A Forgotten Love escrita por A forgotten love


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191388/chapter/15

Você abre a porta e vê Jay na porta com um buque de flores na mão e quando ele entra na sua casa....se depara com Tom e Nathan olhando um para o outro, Jay fica imóvel olhando para os dois com uma cara de poucos amigos até..

– O que significa isso (Seu nome)? - Jay diz furioso

– Nada, o Tom e o Nathan apareceram aqui em casa e ... - antes que você terminasse de se explicar Jay te interrompe

– Não quero saber o que você iria fazer com eles! - James diz somente isso e larga o Buque que havia em suas mãos

– James a culpa não é dela, foi o Nathan que apareceu aqui do nada - Tom diz

– O que ???? - Nathan diz sem entender nada - Eu cheguei e você já estava aqui!

Tom e Nathan começam a discutir até que Jay os interrompe:

– Chegaa, não quero mais saber de nada, fique vocês ai - Jay diz praticamente fervendo de raiva e sai batendo a porta com tudo

– É, acho melhor o Nathan ir embora - Tom dizia meio que constrangido

– Eu acho melhor os dois irem embora agora! - você fala irritada, você nem espera os dois se despedirem e bate a porta na cara deles, e sobe correndo para o seu quarto se tranca lá e começa a chorar desesperada. Você pega o seu celular e liga para James, você deixa mil mensagens, liga mais de mil vezes e ele não atendia e nem retornava as suas ligações... nada.


"Jay On"


Cheguei na casa da ( Seu nome ) com um buque de flores em minhas mãos, só que quando cheguei me deparei com Tom e Nathan lá se entre olhando com cara de bunda, não sei o que eles pretendem com isso mais sei que estou morrendo de raiva, quando vi que a ( Seu nome ) estava toda arrumada, mais linda do que nunca (alias ela sempre está linda) eu tive a sensação de que alguma coisa iria acontecer, de que Tom e Nathan não queriam apenas a mera amizade dela e sim algo a mais, a única coisa que passava em minha cabeça era de que eu pudesse perder a ( Seu nome) não pensei mais em nada, não deixei ela se explicar e sei que agi mal; e agora eu não sei o que fazer, ela me ligou milhares de vezes, me deixou milhares de mensagens e eu não respondi, não sei se o que fazer, a unica coisa que eu quero nesse momento e ficar um pouco sozinho.


"Jay Off"


Então você decidi ligar para Max ou para o Siva que provavelmente um deles estaria em casa e saberia onde Jay estava

Você liga para Max, explica tudo o que aconteceu e ele concorda em te ajudar:
– Vamos fazer assim, que tal você vir aqui e esperar o Jay chegar?
– Tudo bem, estou indo para ai.
Quando você chega Max te recebe e pede para você se sentar e esperar pelo James,

Você se senta e percebe que Tom e o Nathan estava falando sobre algo mais não sabia o que, você ignora eles, pois estava preocupada com Jay.

As horas se passaram e nada do Jay aparecer, você estava muito preocupada e aflita até que alguém chega abrindo a porta de cabeça baixa, era James, a primeira coisa que ele repara é em mim lá, sentada toda triste e ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Forgotten Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.