A Forgotten Love escrita por A forgotten love


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191388/chapter/12


Mais tarde.....
As horas se passaram muito rapido, exatamente 10 para as 18:00 da tarde. Você pediu para sair mais cedo do serviço pois de noite sairia com James de noite. A caminho de casa você liga o seu celular, e percebe que tem 1 chamada perdida era de Tom, decide não retornar a ligação e continua andando na rua pensando em todas as palavras que James havia te falado naquela manhã.
Você chega em casa saltitante, pulando de um lado para o outro. Sua mãe não estava em casa estava trabalhando então você decide dormir um pouquinho. Você acaba adormecendo e quando são 19:00 horas você acorda desesperada, sai correndo para o banheiro,

toma um banho, coloca um vestido vermelho e um salto vermelho, com uma bolsa de mão preta.

Você está muito anciosa, então quando da 20:00 a campainha de sua casa toca, você sai correndo para atender a porta era James e por sinal muito pontual kk'

– Boa Noite Senhorita McGuiness - Jay diz com um sorriso lindo

– Boa Noite senhor McGuiness - você diz quase rindo.
Jay estava muito lindo com uma calça preta meio colada e uma camisa verde.

– Vamos ? - Jay diz apontando para o carro

– Claro - você diz sorrindo, ele pega na sua mão e te leva ate o carro, abre a porta para você entrar e dá a volta ao redor do carro para entrar.

O Caminho todo ele vai segurando sua mão, não solta ela por nada.

–Chegamos anjo - Jay diz estacionando o carro
– Foi isso mesmo que eu ouvi? Ele me chamou de anjo! Que fofo - você pensa

Ele abre a porta para você, os dois entram no restaurante e lá tem uma mesa reservada só para dois. Ele puxa a cadeira para você, e logo em seguida ele se senta, vocês pedem a comida conversam um pouco sobre várias coisas e durante esse tempo todo o

James não soltava a sua mão.

– E então o que achou do jantar ? - Jay pergunta

– Estava ótimo, tirei a barriga da miséria, finalmente! - vocês riem juntos

– Que bom meu anjo, agora vem que quero te levar em um lugar.
Jay paga a conta, pega em sua mão e sai te puxando; vocês entram no carro, você olha a paisagem tentando reconhecer algum ponto pois você não sabia realmente onde Jay estaria te levando.

– Antes de você saber realmente a onde eu estou te levando vou vendar os teus olhos - Jay diz com uma faixa preta na mão. ele venda os teus olhos e sai te guiando, então ele sussura no seu ouvido:

– Esse lugar é muito especial para mim e quero que sejá o nosso lugar especial - nesse momento senti sua respiração quente em minha nuca e acabei me arrepiando toda.

Ele tirou a faixa de meus olhos, e quando eu olhei era uma campina florida super linda, a luz da lua refletindo nas flores era muito lindo!

– Esse é o nosso lugar especial - Jay dizia segurando em sua cintura e se aproximando cada vez mais; colando seus lábios nos dele, dando inicio a um beijo calmo mais ao mesmo tempo selvagem e apaixonado.
Ele foi descendo a mão em suas costas ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Forgotten Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.