As Rivais escrita por maath


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191369/chapter/1

Ale chega em las Vegas com seus pais... mas descobre que onde vai morar mora três patricinhas (Ashley, Mary, Luyse.)Ale tenta falar falar com elas,mas as meninas não dão a minima e sai andando como se nada houvesse acontecido.

Ale entao disse:

- Ei quem você pensa que é para virar as costas e sair andando como se nada houvesse acontecido!

Ashley disse:

- Acho que você não sabe com quem esta li dando,você sabe quem nos samos ,acho que não né? (e as amigas só balando a cabeça)

-Ale saiu revoltada e dizendo que todas não perdiam por esperar.

(NO DIA SEGUINTE)

Ale estava indo para escola quando deu de cara com Ashley,Mary e Luyse...

Ale no esato momento sentiu um medo porque percebeu que elas eram a dona do colégio todos obedeciam o que elas faziam mas não foi bem assim.Ashley apenas humilhou ela nao frente de todos...

Ale saiu correndo chorando e todos do colégio rindo da cara dela.

pouco mais tarde apareceu duas meninas revoltadas dizendo que sabia como Ale se sentia pois as patricinhas ja tinham feito uma maldade muito mais cruel do que hávia feito com Ale o nome das meninas eram Regina e Renata.Ale perguntou o que ela hávia feito mas as duas falaram que era uma assunto que elas não gostavam de comentar.Ale então deixou a história de lado,Regina contou a Ale que as três tinham um segredo que até hoje ninguém descobriu, Ale então não ia deixar essa história de lado ela ia fazer te tudo para descobrir o que era esse segredo.

No outro dia Ale ja estava mal falada no colégio Ale se encantou pelo menino mais bonito do colegio meet, mas o que Ale não sabia era que Meet era namorado de Ashley...Ale pensou será possivel que tudo nessa escola é da Ashley.Nem tudo respondeu Renata tem uma coisa nesse colégio que não é de Ashley a coroa do baile de primavera pelo menos ainda não.Ale não conseguia parar de pensar em uma coisa o segredo das três patricinhas.

NO DIA SEGUINTE 

Ashley deu uma festa para as mais populares claro que Ale,Renata e Regina não foram convidadas.Mas no outro dia Ale deu uma festa Ashley ficou sabendo disso então resolveu dar outra festa...como já era de se esperar todos foram na festa de Ashley.Então Ale ficou com mais brava então so faltava uma parte do plano a ser feita colocar uma camera no quarto de Ashley.Então elas esperaram Ashley sair de casa Renata foi tocou a campanhia e disse para mãe de Ashley que era eletrisista e foi no quarto de Ashley e colocou a camera.

No dia do baile de formatura Renata foi na casa de Ashley e pegou a camera o que ela não sabia é que o segredo era muito mais cabeludo do que ela pensava.

Na hora do baile quem ganhou obivio que foi Ashley mas Ale disse para todos esperarem um minuto que ela tinha que mostrar uma coisa ela colocou o video e todos viram o segredo das três patricinhas o segredo era que toda noite elas faziam um ritual para ter tudo o que elas queriam todos começaram a ficar com raiva de Ashley e de Mary e Luyse e elas sairam correndo chorando e ninguém nunca mais ouviu falar delas.Ale começou a namorar com Meet Renata e Regina começaram a ser respeitadas no colégio e tudo como sempre acabou bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Rivais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.