hoje em dia não seria você por perto, e sim você longe de mim, como está hoje. Lembre-se que eu sempre estarei cantando para você dormir, do mesmo modo como eu estarei te acariciando até eu mesmo dormir. Eu te amo, minha menina.

Com amor, seu Ron"

A hundred days have made me older

Since the last time that I saw your pretty face

A thousand lies have made me colder

And I don't think I can look at this the same

But all the miles that separate

They disappear now when I'm dreaming of your face

Ela terminou de ler o pergaminho com um sorriso no rosto, pegou seu pergaminho, sua pena e seu tinteiro, logo estava respondendo, e dando ela a Pichitinho. Guardou a carta de seu amado dentro do seu diário, de onde ninguém tiraria, e logo adormeceu, afinal seu dia começaria cedo.

(N/A: levei em consideração que em Paris, por causa do fuso horário, é uma hora a mais e que a viagem é um tanto longa para Pichi )


A Toca - as 00 -

Ronald estava deitado em sua cama, na Toca, olhando o teto, quando uma pequena coruja invadiu o quarto e parou em cima de sua perna.

_ Oi Pichi - disse desprendendo o pergaminho de sua perna e reconheci logo a letra perfeitamente redonda e simétrica. - Vá dormir. Parabéns pelo bom trabalho, estou orgulhoso - eu disse acariciando o topo de sua cabeça e ele pareceu se encher de felicidade -

" Ron, meu cenoura.

Eu estou com saudades de você, meu amor, eu quis voltar no momento que cheguei. O Ron de 11 anos ia dizer que isso é loucura, que a irritante miss sabe tudo nunca seria seu sonho, assim como a Hermione de 11 anos diria que ela é uma bela de uma louca que está se levando pela emoção. Eu preciso de você, preciso de sua voz e de seu calor. E espero que não tenha ligado que eu tenha pegado uma camisa sua, a sua favorita, preciso do seu cheiro, e eu sei que você pegou uma camisa minha também. Eu escuto sua bela voz ecoando em minha cabeça, e assim é fácil dormir. Eu te amo muito, minha cenoura.

Com todo amor, Hermione"

I'm here without you baby

But you're still on my lonely mind

I think about you baby

And I dream about you all the time

I'm here without you baby

But you're still with me in my dreams

And tonight, it's only you and me


Ele abraçou a camisa pertencente a sua menina, e a foto deles dois.

_ Eu te amo - ele sussurrou antes de se entregar ao mais profundo sono -

[...]

(N/A: não vou escrever todas as cartas de todos os dias, ficaria entediante 120 cartas aqui, por isso uma por semana talvez sirva.)

Paris - uma semana depois -

Hermione estava na sentada cercada de livros, como havia escrito para Ron durante a semana, ela estaria cheia de trabalhos, redações, relatórios, tudo sobre o que ela viu essa semana, que eram Elfos, seu maior objetivo, Hipogrifos, Dragões, Sereianos e Lobisomens. Ela havia descrito como as pessoas em Paris eram educadas e sempre a ajudavam, ela estava gostando de estar nesse curso aqui em Paris. Ela agora deixava a janela aberta ao mesmo horário, sabia que logo Pichi chegaria, Ron não atrasara nenhum dia desde que ela veio, ele sempre mandava a carta quando o relógio batia as 21 horas. Pichi logo entrou pela janela, e percebeu que ele estava muito cansado, por isso deixou ele sobre o guarda roupa para descansar e comer um pouco.

Ela desenrolou o pergaminho rápido demais, pois chegou a rasgar um canto do mesmo, e se deparou com a letra que lhe trazia conforto e felicidade, aquela letra desleixada e desregular.

" Minha Mione.

Essa carta pode estar um pouco curta, eu me machuquei hoje no treinamento de aurores, e que droga, tá cada vez pior. E sobre seus trabalhos, eu sei que você se dará bem, sempre se deu e ainda ajudava a mim e a Harry. Falando no seu maninho, ele me pergunta sempre de você, e todos os Weasley perguntam, eles sentem sua falta, não tanto quanto eu mas sentem.

Ps: estou contando os dias pra ter você de volta. Eu te amo mais do que achei possível amar alguém.

Com amor, seu Ronald."

The miles just keep rolling

Is the people leave a way to say hello

I've heard this life is overrated

But I hope that it gets better as be we go


Ela não conseguiu conter a preocupação por ele estar machucado e a felicidade por ele estar sentindo falta dela. Escreveu um pergaminho e mandou por Pichi assim que ele se recuperou.


– Toca - na mesma noite -

Ronald estava deitado em sua cama, não conseguia mexer uma só parte do corpo sem sentir um dor torturante. Então optou por ficar apenas deitado respirando, o treinamento de aurores estava o matando, mas era para seu futuro, mas o dia de hoje, ter que pegar dois homens, ele e Harry, no estilo Crabbe e Goyle não foi fácil. Escutou o pio de sua coruja, e desamarrou o pergaminho, sentiu seu coração bater mais forte e a dor aumentar ao ver a letra dela.

" Ronald querido.

Se cuide mais meu amor, eu fiquei muito preocupada com isso, não posso nem estar ao seu lado fazendo carinho. Eu estou aqui sem você, mas você continua em minha mente a cada segundo que se passa, sei que não demorará muito a ter eu ver seus lindos olhos novamente. Estou morrendo de saudades. Agora vou terminar os trabalhos. Eu te amo, mais que tudo, mais do que a própria magia permite.

Com todo amor, sua Hermione"

I'm here without you baby

But you're still on my lonely mind

I think about you baby

And I dream about you all the time

I'm here without you baby

But you're still with me in my dreams

And tonight girl, it's only you and me


Ler aquela carta fez o corpo de Ronald relaxar e logo ele estava dormindo, e toda a dor passará, sabia que pensar em sua menina lhe fazia bem, mas nunca imaginou que fosse assim.

[...]


Paris - duas semanas após a partida -

Hermione já não aguentava, duas semanas era muito tempo longe de Ronald, já estávamos na segunda semana de Junho, e eu teria que ficar até o final de Julho, nessa hospedagem. Ela queria sentir o corpo quente de Ronald, queria sentir os seus lábios finos e doces, queria sentir o cheiro de seu cabelo, que aquela camisa já não supria. Ela estava sobrecarregada, havia testes se aproximando, e ela teria que ir bem. Ouviu as batidas das asas de Pichi em seu quarto, e como de costume desamarrou o pergaminho, e agora lia as letras agora em sua visão perfeitas.

" Mione..

Como está tudo ai? Muito estresse hoje? Estudou bastante para o teste? Espero que sim. Bom, eu estou indo bem nos exames para auror, Ginny tem ajudado a mim e a Harry a estudar, e bom, ela não é tão boa professora quanto você, digamos que ela não é paciente, e inteligente como você. Eles disseram que se a gente for bem nesse teste, seremos aurores direto, sem mais meses de preparo, e iremos para missões. Bom, eu queria lhe contar isso, estamos todos com saudades, eu principalmente. Eu te amo, minha pequena sabe tudo.

Com amor, Ron Weasley"

Everything I know, and anywhere I go

it gets hard but it won't take away my love

And when the last one falls, when it's all said and done

it gets hard but it won't take away my love


– Toca - na mesma noite -

Ronald estudava com Harry, Ginny havia se exaltado e largou de ajudar a todos ali, ela se estressou com Ron porque ele fez uma pergunta que ela não conseguia responder. Logo ele ouviu Pichi gritar histericamente, e largar o pergaminho sobre o dono. Ele sorriu ao ver aquela bela letra.

" Ron..

Eu estou muito estressada essa semana, mas claro você já sabia, eu estudei tudo que podia, mas estou com medo de errar na hora. Ah eu sei que você não vive sem sua sabe tudo, e por isso queria que fosse eu lhe ensinando. Então, boa sorte novamente meu amor, e cuidado. Eu estou com saudades de todos, e saudade de seu calor, Ronald Bilius Weasley. Mande um beijo a todos. Acho que não aguento mais essa distancia. Eu te amo, meu ruivo.

Sempre sua, Mione."

Ronald sorriu ao ler a carta, e sabia que iria bem nos testes só por ela estar acreditando nele, como sempre esteve.

[...]


– Paris - 3 semanas após a partida -

Hermione havia feitos os primeiros testes, agora essa próxima semana seria uma folga, mas a proibiram de ir a Londres ver Ronald, por medo que ela ficasse lá, talvez. Ela estava olhando possíveis lugares para ir visitar enquanto estivesse em Paris, Torre Eiffel e o Arco do triunfo no primeiro dia, Museu do Louvre, que demoraria uns dois dias, de tão grande que é, Teatro L'Orangerie no quarto dia, Catedral de Notre Dame no sábado. Domingo ficar na hospedaria. Quando Pichi chega até ela.

_ Oi pequenino - ela sorriu e tirou o pergaminho de sua pata -

" Minha linda Mione.

Eu queria lhe dar a noticia pessoalmente mas não posso esperar mais 5 semanas para isso, chegaram os resultados dos exames para auror, e eu passei, Harry também é claro. O que vai fazer em sua semana de folga? E pelas calças de Merlin, porque não deixam você vir me ver? Eu até iria ir te ver, mas vamos ter uma missão importante já, parece que Greyback tá arrumando confusão e eu e Harry vamos atrás dele. Ginny começará a jogar essa semana, ela enfrentará logo de cara o meu time, o CC. Bom, em tese é isso, eu estou morto de saudades. Mamãe perguntou se você está se alimentando direito. Eu te amo, muito.

Sempre teu, Ronald"

Ela sorriu e se preocupou novamente, Greyback é muito perigoso, mas ela logo relaxou, eles são aurores agora, não é? E ficou feliz por Ginny, ela jogaria profissionalmente.


– Toca - na mesma noite -

Ron arrumava sua mala, aquela que levaria para ir atrás de Greyback, não passava de uma bolsa para carregar ao redor da cintura, mas com um feitiço de extensão indetectável, tudo deu certo. Pichi iria com ele e Harry é claro, ele não ficaria sem mandar cartas a Mione, e bom seria diferente da procura por Horcrux, eles teriam lugares para ficar. A janela aberta serviu para Pichi entrar e pousar em sua cabeça.

_ Obrigado, amigo - Ron sorriu e pegou o pergaminho -

"Ron..

Parabéns meu amor, eu sei que você será um ótimo Auror, eu tenho certeza. Bom, já que não posso ir te ver, eu vou acabar indo aos pontos turísticos, como a Torre Eiffel, o Museu Louvre, o Teatro L'Orangerie e a Catedral de Notre Dame, são muito belos. Tomem cuidado, Greyback é muito perigoso, vocês sabem, e não queremos que seja como foi com as horcrux. Dê boa sorte a minha cunhadinha por mim amor, e eu sei que ela vai ganhar, mesmo sendo contra o time que você torce, ela é uma apanhadora, e você sabe. Diga a senhora Weasley, que sim, estou me alimentando, na hospedaria servem três refeições e sempre que não estou nas palestras, eu venho comer. Eu estou com saudades, se cuide, eu te amo.

Com amor, sua e sempre sua Mione."

Ele sorriu ao terminar de ler, ela achava ele um bom auror, e isso o animava muito. Ele prometeu que se cuidaria e não faltaria com essa promessa. Ele terminou e ajeitar a mala e foi dormir, com a certeza que sonharia com sua menina, com o reencontro.

I'm here without you baby

But you're still on my lonely mind

I think about you baby

And I dream about you all the time

I'm here without you baby

But you're still with me in my dreams

And tonight girl, it's only you and me


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e o que acharam? péssimo né? Mas daqui a dois capitulos melhora, eu juro *-*
Mandem reviews para incentivar a escritora.